Sábado em Belo Jardim foi assim

segunda-feira, 24 de setembro de 2012

ATUALIZAÇÃO II

Olhem como são os eleitores do 14: TEIMOSOS. Leiam o comentário que recebi. É claro que não fico calado com uma coisa dessas, né?

Wagner, seu comédia, como é que você é tão ridículo ao ponto de colocar um video editado mostrando a passeata de Maneco quase vazia? Deixa de ser fanático, rapaz, você sabe muito bem que Maneco botou gente na rua. Foi um grande comício. Agora, por que você não fala que Mendonça Filho disse em alto e bom som que "se os eleitores não quisessem votar na irmã dele, votassem em Maneco?" Tenha coragem e mostre o vídeo com Mendoncinha dizendo isso... Sua anta! Pro seu governo, Cintra e Mendonça filho apararam todas as arestas, estão de bem, seu cavalo! Apenas você, seu jumento, é que continua querendo ser o tal, sua mula. Seja sincero, seu porra


Coloquei o vídeo porque quis. Não fiz o vídeo. Não sei quem fez. Me mandaram pelo facebook o link. Não há nada de mentiroso no vídeo. O vídeo não tem cortes. Está na íntegra.

A culpa de Maneco colocar cada vez menos gente na rua não é minha. Você não pode me chamar de ridículo e anta por esse motivo. Vá se resolver com seu Quincas e seu Maneco, o candidato que mais faz promessas impossíveis na cidade.

Hoje, no guia, colocou Armando Monteiro pra dizer que foi ele junto com Quincas que transformou o Colégio Agrícola em IFPE.

BANDO DE MENTIROSOS. O Agrícola virou IFPE por decreto do presidente Lula, que transformou TODOS os CEFET's e Escolas Agrícolas em IF's, bastando para isso a aceitação do reitor em exercício. Nenhum político pôde evitar ou estimular essa transformação.

Quanto a Mendonça Filho, o que ele disse no palanque é que há duas formas de eleger João: votando nele diretamente e votando em Maneco. E convidou, assim, nossos eleitores a conquistar votos de Maneco, pois hoje, votar nele é votar em João disfarçadamente.

Sincero eu sou. Tanto que estou dizendo aqui que João fez o seu melhor comício nesse sábado. Não posso fazer nada se existe quem ache que para eu ser sincero preciso concordar com eleitor de Quincas. Mendonça e o DEM podem aparar arestas com quem quiserem. Podem se aliar a Quincas. Podem ir morar na casa dele. Eu tô fora!

ATUALIZAÇÃO I
Não tecerei comentários sobre os comícios mais. Vejam o vídeo e tirem suas conclusões.

fotos no site www.andreamendonca25.com.br

Vídeo das passeatas de sábado a  noite.



A boa nova foi podermos caminhar pela avenida Zé Mendonça, algo que esse ano só João tinha feito, porquegosta de desrespeitar as regras do jogo democrático.

A caminhada de Maneco, concentrada na Praça do Padre Cícero, foi a primeira a descer, passando na frente do Hotel Jardim Plaza, descendo a ladeira de Júlio Alves e seguindo pela Monteiro Lobato, na Praça dos Eucaliptos.

Deu uma maçada da bexiga. Saiu 10 horas, quando o acordo era pra ser bem antes disso. Atrasou o de JM, e este por sua vez, o de Andréa.

Foi o terceiro comício de Maneco. 1 no São Pedro, 1 no Santo Antônio e esse da Cohab. 

Foi sem dúvidas o menor. Claro que os eleitores dele dirão que a culpa é do percurso longo. Dos Toyotas de Xucuru que ficaram já na Cohab.


Quando escrevi aqui no blog que o comício de Maneco reflete a realidade das pesquisas, em que ele aparece com 8%, 5 comentários chegaram duvidando do que eu disse. Engraçado que, olhando o endereço de onde foram enviados, só encontrei 2. Tem alguém querendo me monitorar. Não adianta escrever vários comentários anônimos para parecer que são várias pessoas inconformadas com o que eu disse.

