O vereador que recebe, mas não trabalha

segunda-feira, 27 de agosto de 2012
















Bulindo ontem em uns arquivos no computador, encontrei um áudio do vereador Gilvandro Estrela em entrevista à Rádio Itacaité, no ano de 2010. Aviso de antemão que não adiante ligar para Juiz nem mandar capanga vir me dar recado. Se quiser, processe de novo. Vai ser um prazer provar que tudo que estou dizendo aqui é a mais pura verdade. Não estou denegrindo. Estou revelando a verdade dos fatos que são PÚBLICOS.

Quero destacar duas passagens. Na primeira, ele chama o empresário Dagoberto Chaves de PAI. Ano passado, o vereador foi à outra emissora de rádio chamar o MESMO empresário de tudo que não presta. Esqueceu do apoio que teve dele para vencer a eleição passada.



Essa segunda passagem é mais emblemática. Mais...digamos...significativa.

O vereador confessa, em 2010, que está afastado da sala de aula há 12 anos. Nada demais, não fosse o fato de ele dizer INFELIZMENTE, referindo-se a esse fato. Ouçam.

Alguns devem se perguntar: e daí? ele apenas disse que acha ruim estar afastado da sala de aula. Há mais que isso. Vejamos.

Gilvandro não acha uma INFELICIDADE estar fora da sala de aula, pois ele mesmo vem pedindo isso ao governo do estado ano após ano. Vejam aí como o governo do estado cede Gilvandro há anos ao município.





Como está claro, a cedência é COM ÔNUS. O governo do estado paga todo mês a este senhor para ele DAR AULA. Além de não fazer isso, ainda vai ao rádio dizer INFELIZMENTE. Então volte pra sala de aula, uai! Vejam a seguir o salário do Professor Gilvandro Estrela:


11 comentários:

Anônimo disse...

ISSO É UM ABSURDO! É LAMENTÁVEL SE ESSE CIDADÃO FOR ELEITO NOVAMENTE! ACORDA, BELO JARDIM! SÓ SABE TÁ FALANDO DA VIDA DO POVO! DESOCUPADO!!!!

Anônimo disse...

Não adianta criar factoides para tumultuar nossa campanha, quer passar belo jardim a limpo comece com o seu grupo, fala de Andreia quando ele era da faculdade na gestão de João Mendonça, fale de pomba de Pedro taboquinha, vai em frente!

Anônimo disse...

SERÁ DIFÍCIL ELE SE REELEGER SEM O APOIO, DIGA-SE, DINHEIRO, DE DAGOBERTO, E ELE NÃO FAZ FALTA NA SALA DE AULA, VISTO SER UMA RARIDADE O DIA QUE NÃO IA A ESCOLA BÊBADO PRA TRABALHAR.

Anônimo disse...

O absurdo desta estória é admitir que o dinheiro do todo poderoso senhor Dagoberto é quem elege o vereador, e isto é falado com uma naturalidade, como se fosse normal, não é normal não, é corrupção, com que objetivo este empresário se desapega de seu dinheiro? O que ele vai pedir em troca? Este senhor precisa disto? O que a população tem que saber é que não passa de uma troca, eu te apoio e tu só faz o que eu quero, quando eu quero, francamente qualquer um que tenha vergonha na cara não aceitaria este tipo de ajuda.

Anônimo disse...

A população colocou na cabeça que para se eleger, o candidato tem que ter dinheiro, é por isto que temos a pior câmera de vereadores de todos os tempos, nem um dos vereadores que estão ai merece ser eleito novamente, porque aprenderam comprar os eleitores na semana da eleição, Zé pereira falou que quando ganhou a eleição tinha a intenção de dobrar o serviço que ele faz, mas foi aconselhado pelos vereadores que já estavam lá para parar de fazer o trabalho e faltando seis meses para a eleição gastar o dinheiro com o povo para se reeleger. Quando a população vai colocar pessoas competentes, bem intencionados mesmo sem dinheiro, desta forma a grande parte da própria população se exclui desta representatividade, você habitante normal de belo jardim, que chance você tem de um dia ser um vereador? Isto serve para prefeito também, Continue colocando rico mal intencionado no poder e viva eternamente na MERDA!!!

