No dia 25, Andréa assume compromisso contra a DISPONIBILIDADE

quarta-feira, 26 de setembro de 2012

Notícia extraída do site de Andréa Mendonça.

Será que João, que já copiou o jingle, já copiou o coração também irá copiar o documento? Acho difícil.


Andréa Mendonça esteve na manhã desse dia 25 no Cartório Airton Maciel onde assinou termo comprometendo-se de forma pública a não colocar nenhum servidor em disponibilidade, ao contrário do que fez o adversário. Leia o documento e espalha essa boa notícia:

"Eu, Andréa Moura Bezerra de Menezes (Andréa Mendonça), candidata a prefeito do Município de Belo Jardim, me comprometo publicamente, nestes termos registrados em cartório a:

- Não colocar nenhum funcionário público municipal em disponibilidade;

- Enviar à Câmara Municipal, na primeira reunião ordinária, projeto de lei revogando as leis n° 1.480/20001 e 1.485/2001, que foram responsáveis pelo sofrimento de 414 servidores públicos efetivos e suas família."

Veja o documento na Íntegra:




Vejam na foto do blog de Jadilson que já copiaram até o coração da Marca ANDRÉA MENDONÇA 25. Que copiem o documento também!


1 comentários:

Anônimo disse...

ISSO SÓ TEM UMA PALAVRA: DESESPERO, ELA TÁ CUSPINDO NO PRATO QUE O SEU PAI(MENDONÇÃO) COMEU OU SEJA: JOÃO MENDONÇA ERA PAU MANDADO DE ZÉ E MENDONCINHA E NÃO ESQUECEMOS DE VALDECI QUEM ASSINOU, ENTÃO ACHO QUE ESTÃO JOGANDO M.... NO VENTILADOR E VAI RESPINGAR EM TODOS MENDONÇAS. MOSTREM PROPOSTAS E NÃO PREPOTÊNCIA.