Medida Liminar tira Vídeo do Blog

quinta-feira, 20 de setembro de 2012



Mais uma vez, em função de medida liminar expedida pela juíza eleitoral, retiro do blog postagem dita por eles ofensiva.

Alegam que nós, da Coligação Por Amor a Belo Jardim, montamos e editamos vídeo no qual João Jatobá aparece falando mal dos católicos. Dizem ainda que distribuímos Cd's com a cena. Provar que é bom, neco!

Cumprindo ordem jurídica, retiro a postagem, o vídeo, e os comentários. Mantenho, no entanto, os vídeos com áudios dos funcionários postos em disponibilidade e dos Católicos opinando sobre o vídeo. Achei mais um com o próprio Valdemir Cintra comentando a disponibilidade. Mas não irei postar pra evitar novas
liminares e poupar trabalho. Está no Youtube com o nome Valdemir Cintra falando de João Mendonça e a DISPONIBILIDADE






Agora quero ver conseguirem retirar dos mais de 300 perfis no Facebook e do YOUTUBE, onde mais de 4000 pessoas já viram e muitas mais ainda verão.

Quero ver empataram os padres de lerem e distribuirem a Nota de Repúdio por eles feita.

Quero ver calarem a voz rouca das ruas!


Enquanto isso, vejam na postagem abaixo as empresas que João Jatobá já quebrou. E ainda vem falar de Andréa!

13 comentários:

Anônimo disse...

Sou eleitor de DR.Maneco,mas vou te falar uma coisa,a coisa aqui em Belo Jardim ta séria,tudo que esse individuo desse João Jatobá fala e faz ninguém pode divulgar mesmo sendo verdadeiramente verdade,porque aqui é terra onde uma juíza faz as leis que só serve para defender esse rapaz,mais uma vez proibiu outro vídeo que é "verdadeiro"Aí eu pergunto,será que só exite ela de autoridade?cadê Mendocinha? que não procura outras autoridades superiores a juíza pra que esses absurdos não ocorra em nossa cidade.Aqui em Belo Jardim o rabo está abanando o cachorro.

Anônimo disse...

Sempre votei em Cintra e sempre votarei,mas admirava muito o saudoso Mendonção,se ele tivesse vivo eu duvido que essa juíza tivesse fazendo o que ela está fazendo.Mendonção no mínimo já teria transferido ela daqui pra bem longe com certeza.com a palavra o Sr.Mendoncinha.

Anônimo disse...

Do jeito que as coisas vão a qui em Belo Jardim,a juíza vai terminar proibindo os partidos de Andréa e DR. Maneco falar,fazer comícios e etc,etc e tal.Só ficando o de João ficha suja.Porque João pode tudo os outros não podem nada.

Anônimo disse...

Wagner o que faltava acontecer inacreditavelmente aconteceu, para se justificar com os católicos e sair como bonzinho da historia João ficha suja Mendonça estar afirmando, que quem fez a montagem do vídeo foi os evangélico, agora é os evangélicos de belo jardim que não presta na boca de João Mendonça, aonde vai parar o cinismo deste ficha suja, o que mais ele será capaz de fazer em nome de seu objetivo que é colocar suas mãos sujas no dinheiro do povo, ficha suja respeite as pessoas e suas religiões.

Anônimo disse...

A LEI AQUI SÓ SERVE EM EPOCA DE ELEIÇÃO, QUANDO OS FUNCIONÁRIOS FORAM COLOCADOS EM DISPONIBILIDADE, OS PROFESSORES ENTRARAM EM GREVE, OS ABSURDOS ACONTECIAM NA PREFEITURA A JUSTIÇA SE FAZIA DE CEGA. OH CIDADEZINHA ESSA !

Anônimo disse...

a "JUSTIÇA" só despacha as liminares de interesse dela, onde tá o poder de Mendocinha, mexe teus pauzinhos cara, é assim que a lei funciona não é ?

Anônimo disse...

se o video á falso então JM tem um gêmeo e não sabe. kkkkkkkkkkkkkkkkkk

Anônimo disse...

Nos os evangélicos de belo jardim estamos sendo vitimas da fúria do candidato João Mendonça, que hoje culpa a nos pelo vídeo que fala dos católicos, não temos culpa do que ele falou, muito menos do local que ele utilizou para falar, não poderíamos ficar calados diante de tanta coisa errada que foram faladas, não temos culpa também do vídeo diferente do que ele acha, não fomos nos que divulgamos. Agora ele fala em persegui os evangélicos na sua gestão de prefeito, não é justo.

Anônimo disse...

João Mendonça ganhando esta eleição ele acaba com os dois grupos que ate então dominavam a cidade, só restara grupo João, mendoncinha vai ter que cantar em outra freguesia e Cintra Galvão este coitado vai desaparecer de vez.

Anônimo disse...

Deus nos livre da desgraça de JM comandar mais uma vez essa cidade, com a raiva q ele tá e com a quantidade de emprego q ele está prometendo acontecerá uma dessas 2 coisas : ou colocará ( de novo ) os efetivos na rua ou abrirá uma nova prefeitura, porque milagre ele ainda não faz . kkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkk

Anônimo disse...

É NESSES MOMENTOS Q ACREDITO QUE REALMENTE A JUSTIÇA É CEGA. SÓ VÊ O Q LHE CONVÉM.

Anônimo disse...

Realmente, Coca dá a JM o direito de se declarar inocente, já q não informa a população a verdadeira situação q recebeu a prefeitura. DEIXA DE BESTEIRA E JOGA ESSA M... NO VENTILADOR. Não deixe o povo ser enganado mais uma vez.

Anônimo disse...

João vai fechar todas as igrejas evangélicas de belo jardim, seus traíras evangélicos vocês vão ter que ir rezar em tacaibo ou sanharo.