Mais uma mentira deles é revelada: Processo de JM chegou ontem ao TSE

quarta-feira, 26 de setembro de 2012

ATUALIZAÇÃO 26/09

Já que mentira tem perna curta, vamos restabelecer a verdade.

O processo que trata da IMPUGNAÇÃO DE JOÃO MENDONÇA não está definido. Será ainda julgado pelo TSE, ao contrário do que tem alardeado os mentirosos. inescrupulosos, baba-ovos, safados, sem-vergonhas do PSD.

Já viram esse senhor na Televisão?


Chama-se Marco Aurélio de Mello. Geralmente, aparece como Ministro do STF. Acontece que 3 que são ministros lá também são do TSE (onde se trata apenas de temas eleitorais). E esse da foto foi sorteado para ser o relator do caso João Mendonça.

Isso quer dizer que os outros 5 membros irão votar a opinião desse senhor, podendo seguí-lo ou não.


POSTAGEM ORIGINAL 12/09
Entre as constantes mentiras que a oposição tem divulgado, está a de que o TSE teria, por 6x0, dado a João Mendonça o direito de ser candidato em definitivo.

Essa enganação foi espalhada na rede social FaceBook por Valdemir Cintra e Manoel Ricardir.

Da mesma forma que fiz quando Valdemir mentiu, dizendo que foi ele quem conseguiu as bolsas para a AEB, irei provar documentalmente a verdade: O processo de JM chegou ONTEM ao TSE. Como poderia ter sido votado semana passada? 

Vejam vocês também que quem entrou com recurso não foi apenas o DEM, mas também o MINISTÉRIO PÚBLICO ELEITORAL


7 comentários:

Anônimo disse...

Não importa o que a justiça acha deste desprezível João débil mental Mendonça, em oito prestações de contas, quatro foram rejeitadas isto já é o bastante para min, é um grande FICHA SUJA se a justiça acenar de outra forma é porque foi comprada. FICHA SUJA.

Anônimo disse...

ESPERO Q ELE NÃO CONSIGA COMPRAR A JUSTIÇA,BASTA DE POLÍTICO CORRUPTO NO BRASIL.

Anônimo disse...

ESPERO Q ELE NÃO CONSIGA COMPRAR A JUSTIÇA,BASTA DE POLÍTICO CORRUPTO NO BRASIL.

Anônimo disse...

meus queridos leitores deste blog. enquanto ouver.eleitores inguinorantes.sen noção de valores.do nosso desenvolvimento avera senpre essa mazela.e tem.mais cadidatos.que de fato não tem a menor possiççao ou proposta socialista de fato.querem apenas statos de representate.na boa.o povo em especial do nosso qurido nordeste pricipamente nas menopres cidades.presisa de mais conciencia politica,e entender que quem compra voto não tem compromisso com o desnvolvimeto social.e muito menos com aqueles que vedreram seus votos.e quro dezer mais uma grande parte das pessoas que são fucionario de cagos de indicação tem medo de perde.o enprego e tabem por se forrçados a participar.mas tenho esperança de um dia todo pode mudar quem sabe,estamos chegando.bem pertinho da hora da mudança .so nos resta.torçer muito.

Anônimo disse...

povo de belo jardim, caiam na real NÃO VOTEM NESTE HOMEM JOAO MENDONÇA QUE DE MENDONÇA NAO TEM NADA. ESSE AI É JOAO NINGUEM JATOBA. UM TREMENDO FICHA SUJA, QUE ENGANOU A TODOS E MUITO
S PASSARAM FOME NA SUA GESTAO. ESTE JOAO FICHA SUJAAAAA ESTÁ QUERENDO VOLTAR PARA ROUBAR DE NOVO O POVO DE BELO JARDIM,MAS O POVO NÃO É BESTA.VAMOS ELEGER ANDREA MENDONÇA UMA MULHER DIGNA, IRMA DO GRANDE MENDONÇA FILHO E FILHA DO BARAÚNA QUE TANTO FEZ E AJUDOU O POVO DE BELO JARDIM....ESQUECERAM? VOTE 25,25,25,25.
E TEM MAIS ESSE JOAO DE BOSTA ESTA DIZENDO QUE SE GANHAR VAI DERRUBAR A ESTATUA DO DEP.JOSE MENDONÇA SE ELE FIZER ISSO ELE VAI SE FERRAR

Crítico disse...

O cabra dizer que João Mendonça de Mendonça não tem nada (Nome completo: João Mendonça Bezerra Jatobá) e que Andréa Mendonça é Mendonça (Nome completo: Andréa Moura Bezerra de Menezes) é um completo desinformado. Fora que João Mendonça quando prefeito perseguiu a população com o aval de Mendonção, Mendoncinha e cia. Inclusive o atual candidato a vice prefeito Wilsinho assinou a disponibilidade dos 414. Isso é uma vergonha, agora falam mal de JM. Mendonça é Mendonça, sendo eles Andréa Forasteira ou João Perseguição. Farinha do mesmo saco.

dayane disse...

CARA SE JOÃO MENDONÇA É FICHA SUJA E NÃO VAI CONSEGUIR SE ELEGER ENTÃO PQ VCS QUE SÃO DA OPOSIÇÃO ESTÃO PREOCUPADO COM ISSO. RELACHEM!!! Vocês estão tentando d tudo né???? rsrsrs