A realidade é que a campanha de Maneco deu uma crescida vertiginosa após sua boa participação no debate da AEB e um bom comício na mesma semana. Foi um bom arranque e só.

Hoje, minha gente, votar em Maneco é dar a chave da prefeitura a João Mendonça.

Já o de João Mendonça foi, a meu ver, o melhor dos 4 que ele fez. Cohab I, Tambor, São Pedro e o de ontem no Santo Antônio. Sairam da Praça dos Motoristas, seguiram pela Pedro Firmino, Agrolar, Hotel Jardim Plaza, ladeira de Júlio Alves e Agamenon Magalhães.

Era notório a grande quantidade de adolescentes, aparentemente menores de 16 anos fazendo arruaça ao som dos paredões.

O de Andréa, como de costume, deixou o povo adversário aperreado. Apesar de reconhecer que o de JM foi o seu melhor, ainda não dá, e duvido que será possível, comparar com o do DEM. Saímos da Praça da Estação, Jorge Aleixo, Marechal Deodoro e Avenida Zé Mendonça, fazendo uma pausa na Estátua de Zé Mendonça, aquelaque João Mendonça quer levar pra enterrar no cemitério, mas não irá.


A explicação não é necessariamente em torno do número de votos que teremos no dia 7. O DEM controla a prefeitura e tem uma estrutura invejável capaz de mobilizar gente nos distritos que os outros não tem.
O esposo de Andréa, recuperado, compareceu ao comício junto a suas filhas
Ao que tudo indica, a eleição será decidida em detalhes. Quem errar menos. E nesse quesisto, é prudente não esperar muita coisa vinda de João Mendonça

31 comentários:

Unknown disse...

Que 8% é esse Wagner, que ninguém ver uma pesquisa registrada, se a diferença entre os candidatos fosse tão grande as pesquisas seriam todas divulgadas e oficializadas, cadê a suposta Baraúna que até agora não divulgou nenhuma pesquisa. O povo não é besta não.

Anônimo disse...

Wagner esses 8% só se for em tuas pesquisas.Vamos mentir agora tanto assim não dá.A verdade é que Maneco subiu nas pesquisas e está incomodando vocês

Anônimo disse...

Wagner de onde tu tirou esses 8% se é verdade,divulgue o resultado de Andréa e o de João.

Anônimo disse...

8%?
só se for na tua cabeça mesmo.
o desespero tá grande viu kkkkkkkkkkkkkk

Jorginho disse...

Wagner vc deveria ser comediante e n professor vc n tem noção do q esta falando o desespero começou a tomar conta de vcs q estão vendo q a possibilidade de Maneco ser eleito e tão grande q agora começaram a tentar criar pesquisas mentirosas no imaginário de vcs q n tem nenhuma credibilidade e principalmente vindo de você q e um democrata doente, sua credibilidade e tão pouca q vc e candidato e n vai ter 100 votos vc e seu grupo e tds mentirosos agora se vc e tão influente na campanha de Andrea pq vc no fala da pesquisa feita pela prefeitura em q a sua candidata aparece na 3 posição , pq vc n fala do debate q o sindicato dos trabalhadores queria realizar q os 3 candidatos e Andrea Mendonça e o senhor João Mendonça n quiseram participar por medo do Dr.? Estão vendo a ascensão do futuro prefeito o único q pode fazer alguma coisa por nosso Belo jardim q a 12 anos n tem a valorização devida para nossa população que hj se encontra sem nenhuma pespequitiva para os jovens q hj migram para fora de nossa cidade kd vez mais vamos da oportunidade ao novo a quem pode de verdade fazer alguma coisa por nos. Vote 14 Dr. Maneco.

Crítico disse...

Todos sabemos que a última pesquisa da prefeitura, que nunca será registrada, foi:
João Perseguição: 32%
Dr. Maneco: 29%
Andréa Forasteira: 17%

Caro Wagner, você e seu grupo sabem que Andréa não tem jeito, não tem condições nenhuma de ganhar a eleição. Coloque na cabeça que se Dr. Maneco perder é pra JM, nunca pra Andréa.

Anônimo disse...

