A grande mudança deles é a de opinião

segunda-feira, 24 de setembro de 2012


EPISÓDIO 10

No décimo capítulo, apresentamos afirmação do Vereador Valdemir Cintra dizendo que João Mendonça não perde a chance de atrapalhar a gestão do prefeito Marcos Coca-Cola




EPISÓDIO 9

Segundo Valdemir Cintra, as contas de João Mendonça no ano 2004 são o maior escândalo de Pernambuco. Ele afirma ainda que tem provas cabais e indiscutíveis.

Nã sou eu, hein! É ele


EPISÓDIO 8

Novo episódio da nossa minisérie. João Mendonça processando Valdemir Cintra e pedindo idenização por DANOS MORAIS

Será se vão dizer que é montagem?

E aí?




EPISÓDIO 7
No sétimo episódio da série A GRANDE MUDANÇA, vejam o que Valdemir dizia da hipótese de João Mendonça ser candidato em 2012. Segundo o vereador, o ex-prefeito não poderia tentar ser NEM VEREADOR




EPISÓDIO 6

Na nossa saga, exibimos hoje o que Valdemir Cintra acha do modo respeitoso como tratam as pessoas João Mendonça, comparando a Marcos Coca-Cola.

Segundo Valdemir, João tem mais obras, mas, no laod humano, é menos respeitoso. E aí?




EPISÓDIO 5

Segundo Valdemir, passar manteiga na venta de um gato ou entregar  dinheiro a João Mendonça dá no mesmo. Minha gente, precisa ficar claro que EU SOU CONTRA. EU DISCORDO. EU NÃO ACHO QUE JOÃO LAMBA TUDO QUE É DINHEIRO NA VISTA DELE.

QUEM ACHA ISSO É VALDEMIR CINTRA
 (Cliquem na foto para vê-la em tamanho aumentado)




EPISÓDIO 4

Vejam vocês mesmo o que o vereador Valdemir disse quando foram julgadas contas do ex-prefeito JM, no tempo em PAI MIMI ainda o achava UMA TINHA. O texto foi de uma entrevista dele a mim aqui no blog. Portanto, não estou nem inventanto nem invadindo a vida de ninguém. Estou recuperando coisas ditas e levadas pelo vento: (se estiver pequeno, basta clicar na imagem)

EPISÓDIO 3
No capítulo de hoje, o Vereador Valdemir Cintra, uma vez mais, solta cobras e lagartos contra o ex-prefeito João Mendonça. O texto foi publicado por um blog de Arcoverde, procurado pelo vereador. Vejam vocês mesmo: (se a imagem estiver pequena, basta clicar em cima dela para ampliar)



EPISÓDIO 2

No episódio de hoje, vemos que o vereador Valdemir Cintra enviou, de livre vontade, e-mail a um blog de Arcoverde para justificar ter votado contra as contas de João Mendonça. Quem diz não é Wagner, e sim VALDEMIR: O QUE PESOU NA DECISÃO FORAM OS CONVENIOS IRREGULARES

EPISÓDIO 1
Iniciamos uma série aqui no blog mostrando algumas das delicadezas com que Valdemir Cintra se referia a João Mendonça, em um passado não muito distante.

As imagens foram retiradas do blog do referido vereador. Se alguém achar que é montagem também (afinal, eu tô ficando craque nisso, segundo uma louca da Monteiro Lobato), é só ir ao arquivo do Blog A VOZ DO POVO.

30 comentários:

Maerton Souza disse...

Outro GOLAÇO, Wagner!!! Parabéns, garoto, é assim que se faz. Tá vendo? Nem tudo entre nós é discordância. Continue mostrando as SAFADEZAS dos "santinhos" de JM. Terás, assim, não somente o meu apoio, mas de todos os que EM SÃ CONSCIÊNCIA optarem por observar em quem vão dar o voto. Eita PAI MIMI, as tuas previsões do Facebook estão caindo por por terra. Caaabraaa!

Anônimo disse...

Botou furando agora. Tu não tem algum áudio daqueles em que ele chama joão de ladrão, câncer, tinha e sei mais lá o que não?

Anônimo disse...

