Valdemir faz acusações irresponsáveis

terça-feira, 25 de setembro de 2012

Pessoal,

irresponsavelmente, o vereador Valdemir Cintra divulga a boca miúda que a Prefeitura de Belo Jardim pretende usar o fundo do BELO JARDIM PREV, sistema de previdência Privada da cidade, na campanha de Andréa Mendonça.

Divulga ainda, outra vez de forma sem compromisso com a verdade, que já há um decreto pronto para demitir os contratados depois das eleições.

Eu desafio esse vereador a apresentar algum indício de quaisquer uma das duas acusações que ele faz.

Quer sim é aparecer, já que sua eleição está muito dificil de acontecer. Aí vem posar de paladino da ética e da moral à custa de boatos infudados.

Se eu tiver mentindo, ele que mostre o decreto.

Digam não, minha gente, a quem, para tentar salvar sua eleição, e seu ganha pão, acusa sem provas, mente e joga o povo contra os seus governantes sem nenhum compromisso com a verdade.

Aliás, Valdemir precisa se recordar dos motivos que levaram à morte de RICARDO, após as eleições de 2000 em que João venceu.

3 comentários:

MARCOS disse...

ESSE FILME DE VALDEMIR JA CONHECEMOS. DA MESMA FORMA QUE BATIA EM JOÃO MENDONÇA E HOJE É UM SENTANDO NO COLO DO OUTRO, PODE TAMBÉM ACONTECER COM COCA-COLA, MENDONCINHA E ANDREIA. ESSE PAI MIMI É FRACO E VENDÁVEL.

Anônimo disse...

Valdemir Cintra é um cara que não tem mais credibilidade em nosso município.É um grande traíra e mentiroso. Por isso vai se lascar. Não se reelegerá.

Anônimo disse...

COMO UM VEREADOR PODE MANDAR UM DOCUMENTO PARA O MINISTÉRIO PÚBLICO, COMO ELE MOSTRA NO SEU FACEBOOK, SEM TER PROVAS CONCRETAS ? SÃO ESSAS COISAS Q FAZEM O POVO PENSAR Q A JUSTIÇA AQ É DE MENTIRINHA, UM CONTO DA CAROCHINHA.