Wagner , nao posso acreditar em percentual tão baixo de maneco,sendo assim divulgue os números de Andrea e o de João

Anônimo disse...

Pq tu não fala que Mendonça pediu voto pra Maneco?

Anônimo disse...

Valeu a tentativa Wagner, dentando desmotivar os eleitores de Dr Maneco e assim recrutar para o palanque de Andreia, já que de João Mendonça ficha suja vocês não vão conseguir recrutar ninguém, pare desta besteira de resultado de pesquisa que não existe, e não existe por um motivo simples, os três candidatos estão embolados, muito perto um dos outros, nem um dos três vai fazer pesquisa, pois pode estar ligeiramente atrais e terá que divulgar mesmo assim, Dr Maneco com 8% é piada, Wagner humorista!

Anônimo disse...

Dr Maneco não vai ter voto, não se preocupe com ele, então vão se preocupar com o primo ficha suja, o único vídeo que não foi editado foi o de Dr Maneco não precisa ser o Molina para perceber.

Anônimo disse...

Um amigo meu, quando do primeiro comício falou, que o maior comício que ele tinha visto teria sido o de Dr Silvano, e que não quer dizer nada, pois Dr Silvano levou uma lapada de 3.300 votos, agora este amigo quer provar que sua candidata coloca mais gente nas ruas que seus adversários, e nos todos sabemos que a prefeitura obriga os contratados a participar dos eventos como já foi provado aqui neste blog, sem falar que metade dos que participam do comício de Andreia votam em João Mendonça ficha suja.

Anônimo disse...

Sobre os comícios, dois desce e um sobe, e apenas um para na estatua de Zé Mendonça, pra descer todo santo ajuda, claro que teria que ser mais rápido, a subida é mais lenta e ainda houve a parada, minha conclusão, o de João foi o que mais colocou gente, um pouco mais que Andreia que por sua vez, colocou só um pouco a mais que dr Maneco.

Anônimo disse...

A passeata de Andreia demorou mais porque parou na estatua que João vai derrubar em 1º de janeiro de 2013, pessoalmente utilizando o trator da prefeitura, dalheeee joãooooooooooooooo.

Anônimo disse...

Wagner você sabe que grande parte das pessoas que acessa seu blog é eleitor de Dr Maneco, por isto que jogou este se colar colou, deixe de lero-lero e oba-oba, não faça sermão, não chegue junto.

Anônimo disse...

Ok, Andreia não obriga os servidores, e ninguém vota a pulso, João ficha suja esta bem na fita, já esta eleito, só quem esta mal é Dr Maneco, então porque a mulher de Cristiano cabeludo vice de João estava no comício de Dr Maneco na COHAB l?

Anônimo disse...

Vamos admitir Andreia não vai ganhar esta eleição, mas em compensação ganhou um corpinho que nem uma dieta lhe daria, para a alegria de seu marido o pitomba, que já esta pensando em lança-la deputada para ficar com o corpo da Sabrina Sato.

Ricardo disse...

Parabéns rapaz, você é o único blogueiro que é sincero, admite que outros candidatos colocoram gente na rua, Parabéns.

Anônimo disse...

Não acredito na pesquisa de Wagner, pesquisa que dar apenas o percentual de um único candidato não podemos levar a serio, nesta eleição sou eleitor de Dr Maneco e as palavras de Wagner cheias de estratégia não vão mudar minha intenção de votar em Dr Maneco, e faço isto por vários motivos, dentre eles estão as propostas de Dr Maneco, um exemplo é a proposta de construir um novo hospital, o único que toca neste assunto, para Andreia e seu primo o hospital esta bem e nada vai mudar, Dr Maneco é o único que concorda em abri mão de receita vai acabar com a taxa de iluminação publica, Andreia nada fala e seu primo já falou nem acaba e ainda vai aumentar a taxa, Dr Maneco assinou o um compromisso com a juventude de belo jardim, Andreia inaugurou o point 25 com mesa de bilhar e cerveja a preço de custo para a juventude, que bela obra! E seu primo prometeu festa toda semana, Dr Maneco é o único candidato que esta falando e prometendo aos servidores da prefeitura, não haverá perseguições, Andreia e seu primo estão calados, e todos sabem o que isto significa, por estes motivos vou continuar com Dr Maneco independente de qualquer pesquisa verdadeira ou não.

