Mais sobre a IMPOSIÇÃO da PM e resposta a MAERTON SOUZA

sexta-feira, 17 de agosto de 2012

Muita coisa pra dizer. Texto longo, mas sigo achando que vale a pena

IMPOSIÇÃO DA PM PELO FIM DOS BLOCOS NOS COMÍCIOS.


Muito se comentou slbre a suposta rispidez com que Andréa respondeu ao Coronel ou sei lá que patente Sabino. Sigo dizendo: ELA FOI INCISIVA. EFUSIVA. E NÃO MAL-EDUCADA. AFINAL, ELA NÃO DEU CABEÇADA EM NINGUÉM, AO CONTRÁRIO DE OUTROS...

Andréa não aceitou que o rapaz lá da PM dissesse que no Trio só havia moleques. Não aceitou ele IMPOR o fim dos blocos, tradição de décadas na cidade. Em Belo Jardim não se mata por política. Houve uma exceção em 2004, mas foi depois da eleição e sabemos os motivos. Cabe à PM garantir a paz nos eventos, e não cancelar os eventos, oras! É como a história da mãe que vendeu a geladeira de casa porque o filho tinha pegado resfriado. Coisa de doido. Maneco, claro, achou ótimo isso, afinal, bloco que é bom, ele não tem.

RESPOSTA A MAERTON SOUZA

Demos Glória ao Senhor, irmãos. Alguém teve coragem de se identificar em um comentário. O evento é tão fantástico que merece resposta em forma de postagem. Em vermelho ele, em azul eu:

Foram vocês do grupo mendonça que incentivaram os seus eleitores a criar ódio no grupo galvão, a ponto de chama-lo de "boca preta". 

Ódio? Boca-preta é um apelido carinhoso, rapaz! Existe em várias cidades de Pernambuco. Ao mesmo tempo, fomos chamados de vira-latas por muito tempo. 

Foram vocês que praticamente obrigaram joão mendonça a persegui-los. 

Eu queria que você dissertasse mais sobre esse assunto. Como Assim JM foi praticamente obrigado a perseguir? Explica aí. 

Foram vocês que arrasaram moralmente a cidade de belo jardim. são vocês que, petulantes e arrogantes, invadem as calçadas com suas bandeiras sem nem ao menos pedir licença aos donos. 

Calçadas são livres. Públicas. Ninguém precisa pedir licença pra ocupar. O que não pode é depredar. 

São vocês que obrigam contratados e carros agregados a participarem das suas manifestações. vocês são a escória política de belo jardim. vocês representam o que há de mais retrógrado e inerte em belo jardim. 

Olha, eu quero ver quem será o grupo político que, estando no comando da prefeitura, não irá pedir àqueles que ocupam cargos comissionados, contratos temporários e a fins a prestigiarem os eventos. Cintra fez isso. João fez isso. Nós fazemos isso. Maneco faria isso. O PT faz isso em Recife. Agora OBRIGAR é uma acusação leviana que faz e precisa ser provado. Com levianidades eu não discuto. 

Agora estão se vendo perdidos, pois a sua candidata está pesada, não voa, não decola. 

Como perdidos? Como não decola? Pro seu governo, a campanha de Andréa está em franco crescimento. Vou revelar algo aqui que talvez me renda até um puxão de orelhas: Andréa já teve 12% de intenções de votos. Alguém duvida que hoje ela tenha bem mais que isso? Então, como não cresce? 

Vocês passaram, vocês estão sendo extintos, graças a deus. belo jardim vai poder sorrir e respirar bem melhor com a derrota dos coronéis. 

Quem diz que o DEM está sendo extinto são vocês...Os números dizem o inverso. Após o nosso claro declínio, no governo Lula, e o evento Do PSD, que nos fez diminuir muito como partido, hoje lideramos a corrida pela prefeitura de 3 capitais. Vale lembrar que não temos nenhuma capital, desde que Kassab nos passou a perna. Estamos em primeiro lugar nas 3 maiores cidades do interior do Nordeste (Mossoró, Feira de Santana e Caruaru). 

