Tá se acababando tudo. Capítulo III e IV. Bem-vindos

quinta-feira, 20 de setembro de 2012

LUIZ E RAIMUNDO GUARDAS


PAULO MOTOQUEIRO


Ramos do Santo Antônio está com Andréa



A forte liderança do Santo Antônio, Ramos, mais conhecido como Cumpadre Ramos, declarou, nesta segunda-feira, que faz um 25! Ramos e família receberam Andréa Mendonça com muita festa e satisfação por votarem na mulher guerreira e determinada, que vai mudar a história de Belo Jardim.
-----------

João Grandão da Cohab I também é 25
E tem gente pulando de todos os lado. Na manhã de hoje, Andréa Mendonça recebeu em sua casa, Claúdio Segurança ou como é chamado João Grandão e sua família. Ele garantiu que seu voto é de Andréa e que não muda de jeito nenhum!!

10 comentários:

Anônimo disse...

Esses paracem que gostam de perder,pois o próximo prefeito será Dr Maneco.

Anônimo disse...

Quem são esses... Igual Demi de Brito, ninguém conhece!!! E se acham importantes.

Anônimo disse...

Grande coisa. Claúdio Segurança tem um votooo! É ele e Toinho Mão Branca que agora está do lado de João. Pense em dois ministros! kkkkkkkkkkkkkkkkkkk Dá-lhe Maneco!

Anônimo disse...

Pense em duas pessoas pé quente que tem voto e estão do lado de João. Aliás, todo partido que eles entram ou está do lado o candidato perde. Sabe quem são: JORGINHO E ALCIDÉSIO BRASILIANO.TE CUIDA JOÃO! kkkkkk

Anônimo disse...

Decepção com as contradições da campanha de Andrea. Como ela promete defender e apoiar as vitimas de violencia domestica, quando o motorista desta mesma propaganda responde a processo por Maria da Penha?

Unknown disse...

Wagner não poderia deixar de comentar essa postagem, adorei um dos comentários acima, o que diz que Jorginho e Alcidézio estão apoiando João Mendonça, sou sobrinho dos dois e o comentário acima é a mais pura verdade.

Wagner Rafaell Peixoto disse...

serio, araldo? achei q vc ia comentar pra desmentir

Anônimo disse...

Pense num mói de arromba urna kkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkk Dá-lhe Maneco!

Anônimo disse...

Tenho certeza que Aroldo, os irmãos e seu pai Carlos Alberto votam em Maneco. Agora Alcidézio e Jorginho são mercenários. Marco Coca-Cola tirou Jorginho Pintor, que trabalhava no CRAS, pois ele estava melando muito, kkkkkkk

MARCOS BARBOSA disse...

DEMI DE BRITO É O CANDIDATO A VICE DE ANDRÉA É ??? NAS ULTIMAS ELEIÇÕES VIVIA BABANDO NA CASA DE CINTRA GALVÃO, PARECIA ATÉ SER PORTEIRO DE LÁ, PORQUE IRIA ABRIR E FECHAR AS PORTAS P/ TODOS QUE LÁ CHAGAVAM. VAI BABAR ASSIM LA NA CASA DOS MENDONÇAS ...