Anônimo disse...

Wagner, seu comédia, como é que você é tão ridículo ao ponto de colocar um video editado mostrando a passeata de Maneco quase vazia? Deixa de ser fanático, rapaz, você sabe muito bem que Maneco botou gente na rua. Foi um grande comício. Agora, por que você não fala que Mendonça Filho disse em alto e bom som que "se os eleitores não quisessem votar na irmã dele, votassem em Maneco?" Tenha coragem e mostre o vídeo com Mendoncinha dizendo isso... Sua anta! Pro seu governo, Cintra e Mendonça filho apararam todas as arestas, estão de bem, seu cavalo! Apenas você, seu jumento, é que continua querendo ser o tal, sua mula. Seja sincero, seu porra!

Anônimo disse...

Isto é apenas uma estratégia desesperada de Wagner, ele sabe que Dr Maneco será o novo prefeito de belo jardim.

Anônimo disse...

Wagner,porque você agora resolveu atacar DR.Maneco?e pucha a sardinha pra João ficha suja?Eu gosto muito do seu blog mas essa foi de mais.Seja mais sincero é melhor e mais bonito pra uma pessoa como você.

Anônimo disse...

Wagner você não está sendo justo dizer que Maneco tem 8% , essa é a grande mentira, você sabe que Maneco cresceu muito em todas as pesquisas que foram feitas inclusive pode ganhar a eleição aí você tenta descontruir.

Unknown disse...

Wagner sempre acompanho seu blog pois acredito que é um dos melhores de Belo Jardim, mais realmente você tem que deixar de mentir pra pessoas que o leem, pois você não apresentou prova alguma da existência de uma pesquisa, e são seus vereadores que muitas vezes vão as casa disser que podem votar em João para prefeito, mais votem neles para vereador, nem teus vereadores acreditam em sua candidata, quem dirá o povo de Belo Jardim. E mais, Dr. Maneco não é responsável pelo que postam seus eleitores, ele somente é responsável por aquilo que o mesmo promete.

Anônimo disse...

Esse dr. caneco esta perdido.. e o ficha suja não ganha nem aqui nem em lugar nenhum. fui perseguido como funcionario da prefeitura, e nunca votaria nesse crapula.
Dá-lhe 2555555555555555555......

Anônimo disse...

Wagner, vocês do DEMO têm que botar na cabeça que o eleitor de Dr. Maneco jamais votará em Andréa Mendonça. Que o próximo prefeito de Belo Jardim será Dr. Maneco, que é o mais preparado e o melhor candidato pra governar nosso município. Mas, se na terra do nunca, houvesse a hipótese de Dr. Maneco perder a eleição, os eleitores dele não estariam nem aí se seria para João Perseguição ou Andréa Forasteira... Já os DEMISTAS para não verem João Perseguição ganhar fariam qualquer coisa. Até votar 14!!!

Anônimo disse...

Wagner se não foi armando monteiro e Cintra que transformaram o colégio agrícola em IFPE, deve ter sido Zé Mendonça com a ajuda de Dagmar, Pedro taboquinha e Cia.
Ainda bem que você admite que sua estratégia foi uma determinação de seu deputado sem prestigio mendoncinha, vão para cima de Maneco que ele cresceu muito.

Anônimo disse...

Não tem pra ninguém, nem Andreia nem Maneco, este ano É João 55, sem o apoio dos católicos, sem o apoio dos evangélicos É João 55, esta eleição nem deus impede que João ganhe.

Anônimo disse...

João não tem como perder, vai ser eleito com 5.000 votos em cima de Andreia, com 10.000 em cima do Dr caneco, vai fechar todas as igrejas evangélicas de belo jardim, vai dar um sura no padre Geraldo Magela e colocar em disponibilidade todos os funcionários da prefeitura, e o povo vai gosta. Desta vez é 55 João Mendonça na cabeça.

Anônimo disse...