Inclusive você, wagner, que é um déspota convicto, um destemperado, uma pessoa que não aceita nenhuma opinião contrária a sua. 

Como não aceito? Quem não aceita é Nilton. Quem não aceita é Jadilson. Eles não publicam comentários. Eu publico mesmo aqueles que me destratam. De modo que eu aceito as opiniões contrárias, apenas não concordo com elas (óbvio, se não, não seriam contrárias, entendeu?). 

Déspota é aquele que atropela os que pensam diferente e não aceitam oposição. Eduardo Campos pode ser chamado assim. Eu não. Você quer me ceifar o direito de discordar de você e de lhe responder? Eu seria democrático se, diante de seu ataque, ficasse calado? Qual é, meu irmão? Aprenda as regras do jogo democrático que jogamos. Ou então eu posso chamá-lo de déspota por não concordar comigo? 

Saiba apenas que aqui no meu blog você vai falar o que quiser. Mas vai ouvir também talvez aquilo que não quer. E isso não é ser déspota. Isso é ser altivo e ter resposta na ponta da língua para quem quer me enquadrar, Isso não farão. 

21 comentários:

Anônimo disse...

Em reunião na noite de ontem na sua fazenda, Mendonça Filho disse:
O líder do grupo relatou:
”Temos pela frente um longo caminho a percorrer, conforme ficou comprovado em nosso avanço, NINGUÉM ESTÁ NA FRENTE DE NINGUÉM, já que 100% de zero continuam zero. E nós temos condições vantajosas, como grande credibilidade pessoal, e o apoio dos verdadeiros grandes eleitores de Belo Jardim. Temos ainda a nosso favor propostas inovadoras e perfeitamente exeqüíveis para a melhoria das condições de vida urbana em Belo Jardim. Nosso trabalho é levar com mais intensidade nossas propostas ao eleitorado. Mostrar à população que o Democratas está unido para buscar a CONQUISTA DA PREFEITURA".

Fonte: Blog Paredão do Povo (aliado de Andrea)

E ai, Wagner, depois de uma dessa eu só posso acreditar que Maerton Souza está com razão. Explique-se.

Wagner Rafaell Peixoto disse...

1- Estive na fazenda e posso assegurar: Mendonça Filho nao disse uma palavra do que está escrito aí. A sua fonte, o blog Paredão, não é fidedgna.

2- que passagem da fala, se fosse feita mesmo, dá razão ao tal Merton?

Anônimo disse...

conta detalhes desse homicídio que houve em 2004?!ñ morava aqui na cidade,vc pode detalhar um pouco nem q seja por comentários?

Anônimo disse...

A passagem é aquela que diz que Andrea não decola. Como é que um aliado nosso posta uma merda dessas? Eu não quero perder o meu voto não. Manda esse cara explicar as coisas direito. Quem lê a matéria no blog dele sai com uma impressão desanimadora.
Um grande abraço do eleitor e admirador!!

Anônimo disse...

Sou servidor municipal efetivo, entrei na gestão do prefeito Valdecir torres e vou esclarecer aqui se o servidor é ou não OBRIGADO a participar dos eventos da prefeitura, darei nome aos bois.
PREFEITO VALDECIR TORRES um excelente administrador com fama de ignorante, posso assegurar que é só fama, um democrata de verdade na sua gestão o servidor era respeitado e ficava à vontade em nem um momento sentir qualquer tipo de pressão para participar de qualquer evento da prefeitura.
PREFEITO CECÍLIO GALVÂO não posso repetir o elogio que fiz a Valdecir, mesmo sendo meu amigo, mas sua gestão consegui-o se ainda mais democrática que a anterior, só para dar exemplo o vereador pomba tinha bolça de estudo na fabefa, havia servidores que iam trabalhar com a camisa da campanha de João Mendonça, nunca obrigou miguem a participar de qualquer evento, se houve este tipo de imposição no período que o grupo de Cintra Galvão esteve afrente da prefeitura como Wagner afirma, foi em gestões anteriores a Valdecir e Cecílio.
PREFEITO JOÂO MENDONÇA ai sim vir, ouvir, e fui vitima desta imposição, após a perseguição inicial que é do conhecimento de todos, demissão de efetivos, disponibilidade de efetivos, humilhações de funcionários efetivos lotados no prédio da prefeitura como é do conhecimento de todos. Os servidores contratados ERAM SIM obrigados a participarem de eventos da prefeitura na grande maioria das vezes com denotação politico partidária. E eu mês sendo efetivo em um certo momento recebi de Dr Tito a seguinte ordem. QUERO TE VER EM TODOS OS EVENTOS DO PARTIDO, OK? Quando eu falei que iria dar nome as bois não estava brincando.
PREFEITO MARCO Coca-Cola não vejo explicitamente como foi na gestão de João, mas não tenho duvida que o contratado que for visto em evento do PTB ou do PSD será perseguidor.
Ass. JUNIOR DO RX.