Anônimo disse...

Não sou eleitora deste blog, que entendo ser de péssimo gosto, mas sabendo da notícia resolvi acessar e deixar minha opinião. A quem você pensa que vai enganar com esses documentos falsos? Menino, acorda! Tás sendo usado por MF e cia Ltda para TENTAR denegrir a imagem do Vereador mais atuante da Cidade (embora não seja eleitora de Gilvandro Estrela). Este homem, rompeu com poderosos dentre eles o tão citado Dagoberto e o próprio Mendonça, tudo para lutar por aquilo que ele acredita. Todos sabemos o quanto este é homem é odiado por vc e perseguido pelo grupo do DEM. Acostumados com vereadores lagartixas, não aguentaram ver um verdadeiro representante do povo na Câmara. Engana-se você quando acha que escrevendo este tipo de matéria caluniosa e baixa vai conquistar respeito e admiração. Menino, vai aprender a ser homem de verdade. Vc pode falar o que quiser, vc não tem crédito, não é ninguém, não passa de um blogueirozinho de merd*, usando dos mais baixos golpes em busca de votos e de atenção. Atenção é tudo que um coitado feito você busca denegrindo pessoas de bem e respeitados. Fale o que quiser. As atrocidades escritas por vc não são consideradas pelo povo, principalmente sabendo que o DEM está perseguindo o vereador. Continue agindo a mando do DEM. Eles são deputados, pessoas importantes e vc vai continuar sendo o que sempre foi: NADA!

Anônimo disse...

E a esposa do candidato a vice Wilsinho, professora Patrícia? Adriane de Zé Ivan? José RIsonaldo?? Esses nomes não constaram da tua listinha negra né.. claro que não.. fazem parte da tua corja, aí tu esquece de publicar... sei não viu.

Wagner Rafaell Peixoto disse...

Penúltima anônima: eu não deixo mensagem em blogs de péssimo gosto. Você é masoquista, hem? Saia do meu blog, inferno! Ora essa... Estou escrevendo postagem provando que são verdadeiros os documentos. Desse modo, você passa a ter a OBRIGAÇÃO MORAL de mudar de opinião e concordar comigo. Não estou sendo usado por ninguém inclusive porque a maioria é contra que eu divulgue isso. E sobre seus xingamentos a mim, irei ignorar, pois voce ao menos sabe quem eu sou e pode formular xingamentos. Nem isso eu posso, pois voce é covarde e se esconde. Só reitero que: não estou denegrindo imagem de ninguém, nem escrevo atrocidades. Os fatos são PÚBLICOS. E discordo que eu nao sou um nada...Ah, discordo de verdade. Tenho nome, emprego, residência...Voce nem nome tem


Últumo anônimo: A lista nem é negra e nem é minha. Voce pode criar um blog e divulgar esses nomes aí!!! Eu divulgo o nome de Gilvandro pois esse sim me interessa. A quem interessar o nome dos outros, faça o mesmo, não é?

Anônimo disse...

Quer dizer que o vereador te interessa?? Que tipo de vereador pretendes ser? Aquele que agride os inimigos e acoita os amigos?? Denuncie os outros também. Seja justo. O povo não merece um representante borra calças como você! Afinal, esse lixo num teve maioria para ser fechado??

Anônimo disse...

Acho que vc paquera o veriador Gilvandro.. kkkkkkkkkkkkkkkkkkk

Anônimo disse...

Isso é muita vergonha para um vereador que se diz PALADINO DA VERDADE e HONESTIDADE receber sem trabalhar, pois ele está cedido à prefeitura sem dá expediente. Mas não tem problema não... Dagoberto vai ajudá-lo a se eleger. Uiiiiiiiiiiiii.