O desespero toma conta, e haja "pesquisa inventada"



Numa tentativa desesperada de salvar uma candidatura, que desde o início mostrou-se fadada ao naufrágio, o blogueiro do belojardinet teceu alguns comentários sobre a campanha de Dr. Maneco e em especial sobre o evento de sábado, no entanto, o que me chamou atenção foi sua afirmativa de que Dr. Maneco teria 8% em alguma suposta pesquisa.
Na sua postagem fica claro, de imediato apenas uma coisa: o que ele afirma com palavras,é desmentido com as duas fotos do comício da COHAB I postadas junto com o texto.


É claro que a pesquisa citada pelo blogueiro não existe, é um embuste. Faz parte da guerra de nervos. Lamento apenas que esse tipo de atitude está à margem do que se chama política com “P” maiúsculo.
Para reafirmar que o blogueiro falta com a verdade, basta remexer o passado eleitoral de nossa cidade que estará lá que no ano 2000, na eleição de prefeito, mesmo com todo desgaste da administração de Cecílio o grupo de Cintra Galvão obteve com Dr. Silvano mais de 40% dos votos. Já agora em 2010, Cecílio Galvão, vejam eu disse Cecílio Galvão, sozinho com Cintra, obteve 20,5% dos votos dos belojardinenses, isso porque o grupo que apoia Dr. Maneco estava rachado em três partes: Cintra, Zé Lopes e Moacir e o PT, cada qual com seus candidatos. Agora estamos todos juntos e misturados.

Por outro lado, talvez isso seja que aflige o blogueiro, eles, do grupo Mendonça, é que estão divididos hoje, uma estudante da Escola João Monteiro cuja família sempre votou no grupo Mendonça, sintetizou essa divisão para mim,quando disse: _“eu e meu irmão votamos em João e a minha mãe e o meu pai,em Andréa”.
Portanto, dizer que Dr. Maneco tem apenas 8% da intenção de votos dos belojardineses é faltar com a verdade. É desespero/destempero/irresponsabilidade...
Por que o blogueiro/DEM faz tal afirmação?
Qual sua intenção?
O que houve nesses dias, já que só guerreavam com João e agora nos chamam pra guerra também?
Por que ele só fez referência ao percentual de Dr. Maneco?
Ora, já diz o velho ditado popular: ninguém chuta cachorro morto.
O que sentimos nas ruas é que Dr.Maneco, hoje, é o prefeito de Belo Jardim.

E ele termina o texto com a seguinte afirmação:


“Hoje, minha gente, votar em Maneco é dar a chave da prefeitura a João Mendonça”.



Pois eu te digo: votar em Dr, Maneco é optar pelo que é melhor para Belo Jardim, e te garanto, o que sentimos nas ruas e o que podemos avaliar nas nossas pesquisas internas, é que o prefeito de Belo Jardim chama-se Dr. Maneco.


Prof. Egnaldo Pereira.

Anônimo disse...

É uma vergonha saber q mesmo antes de ganhar as eleições JM anda prometendo fazer asneiras como : derrubar a estátua do único homem q acreditou nele e o colocou na prefeitura ( Zé Mendonça ) e dar uma surra num padre q é a autoridade máxima da igreja em uma cidade, imagine se ele realmente foi eleito, viveremos na época da ditadura e da senzala, espero q o povo tenha consciência na hora e votar e não pense no próprio umbigo e nos favores q JM está prometendo, pois ele mesmo já provou q a palavra dele é como o vento, q passa em segundos e devasta tudo q está a sua frente.

Anônimo disse...

Hoje votar em Dr Maneco é dar a chave da prefeitura para a honestidade com competência, é garantir os direitos das pessoas, é respeitar as religiões das pessoas, é garantia que o servidor não será perseguidor, é ter um hospital novo, é deixar de pagar a taxa de iluminação publica, é certeza de criação de emprego para nossa juventude, é bolças de estudos para o pobre estudar na faculdade, é todas as ruas de belo jardim calçadas, é apoio para o homem do campo, é belo jardim sem magoa, sem rancor, sem briga familiar entre primos, belo jardim vai respirar novos ares, vote 14.