Jr Leite disse...

OXE!! O CABA VAI DAR CREDIBILIDADE A JOSUÉ. OORRRR!!!

Anônimo disse...

ESSA ELEIÇÃO TENDE A PARTIR PARA BAIXARIA, JOÃO JÁ COMEÇA A ESTIMULAR ISSO QUANDO PASSA A SEMANA JÁ TRAZENDO FATOS DO PASSADO QUE NÃO CONTRIBUI MAIS PARA O PRESENTE E MUITO MAIS PARA O FUTURO.SÓ TRÁS ACIRRAMENTO E AS CONSEQUÊNCIA TODOS SABE O QUE É.

Anônimo disse...

QUEM DANADO É ESSE MAERTO? SERÁ QUE ELE ACREDITA MESMO QUE DR.MANÉ VAI GANHAR,QUE CARA IDIOTA,BOCA PRETA JÁ PASSOU,QUEM MANDA NESSA CIDADE É OS MENDONÇAS(ORIGINAIS).

Anônimo disse...

BELO JARDIM PRECISA DE UM PREFEITO QUE TRAGA UNIÃO DEPOIS DAS ELEIÇÕES PARA TRAZER AS GRANDES OBRAS QUE NOSSA CIDADE PRECISA. E PELO VISTO SÓ DR MANECO PODE FAZER ESSA UNIÃO, JOÃO JÁ COMEÇA BATER NO GRUPO GALVÃO E TAMBÉM NÃO TERÁ O APOIO DE ANDREIA, ESSA TAMBÉM NÃO CONSEGUE UNIR TODOS TAMBÉM.

Anônimo disse...

Quem sai aos seus não degenera filho de peixe, peixinho É. O sangue do velho coronel nordestino core nas veias da candidata do DEM, que vez questão de mostrar com atitudes como o destempero acontecido no fórum, autoritarismo e arrogância vêm do berço. Utilizar em sua propaganda fotos com quem morreu é de um mau gosto. Estava começando a gostar da candidata, mas com este tipo de atitude NÃOOOOOOOOOOOO.

Anônimo disse...

O jornalista Inaldo Sampaio informa que os candidatos do PSB no interior estão reclamando da Executiva Estadual do Partido. A razão é que a cúpula socialista estaria privilegiando Geraldo Júlio, em Recife, em detrimento dos que concorrem as prefeituras no Agreste, Sertão e outras regiões do Estado.


Inaldo, porém, revela que o PSB tem prioridade em eleger alguns prefeitos e cita os preferidos do partido e consequentemente do governador Eduardo Campos. Eis os nomes dos principais candidatos de interesse do Palácio, segundo o jornalista da capital: Geraldo Júlio (Recife), Fernando Filho (Petrolina), Severino Ninho (Igarassu), José Aglailson (Vitória de Santo Antão), Evandro Chacon (Pesqueira) e Severino Otávio (Bezerros). Todos os nomes listados concorrem pelo Partido Socialista Brasileiro.


