A ratazana não respeita nem a mãe, que dirá o prefeito!

sexta-feira, 21 de setembro de 2012


O prefeito Marco Coca-Cola está licenciado do cargo e deixou em seu lugar o vice Zé Ivan.

Acometido de problemas na visão, Coca-Cola se submeterá a cirurgia.

Os blogs da ratazana não poderiam deixar a doença do prefeito passar em brancas nuvens. Afinal, se até quando  MÃE DO PREFEITO ADOECEU, essa gente falou asneiras (relembre AQUI), por que nao falariam com o próprio enfermo, não é? Dizem que é desculpa do prefeito para não fazer campanha nem pagar os contratados.

É assim, amigos, que essa gente diz que faz campanha limpa.

É assim que esses desavergonhados querem conquistar o voto do eleitor belojardinense.

É assim que eles se referem às pessoas adversárias, mesmo quando estão enfermas.

Respeitem a doença alheia, lote de cabra safado.

Não respeitam o político Marco Coca-Cola, respeitem ao menos o cidadão Marco Antonio da Silva, bando de sem-vergonha.

O que é de vocês tá guardado. Lote de tinha e desgraça, feito dizia Valdemir Cintra.

Prefeito, saiba que todos os homens e mulheres de bem de nossa cidade, adversários e aliados seus, desejamos uma PRONTA RECUPERAÇÃO de sua saúde. SÓ OS DE BEM...

8 comentários:

Anônimo disse...

Sinceramente tá uma vergonha essa política em Belo jardim, essa falta de respeito, essas agressões, perseguições,um absurdo total. Ninguém merece essa briga familiar, briga apenas pelo poder, pois nenhum desses "Mendonças" pensam no melhor para população. Acorda, Belo Jardim!!! No dia 07 de outubro vamos mudar isso e fazer um 14! Dr. Maneco é sem dúvida o melhor cadidato para administrar nossa cidade. Nosso voto é valioso, não vamos jogar fora essa oportunidade, vamos mudar e mudar pra melhor!

Anônimo disse...

Gente, nem Ivo que é irmão de Maneco vota nele.

Anônimo disse...

Marco Coca-Cola vai ficar conhecido como o prefeito covarde, que não deve coragem de bater de frente com João Mendonça, por medo ou por conivência, escondeu da população todos os desmandos do ficha suja, não tem sequer a coragem de citar o seu nome, em entrevista a itacaete falou de Jadilsom em um comício falou de gilvandro estrela, mas de João Mendonça se bora de medo, prefeito covarde não pense que por isto você será poupado da ira, da peçonha de João Mendonça, João se elegendo pode preparar a vaselina que você prefeito covarde vai sentir na pele, cumprisse ou frouxo, outro que esta devendo a belo jardim é nosso mendoncinha que peca pela falta, falta explicar, falta esclarecer, falta se importar, falta se meter, falta mostrar para que foi eleito, uma coisa é certa não tem prestigio e nem influencia, no ano que vem quando alguém perguntar por marco Coca-Cola vão dizer é aquele prefeitinho covarde, e quando perguntar por mendoncinha vão falar aquele sem prestigio e sem influencia, só para concluir o prefeito covarde não vai conseguir eleger nem um vereador, duvido!

Anônimo disse...

Wagner a hora é essa, o que tem para ser falado tem que ser falado agora, não podemos ficar calados e permiti que João ficha suja se eleja, depois não vai adiantar mesmo com provas será tarde demais, ficar calado agora não é só um ato de omissão, será um ato de covardia para com a cidade, Wagner fala, vereadores falam, Mendonça filho fala, prefeito fala, o povo é só ouvido, é chegada a hora, belo jardim quer te escoltar, vamos livrar o povo deste erro.

Anônimo disse...

É muito poder para uma pessoa só, o grande destaque desta eleição sem duvida nem uma foi a excelentíssima juíza de nossa cidade, nossa cidade? Não, cidade dela, todos os atos seus em relação à eleição deste ano foi visivelmente reprovado pela população da cidade da juíza, aqui não conseguimos moralizar a lei da ficha limpa, o que predomina na cidade da juíza e amigo ficha suja, amigo pode tudo, em um futuro próximo espero serram julgados pela lei da ficha limpa, politico e judiciário o que será de nos.

Anônimo disse...

A LEI EM BELO JARDIM É UMA VERGONHA, SÓ APOIA QUEM NÃO PRESTA, QUANDO É UM TRABALHADOR ELES SE OMITEM, MAS P UM FICHA SUJA AGEM COM UMA RAPIDEZ IMPRESSIONANTE. I S S O É U M A V E R G O N H A .

Anônimo disse...

quer tomar no caneco? vote em Maneco,quer tomar no pilão vote em João,é25 é25 é25 é25 é25...

Anônimo disse...

Quer passar quatro anos sentados na mandioca, voa na patrícia e na dondoca.