Nunca votei no débil jatobá e nunca votarei nem amarado pelos ovos, mas nunca tive duvida que o débil jatobá realizou a cirurgia de doação do rim a sua mulher, acredito que ninguém seria capaz de utilizar a doença da própria mulher, para colher frutos políticos, mesmo que não gostasse dela, mesmo se tratando deste MOLEQUE que gosta de ser chamado de débil mental, seria baixo demais, mas Valdemir Cintra sim, ele achava e talvez ainda ache que aquilo tudo foi apenas uma farsa, um grande circo montado para enganar o povo de Belo Jardim, será que estou errado Wagner? Ou foi mais uma armação do débil, talvez tu Wagner tenha mais detalhes deste episodio.

Servidor Revoltado disse...

Essa é para você Valdemir:

Todos nós que ficamos em disponibilidade depositamos uma grande esperança no Sr. Valdemir Cintra e o elegemos o vereador mais votado de 2004 tendo, inclusive, a maior votação proporcional do Brasil. Hoje, esse cuspidor de microfone sem moral e sem classe se une ao nosso maior inimigo. Saiba, Sr. Valdemir, que a opção de voto em Belo Jardim está entre Andreia e Maneco. Vou lhe dizer porque. Se o eleitor de Maneco notar que o barco está afundando ele correrá pra Andreia e NUNCA pra João Mentirão. Se o eleitor de Andreia também notar que o barco está naufragando, correrá pra Maneco. Os que não quiserem nem uma das duas opções, votam em branco, mas não votam em vocês. Ponha na sua cabeça gorda, Pai Mimi, VOCÊS NÃO GANHAM A ELEIÇÃO POR AQUI. E principalmente você. O que nós pudermos fazer para tirar um voto seu e de João Confusão, pode ter certeza que a gente vai fazer. Nem que seja pagando do nosso próprio bolso, a gente tira. Não é assim que vocês trabalham seus falsos? A gente vai trabalhar da mesma forma. Saibam que os servidores efetivos estão 90% contra vocês. Some-se a isso, os familiares deles e os amigos de consideração. Vamos dar as mãos, o suor e até mesmo o sangue, mas vocês não vão se eleger. Se não acredita nisso, ESPERE ATÉ O DIA 7 DE OUTUBRO. Senão, CORRA, porque a vergonha vai ser GRANDE.

Anônimo disse...

FORA VALDEMIR.

Anônimo disse...

Vamos mandar Valdemir pra casa do caralho.

Anônimo disse...

Wagner por você ter criticado parte da quadrinha do débil jatobá, que fez uma grande festa, colocou umas três mil pessoas para ouvir pescocinho, cheu etc.. Esta atitude sua me chamou atenção em relação à sua oratória, ai fui lhe escutar e só poderia fazer isto no horário politico, pois em um comício do DEM eu não conseguiria chegar nem perto sem vomitar, você não me pareceu diferente de Edivaldo soldado e Luciene de zuquinha, você é melhor infinitamente escrevendo, amigo!amigo!

Anônimo disse...

Tire minha duvida, quem doa o rim pode beber? Este ficha suja bebe muito para quem doou o rim, não?

Crítico disse...

Estranho! Claudiane Alves, Dapaz Bezerra, Claudemir Paulino e Euno Filho antes votaram a favor de João Perseguição. Por que será que recentemente votaram contra? Seria uma perseguição política? Será que esses vereadores merecem mesmom nosso voto?(Com exceção de Claudiane que não é candidata) Falta muita coerência. Incluindo Wagner que antes defendia João Perseguição de tudo e agora xinga. Sempre fui contra o Grupo Galvão, mas tenho que admitir que a melhor opção pra Belo Jardim é Dr. Maneco. Não me iludo mais, não tenho mais partido, lado. Agora vou votar no candidato que achar que seja o melhor, independente de partido político.

Wagner Rafaell Peixoto disse...

Caro crítico, eu tenho o cuidado de só fazer em relaçao a JM as mesmas críticas que poderia fazer se aliado fosse.

Sempre critiquei a disponibilidade. Sempre critiquei o trato com o servidor. Durante sua gestão, eu morava em Recife e nao acompanhava o dia a dia...A outra crítica que faço, sobre a sua traição é recente assim como o fato. Mas vc nao ouvirá de mim jamais que ele foi um mau prefeito, pq em mkinha opiniao nao foi.

Ja os vereadores, nao respondo por eles

Anônimo disse...

Valdemir ganhou a 1ª vez pra vereador por causa da disponibilidade e agora está com JM, esse foi um tiro no pé, agora pra continuar com a boquinha vai ter q gastar muuuuuuuuuuuito.
kkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkk

Anônimo disse...