Dos partidos aliados, os preferidos do Governo seriam os seguintes: Renildo Calheiros (Olinda), João Mendonça (Belo Jardim), Sebastião Oliveira (Gravatá), Edson Vieira (Santa Cruz do Capibaribe) e Izaías Régis (Garanhuns).

Interessante é que Inaldo Sampaio não cita José Queiroz (PDT), de Caruaru, que não tem o apoio do vice-governador João Lyra, mesmo tendo como adversário o DEM de Miriam Lacerda

Wagner Rafaell Peixoto disse...

Ao anônimo que se referiu ao blog de Josué:

Eu nao tenho condições de, nesse momento, fazer comentários sobre o modo de Josué "blogar".

Eu posso apenas te sugerir que faça a ele mesmo essa observação. Ele é teimoso, mas sabe ouvir quando se chega com jeito.

Obrigado!

Anônimo disse...

se tua candidata tá crescendo nas pesquisas porque não divulgam? mostrem o crescimento dela, palhaçada e a tua como vá crescendo com a nossa gente tambem? kkkkkkkkkkk

Anônimo disse...

Ao servidor que dá nome aos "bois",faltou dar o nome dele,será que ele é tão corajoso assim?vamos irmão se indentifique,boca preta covarde.

Anônimo disse...

Belo-jardinenses! Vocês já observaram que no carro de som de João Jatobá ele está enumerando o que ele fez no seu governo, apesar de que, deveria dizer que só foi possível com o apoio de Jarbas/Mendoncinha e Zé Mendonça e não ataca de jeito nenhum Marco Coca-Cola e Andréa? Todavia, já começou a meter o pau em Cecílio Galvão e no novo candidato? É muito estranho esse comportamento. Agora os babões dele são muito baixarias mesmo.

Anônimo disse...

Quem disse que iria dar nome aos bois assinou o comentário, quem é o covarde desta historia? vira-lata!

Anônimo disse...

A BAIXARIA SO TA COMEÇANDO COMO OS BABOES DE JOAO DIZEM QUE ELE JA ESTA GANHO ENTÃO PRESERVE AS FAMILIAS DE BELO JARDIM COM SEUS CARROS DE SOM QUE NINGUÉM MERECE O DIA INTEIRO ESSA LATUMIA FALANDO DE CECILIO ,ELE NAO E MAIS CANDIDATO.A MUNDIÇA MAIS PODE QUE TEM TA DO LADO DE JOAO MUNDIÇA. TEM PESSOAS AI QUE QUEREM SER HONESTO MA S O SALARIO DLES ERA DE 8.OOO,OO POR ISSO QUE ESTÃO ACHANDO RUIM.E AGORA TÃO SEM TRABALHAR E RECEBENDO DA VIUVA.JOÃO NAO VAI PASSAR NA PROVA DA FICHA LIMPA E SO UMA QUESTÃO DE TEMPO.AGUARDEM.

Anônimo disse...

esse idiota que diz que andrea mendona se alterou, é um frustado, incompetente, que desejaria ser um MENDONÇA. Estava lá no Forum no momento de conversa de Andrea e não houve nada de violência por parte da minha candidata. ANDREA MNDONÇA é candidata SIM, pq toda estrutura que temos em Belo Jardim como Escola Modelo, asfalto da Estrada de Serra dos Ventos, Barragens Tabocas e Ipojuca, transferência do Matadouro do Stº AntÔnio e muito mais foi JOSÉ MENDONÇA E MENDONÇA FILHO que trouxeram para BELO JARDIM. Então cale essa boca idiota, quer denegrir a imagem de ANDREA pq a sua e seu candidato ja é muito suja. dia 7 de out. so vai da 25.......

Anônimo disse...

Wagner deixe de publicar esses comentários de boca pretas frustados, ou eleitores de candidatos fichas suja.

Wagner Rafaell Peixoto disse...

Deixo nada...os comentários deles são meu combustivel

Anônimo disse...

Barragem Tabocas = Obra de Juscelino Kubitschek;
Barragem Ipojuca = Obra de Miguel Arraes;
Matadouro Sto Antonio = Obra João Mendonça;

Precisa estudar!!!