Prefeitura de Belo Jardim: a pisadinha é essa: tome-lhe rua calçada e asfaltada

quinta-feira, 30 de agosto de 2012

Enquanto os cães ladram, a caravana passa.

Enquanto eles cospem microfones, Coca-Cola tome inaugurar obra.

Mais de 80 ruas calçadas em 2012. Quase 12mil m² de asfalto na cidade apenas esse mês. A Avenida Monteiro Lobato, na Praça dos Eucaliptos e a Avenida Agamenom Magalhães, por trás da Caixa, Rua da Compesa e Rua do Prado. 

Achou Pouco? Vem aí o asfalto na Ladeira de Júlio Alves e Rua Major João Gomes, conhecida rua 10.

Quer mais? Vem aí mais 20 ruas calçadas.


E que tal 3 postos de saúde inaugurados em 1 mês? No Planalto, em Taboquinha e no Bairro Floresta.




Um total de quase 1,5 MILHÕES em obras.

E é dinheiro DA CIDADE, uma vez que, como Jadilson mesmo diz, Governador Eduardo Campos esqueceu que Belo Jardim existe...Não sou eu quem diz, é Jadilson, ok?

Esse povo deve tá colocando o dedo no contador de tanta raiva, viu!


13 comentários:

Anônimo disse...

AGUENTA CORAÇÃOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOO DALHÉ JOÃO DALHÉ JOÃO DALHE NA CARA DE VALDEMIR E JADILSON JOÃOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOO.

Anônimo disse...

O sr. Governador de PE pode ter esquecido de Belo Jardim com certesa
mais o prefeito coca-cola não, tai o
trabalho dele, calando a boca de muita gente!!!!

Anônimo disse...

será coincidência a proximidade da eleição? deve ser né? kkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkk

Anônimo disse...

Não fosse João Jatobá ter deixado a prefeitura inadimplente durante os oito anos que ele passou por lá, Marco Coca-Cola, com certeza, teria feito muito mais, pois, o que ele vem fazendo é tudo com dinheiro do povo. Já o que João fez durante o seu governo foi através das verbas conseguidas por Zé Mendonça e pelo apoio do governo Jarbas/Mendoncinha. Pra onde danado foi o dinheiro arrecadado pelo município?

Anônimo disse...

SÒ em 2012, SÒ em 2012, SÒ em 2012, SÒ em 2012 esta dando na cara feito papeira, quem este prefeito cegonha pensa que tá enganando, passa três anos onde a cidade foi abandonada e vem no ano da eleição jogar asfalto vagamundo encima do calçamento, três anos o morador do Maria Cristina afinou as canelas para ser atendido por um medico no hospital, e justamente no ano da eleição inaugura um posto de saúde, francamente prefeito cegonha Marco Antônio agiota Coca-Cola quem você pensa que engana, e você Wagner esta subestimando a inteligência do povo, sua caravana ficou três longos anos sem passar, O POVO NÂO É BESTA NÂO.

Anônimo disse...

e tem gente que ainda reclama que ta fazendo proximo a eleição. eu era eleitora de joao, mas as traiçoes dele, ao inves de ele falar dele só fez falar mal de coca cola e fica pagando p/ jadilson e outras pessoas falarem mal de andrea. Por isso agora meu voto é de andrea e nao quero joao nem na minha calçada

Anônimo disse...

Será que a intenção da candidata Andreia se eleita será também abandonar a cidade por três anos, e só fazer uma meia sola no ano eleitoral, Wagner estar achando o máximo a tentativa de maquiagem do prefeito Coca-Cola, se for investigar os postos de saúde foram estalados em prédios dele, como muitos outros espalhados pela cidade, mais alguns dinheirinhos no bolso do prefeito coca.

Anônimo disse...

Pra onde danado foi o dinheiro arrecadado pelo município?
Essa pergunta pode ser feita aos dois joão e coca-cola. em joão já sabemos né. e em coca? serviram pra tapar o rombo que joão deixou? mas que rombo foi esse, foi tapado como? se ele tivesse usado pra isso ele faria questão de dizer e provar. isso é tudo farinha do mesmo saco.

Anônimo disse...

De fato a caravana já não passa a 12 anos, belo jardim não esta aproveitando a onda de crescimento do Brasil e de Pernambuco, acorda meu povo vazem 12 longos anos que a prefeitura só trabalha em beneficio de uma família, Mendonça, acorda belo jardim.

Anônimo disse...

De que a família Mendonça vai viver se perder esta prefeitura?

Unknown disse...

Parabéns ao prefeito pelas obras realizadas, mais demoraram 4 anos para aparecerem, o povo não merece isso novamente, políticos que só aparecem em período eleitoral.

Anônimo disse...

ta na hora de botar essa corja de ladrões na rua.
DÁ-LHE MANECO, É HORA DE MUDAR.
Se não melhorar pelo ou menos mudamos de ladrão, quem sabe um novato roube menos. kkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkk

Anônimo disse...

Essa é para aqueles que aprovam obras em período eleitoral. Lembrem-se a eleição esse ano é para PREFEITO e não para PEDREIRO. Fora Grupos Mendonça e Jatobá. Vamos eleger MANECO. Belo Jardim não pode ficar parada no tempo.