JM não foi um prefeito ruim não, só: colocou servidores EFETIVOS em disponibilidade, atrasava os salários, dava na cara do povo,fez da prefeitura um bordel, descontava dos contratados pra suas campanhas,dava FESTINHAS particulares com o dinheiro do POVO,TINHA VÁRIOS FUNCIONÁRIOS Q RECEBIAM SEM TRABALHAR, mas, foi um ÓTIMO PREFEITO. A pergunta é : PRA QUEM?

Anônimo disse...

ESPERO QUE O POVO BOTE JM MUNDIÇA E VALDEMIR VIRA-CASACA PRA CORRER DO PODER.

Anônimo disse...

JOAO MENDONÇA FOI O PREFEITO QUE MAIS PERSEGUIU O FUNCIONÁRIO PÚBLICO E O POVO AINDA QUE ELE VOLTE?
AFINAL QUEM É O "DOIDO"?

Anônimo disse...

A maior prova que o débil jatobá foi um péssimo prefeito é a sua vida atualmente, como uma pessoa que não tem nem uma quitanda, mantem um padrão de vida como ele mantem, prova de sua gestão corrupta, roubou tanto que não vai se preocupar com dinheiro por um longo tempo, encisto em dizer que a população finge que não ver, não existe ninguém bom de matemática para fazer um calculo quanto ganhou como prefeito em oito anos e o resultado não vai dar nem para comprar seu carrão.

Anônimo disse...

Acho que Wagner voltou a este assunto, só para receber elogio de Maerton, não percebeu que falar de mal de João e chover no molhado, o povo não tá nem ai, se é ladrão se é ficha suja, se desrespeita as pessoas, se gosta de quebrar o nariz de eleitor de Cintra Galvão, o povo vota assim dá-lhe João ladrão, dá-lhe João ficha suja, feio é perder!

Anônimo disse...

Wagner, gostaria que voce escrevesse aalgo sobre o que jadilson, o babão falou. Perguntou pelas fotos de coca cola na campanha de andrea. Acho que ele nao lembra que na eleição de coca cola JM nao podia ir com ele a lugar algum pq o povo nao aceitava que JM entrasse em suas casas.

Anônimo disse...

Se a justiça não barrar a candidatura deste João ficha suja, é bem capaz da população elege-lo prefeito, gostaria muito que a justiça o colocasse na cadeia, que é lá que é o seu lugar, este ladrão safado, mas pelo andar da carruagem acho que não podemos contar com a justiça não, só podemos fazer a nossa parte, que é esclarecer a população do que esta acontecendo e como esta acontecendo.

Anônimo disse...

VALDEMIR CINTRA SE FERROU APOIANDO JOÃO MUNDIÇA,CAVOU A PRÓPRIA SEPULTURA, MOSTROU Q O POVO NÃO PODE CONFIAR NELE, QUE ELE SÓ PENSA NELE MESMO E QUANDO AS COISAS APERTAM ELE CORRE P QUALQUER LADO, MAS ELES SÃO UM PAR PERFEITO, OS DOIS TRAIRAM OS TIOS, QUE FORAM QUEM OS COLOCOU NA POLÍTICA, QUERIA VER SE MENDONÇÃO ESTIVESSE VIVO DE JM IA TER PEITO PRA TRÁILO.

Anônimo disse...

sÓ SENTE FALTA DE JM QUEM MAMAVA NA PREFEITURA E RECEBIA SEM TRABALHAR.

Maerton Souza disse...

O Feudo Mendoncista entrou em ação novamente no sábado passado. Grande pesseata, concordo. Uma multidão, também concordo. Entretanto, o que se viu foi uma animação pífia. Um conglomerado de pessoas que acompanhavam mais por obrigação do que por motivação. Também pudera... Todos os diretores e secretários da municipalidade tinham a incubência de "lembrar" aos seus comandados que deveriam ir ao grande Comício da Família. Afinal, o Clã Mendonça sente-se no direito de arvorar para si o título de semi-deuses. Mandam, desmandam, casam, batizam e... enterram. Pobres contratados da Prefeitura, elas não merecem isso. São pessoas decentes, trabalhadoras, honradas. Se estão no emprego e recebem os seus vencimentos é porque merecem, fazem jus ao seu suado dinheirinho. A Família só esqueceu de obrigar os efetivos. Ah!!! Ai são outros quinhentos. Eles são a pedra no sapato dos poderosos daqui. Com eles, o Clã tem que pisar de mansinho, que o digam os professores. É com muita alegria que comunico, ainda que vocês já têm o pleno conhecimento, que seus dias estão contados. Vocês estão passando. Não adianta dinheiro, apelação, ameaças, nada, nada. SORRIA, BELO JARDIM, SÃO OS ÚLTIMOS DIAS DO GRUPO MENDONÇA E DO GRUPO JATOBÁ. Viva a liberdade, viva a democracia, VIVA A VIDA!!!!

