Ainda sobre quem recebe sem trabalhar

quarta-feira, 29 de agosto de 2012


O assunto repercutiu, hem! Alguns escreveram concordando comigo, outros discordando...Lamento apenas ter que barrar alguns comentários por serem mais exaltados. Eu só irei pagar por aquilo que EU DIGO, jamais pelo que os outros dizem.

A dois comentários, em particular, eu preciso responder de modo detalhado. Um disse que os documentos são falsos. Outro citou outros nomes que também são cedidos. Vamos lá, né não?

Antes de qualquer coisa, preciso esclarecer o que me motivou a divulgar tudo isso. Será Gilvandro Estrela a única pessoa que eu, POLITICAMENTE ABOMINO? Será ele o único vereador, a meu ver, não merecedor de votos? A resposta de ambas perguntas é não.

Aliás, friso novamente que quando achei que Gilvandro agiu bem, como no episódio do NEPOTISMO, aplaudi. Pena que ele aja mais merecendo minhas críticas. E, quando o critiquei, por motivos que não valem a pena ser lembrados, ele não teve espírito democrático. Tentou de todas as formas me calar. De ligações para juiz de direito a ameaça física. Não conseguiu nem de um jeito nem de outro. Está tentando pelas vias judiciais, cujo resultado ainda não foi exposto pela juíza Marcyrajara. Aguardemos, pois.

A atuação dele, a meu ver, como vereador, é vergonhosa. Desaprovo e me dou ao direito de combatê-la. Vamos aos comentários dos leitores então:

DOCUMENTOS FALSOS?
De antemão, tenho que dizer o seguinte: a pessoa que discorda de mim por achar que os documentos são falsos terá a OBRIGAÇÃO MORAL de mudar de ideia assim que eu provar que são verdadeiros, não é mesmo? Eu sei que tem gente que mesmo sabendo que são verdadeiros, vai continuar a defender o senhor lá...

No site CEPE.COM.BR podemos encontrar os diários oficiais do poder executivo, legislativo e Ministério Público de Pernambuco. Basta clicar no ano e no dia. Ou então fazer uma pesquisa por Palavra. Coloquem lá o nome do vereador. 

Se quiserem poupar trabalho, Vejam AQUI o de 2008, AQUI o de 2009, AQUI o de 2010 e AQUI o de 2011 os arquivos dos diários oficiais cedendo o vereador para a PREFEITURA DE BELO JARDIM. Depois de clicar, façam o DOWNLOAD do arquivo.

Abrindo o arquivo, basta clicar ao mesmo tempo os botões CONTROL + F (para abrir a caixa de busca), escrever o nome e dar enter. Vocês verão o Diário Oficial falando, e não mais Wagner Rafaell falando.

Já no site do PORTAL DATRANSPARÊNCIA PE podemos consultar o salário de todos os servidores do estado. Basta escrever o nome do vereador e ver o seu salário.

Portanto, eu não estou invadindo nada. Não estou burlando nada. Estou divulgando dados que são públicos e disponíveis à consulta de quem quer que seja.

OUTROS NOMES
Há outros nomes cedidos ao município de Belo Jardim pelo governo do estado. E, ao contrário do que alguém disse nos comentários, não estou a serviço do DEM, que deve estar de cabelo em pé com essa postagem, já que outros nomes acabarão expostos. Eu sirvo apenas a mim mesmo. Basta que vocês pesquisem as informações, reitero: PÚBLICAS e cobrem deles explicações, caso estejam em situação irregular ou imoral. Muitos dos cedidos trabalham prestando serviço em outra instituição. Mão é o caso de Gilvandro. Se não for o caso de outras pessoas, elas que respondam. Não eu.

Aí vem outro leso dizer que eu não vou conseguir os votos de Gilvandro Estrela por conta disso...hahaha. E nem tô lutando pra isso. Fiz o que fiz e não pedi um único voto para mim. Se alguém pensar em votar em mim, que seja pelas minhas qualidades (acreditem, eu as tenho), e não pelos defeitos alheios, ora essa.

10 comentários:

Wagner Rafaell Peixoto disse...

