POINT 25

sexta-feira, 17 de agosto de 2012




7 comentários:

Anônimo disse...

Bitury na roça que o próprio DEM admite que era utilizado pelo João ficha suja jatobá como propaganda politica foi proibido pela justiça, imagine a fiscalização no jardim cultural para o não uso politico, Comandante da PM desagrada à candidata é impressão minha o os mendonças estão sem prestigio, o respeito que existia ACABOUUUUUUUUUUUUUUUUUUU

Anônimo disse...

É 25 É 25 É 25 É 25 COM EMOÇÃO EU VOU VOTAR NO 25...OS BOCA PRETA PIRA.

Anônimo disse...

Alô oposição vamos inaugurar o novo espaço da juventude aqui em BJ, um espaço muito legal aonde a juventude vai se divertir. Pelo menos ate à eleição sete de outubro, depois vai passar quatro anos viajando para caruaru ou sanharó ou pesqueira se quiser se divertir porque a exemplo deste prefeito que estar ai não faremos nada para juventude, curta o espaço e se prepare para passar quatro anos sem nada, totalmente abandonado pela prefeitura.

Anônimo disse...

ALÕ OPOSIÇÃO SE APERREI NÃO TA SO COMEÇANDO...KKKK

Anônimo disse...

kd a vaca mumu muuuuuuuuuuuuuuu

Anônimo disse...

diversão no interior é sempre mais difícil fazer, não temos muita diversidade como a capital. Mas o Prefeito cumpre suas obrigações, com por exemplo pagando os funcionários em dia, ruas limpas, cumpre os compromissos. Ruin é um prefeito que tivemos que desviou milhões dos cofres municipais, e que ser prefeito de novo, e burro em quem vota nesse crápula.

Anônimo disse...

QUEM VOTA EM FICHA SUJA COMPARTILAHA SUJEIRA E FICHA SUJA TAMBEM,