Anônimo disse...

Ué, quando foi que JM nasceu de novo p deixar de ser um mendonça, será q Pai Mimi fez o milagre de parir ele, e quanto aos contratados serem obrigados a ir aos comícios, JM fazia pior, quem não fosse no outro dia tava na rua e até os efetivos ele ameaçava com transferência, inclusive os professores ( que o diga o amigo Jadilson q na época era diretor).

Anônimo disse...

Uma coisa devo admitir, JM tem um poder extraordinário de ludibriar o povo, como é q as pessoas esquecem tudo que ele fez, as ameaças q fazia a contratados e EFETIVOS ele não perdoava ninguém e Valdemir Cintra sabe disso, e hoje fala dele como um santo, quando ele disse que o povo não tem memória ele estava com toda razão.

Anônimo disse...

Eita porra! Maerton voltou com a mulesta. Bota furando kara. Eu queria ver se voce tem a oratória tão boa como escreve. Wagner eu sei que naum tem. Já vi ele falando em um bate-papo e foi uma negação. Manda o teu e-mail pra nós kara. A gente tem muita coisa pra contar. E tu Wagner se diz que é democrptico deixa o homem mandar o e-mail visse?

Anônimo disse...

VALDEMIR DEVE ESTAR TENDO UM SURTO DE AMINÉSIA PQ O CASO DA DISPONIBILIDADE ( Q FOI SEU CARRO CHEFE NA 1ª CAMPANHA )FOI TOTALMENTE ESQUECIDO, OU SERÁ Q ELE PENSA Q O POVO ESQUECEU, QUERIA VÊ-LO PEDINDO VOTO PRA JM A UM DOS FUNCIONÁRIOS Q FORAM PRESENTEADOS COM A DISPONIBILIDADE. DESSA NEM PAI MIMI LIVRA ELE.E AGORA TÁ DANDO UM DE PAI DE SANTO.
KKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKK

Anônimo disse...

JM anda dizendo q Valdemir será o vereador mais votado, oxe ! O que ele vai fazer com os votos de Rafael Lopes, o povo vai mostrar a Valdemir o que se faz com traíra, os votos dele vão pra o filho de Zé Lopes q esse sim, é um homem de palavra, não dá pra trás na hora do aperto.

Anônimo disse...

E ai Wagner, já saiu o resultado do novo impugnamento de JM, não era hoje a votação ?

Wagner Rafaell Peixoto disse...

rapaz, oq saiu ontem foi a NEGATIVA em relação aos embargos de declaração, que é um procedimento praxe antes de o processor SUBIR pro TSE. Vai demorar mais alguns dias o calvário de JM

Anônimo disse...

A população de belo jardim gosta deste tipo politico, Valdemir Cintra e João Mendonça não são os primeiros a serem promíscuos em suas alianças politicas, vamos lembrar de Valdecir torres, chamado de Vavá do atraso pelo grupo Mendonça, que teve sua mulher senhora luza difamada por João Mendonça que entre outras coisas dizia saber a cor da calcinha primeiro que o marido, o senhor Valdecir sérvio Cintra Galvão palanque da verdade na época e depois foi servir o grupo Mendonça, sendo vice de João Mendonça que tanto difamou sua mulher, dona lusa, que foi indicada para ser vice do prefeito Coca-Cola, mas preferi-o não ser e apoiar Cintra Galvão, e hoje dona luza é candidata à vereadora novamente no grupo Mendonça, não existe coerência politica, não existe ética politica, não existe vergonha na cara, o que existe é muita vontade de meter a mão no dinheiro do povo, a qual quer custo. Valdemir Cintra e o ficha suja do João Mendonça só são mais dois querendo se da bem com o dinheiro do povo, belo jardim gosta.

Anônimo disse...

OLHEM A FOTO DESSES DOIS TRAIRAS SEM VERGONHA.DÁ PRA VOTAR NUMA PESTE DESSAS? DEUS ME LIVRE.