No final das contas, eu tinha que ter ao menos uma opinião em comum com Maerton Souza. Ele escreveu ao blog, e eu retifico sua opinão, excluindo uns dizeres dele para não ser eu o responsabilizado por detratar o vereador:

Caro Wagner,
Dessa vez tenho de tirar o chapéu para você. Quando é para criticar a gente critica. Quando é para elogiar a gente elogia. Pense numa ÁGUA DE CUSCUZ é o tal de Gilvandro Estrela. Havia uma suspeita dessas "maracutaias" do nosso nobre "Vereador *&$*¨$*N&$*&$*¨$&*$", mas essas provas apresentadas por você devem estar tirando o sono de muita gente. Não adianta a(o)s "gilvandretes" ficarem nervosinhos não. Esse cidadão não é digno de uma reeleição. É igual ao seu muito amado padrinho político, o famoso João ()*$*$ &*($&$&*$. Se as pessoas que o acompanham parassem um pouco para pensar, comiam o dinheiro dele e votavam contra. Decididamente, essa Câmara de Vereadores de Belo Jardim tem que ser renovada e, um bom começo seria apagar o brilho da "Estrela Etílica". Em tempo: aos que se sentirem ofendidos, podem descer a madeira na minha pessoa. Quem já enfrentou tempestades nos tempos de João Mundiça, não tem medo de um chuvisco qualquer

Anônimo disse...

Wagner cabeção dar outro tiro no pé, filinho antes de detonar os outros olhe para o próprio umbigo, quem tem rabo de palia, não bota fogo no do vizinho, suas palavras respinga na sua majoritária e na sua proporcional, foi bom para os belo-jardinenses ficar sabendo que a mulher do vice de Andreia recebe seus salários sem trabalhar, assim fica fácil comprar cabo eleitoral a preço de ouro, estar justificado o derrame de dinheiro da campanha de patrícia, este é o serviço prestado pela senhora patrícia à terra do bitury, quem tem razão é Cintra Galvão quando diz, “se alguém lhe oferecer dinheiro aceite, pois é dinheiro roubado”.

Anônimo disse...

Não basta ser sanguessuga do povo, tem que debochar dos trabalhadores honestos desta terra, que trabalham dia e noite para receber um miserável salario, iai funcionário besta da prefeitura, trabalha sendo humilhado para receber uma milharia no final do mês, enquanto os marajás de belo jardim recebem uma fortuna sem trabalhar.

Anônimo disse...

Atenção funcionários contratados da prefeitura, a eleição será dia 7 de outubro próximo, faça sua parte, mas lembre-se que no dia 8 você já vai começar receber o comunicado de demissão, vai ser um fim de ano maravilhoso, não para você, como diz Josué “agora diz que é mentira minha”.

Unknown disse...

Vocês estão vendo o que nossa cidade vem passando, esta na hora da renovação, vamos começar pela prefeitura e depois pela câmara de vereadores, é nosso dinheiro e ninguém tem direito sobre o que é nosso.

Anônimo disse...

a vereadora patrícia tá dando derrame de dinheiro.. calçando ruas, fazendo tudo né?? Ah tah.. ela pode!! O DEMO pode tudo!!!

Anônimo disse...

Wilsinho é tão sabibo que colocou a mulher como vereadora, se ele não ganhar como vice, ela ganha por causa dos contratados q ele botou na prefeitura e continua mamando do mesmo jeito.

Anônimo disse...

A candidata Patrícia que deve explicação à população sobre a acusação de receber os salários do estado sem trabalha, portanto MARAJA DE BELO JARDIM, é o que na politica é chamado de plano B, vou para vice e lhe coloco para vereadora, se eu não emplacar como vice, você da garantida com mais um salario sem trabalhar, tá bonito isto? É muita confiança na eleição de Andreia não acha?

Anônimo disse...

Por tudo isso que continuo dizendo:

PUTARIA TEM LIMITES!!!!!
CHÊU na câmara já.

Anônimo disse...

Pelo que os vereadores da oposição fizeram por Belo Jardim, vale a pena elegermos a chefe das quengas de Belo Jardim só para desmoralizarmos esses vereadores fracos. Meu voto é de CHÊU e ponto. Vamos imitar o que fizeram com TIRIRICA.