SOCOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOORRO!

sábado, 21 de julho de 2012

Não sei se eu consigo ficar em Belo Jardim por muito tempo, não. Isso é um inferno, rapaz! Está inviável permanecer em casa no turno da noite.

Tá certo que a Secretaria de Saúde, na pessoa de Adriane Maciel Monteiro, tem toda boa vontade do mundo e que o Governo Federal empata muita coisa, a partir do momento em que quer determinar que venenos podem ou não serem utilizados.


Mas a verdade é: se determinado veneno não pode ser usado em Belo Jardim, o que explica outras cidades não serem o INFERNO que é Belo Jardim? Ou lá usa-se o veneno proibido ou então fazem 
outras coisas para que não haja muriçocas.


Pode até ter muriçoca...O que não pode é você não poder ver TV por conta delas!


Não pode usar o veneno que mata? Vamo limpar a cidade, capinar os matos onde elas se escondem, distribuir raquetes...Sei lá!


Aguento mais não. Vou embora pro inferno que deve tá menos insuportável do que aqui em casa

9 comentários:

Anônimo disse...

Meu fii, de boa vontade e de boas intenções o inferno tá cheio! Eu num quero saber disso não! A gente precisa de medidas pra diminuir este inferno das pedras. Digo: das muriçocas. A Secretária ( ou secretaria) tem que ter ação pra resolver o problema da gente. Isso é problema da secretaria. Quem é secretário é pra resolver! Como? Sei não! Num sô secretário! Dar um jeito aí ou então limpa o beco! Eu é que não posso resolver. É você ou vocês daí do órgao competente.
E lhe digo : no inferno tá miozim de que aqui. Eu hein! UFA!
Publique se quiZer. O problema é nosso!

Anônimo disse...

fique tronquilo wagne, poderia ser pior. se fosse na epoca do débil jatoba ele mandaria jogar agente laranja na população só para ganhar a eleição, se não resolvese utilizava GAS SARIN. brindadeiras a parte a situação é seria, não basta apenas boa vontade, tem que existir boa vontade com doses generosas de competencia, a senhora secretaria de saude que tem o meu respeito, não poderia ser diferente, tem que se cercar de pessoas competentes,não basta ser apenas educado tem que ser competente, não basta ser bomzinho, tem que ser competente, fica ai um recado para o proximo secretario de saude. serve tambem para o diretor do hospital. bomzinho sem conhecimento de causa, boa vontade, competencia zerô. assim caminha a humanidade!

Anônimo disse...

Como assim não pode utilizar o veneno aqui em Belo Jardim, e o mesmo está sendo usado no combate as muriçocas em Xucuru? Conviver com as muriçocas é que não dá.

Anônimo disse...

ISTO E UM PROBLEMA ANTIGO AQUI EM BELO JARDIM NESTA EPOCA DE CHUVAS PIORA MUITO.SABEMOS QUE TEM QUE SE DA UM JEITO DE ACBAR COM ESSA PRAGA.SO QUE BELO JARDIM E CONHECIDO COMO TERRA DAS MURIÇOCAS DEDE CECILIO GALVAO QUE JOAO JATOBA CRIOU O BLOCO DAS MURIÇOCAS .PASSOU SEUS OITO ANOS E NAO RESOLVEU O PROBLEMA E CONTINUA O APELO A SEC DE SAUDE.SABEMOS QUE E UM TRATAMENTO QUE TEM QUE SER CONSTANTE NAO PODE PARAR.

Anônimo disse...

Na verdade existe controle dos defensivos usados no combate as muriçocas e mosquitos da dengue pelo Ministério da Saúde no sentido de aplicar ou não ou quando aplicar, todavia existe uma maneira bastante eficiente, em torno de 80%, que é manter a limpeza de canais, córregos, entulhos, lixo etc. Além das pessoas que não devem colocar lixo nas ruas e evitar o acúmulo de água nos lugares indevidos que as propagandas mostram nos canais de comunicação a toda hora. O problema, é também o seguinte: Eu nunca vi uma cidade de gente mais má educada como a de Belo Jardim. Não tem não. Puta que Pariu.

Anônimo disse...

PENSEI QUE A CULPA ERA DE JOÃO MENDONÇA TBM!

KKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKK

Anônimo disse...

Amigos e amigas,

Venho a público informar que no último dia 16 de julho de 2012, fui informado através do sr. Francisco Siqueira, assessor pessoal do presidente do Diretório Estadual do DEMOCRATAS, Sr. José Mendonça Bezerra Filho, que o Tribunal Regional Eleitoral de Pernambuco havia enviado uma notificação em atenção a minha pessoa, informando que o meu pedido de candidatura a uma vaga no Palácio de José Mariano (Câmara dos Vereadores do Recife) tinha sido indeferido, alegando que eu não estava filiado a partido algum.

Caros, quero deixar bem claro que esta prossegue, pois realmente o TRE apresentou documentação oficial comprovando o comunicado, eu preenchi a ficha de filiação do partido em março de 2009. Em meados de outubro voltei ao setor de filiação do partido, questionando se tudo estava certo com minha situação no partido e ainda frisei que estava perguntando, pois no próximo pleito iria me candidatar. Mais uma vez o partido disse que estava regular a minha situação partidária. Confiando nisso, em junho deste ano, oficializei minha candidatura atreves da convenção partidária em 29 de junho de 2012 então, começou o pedido de documentação para apresentar ao TRE, certidões negativas, documentos pessoais, assinaturas de requerimentos, procurações e etc.

Toda minha documentação estava regular, mas quando o TRE viu que eu não me encontrava filiado, me mandou uma carta explicando a situação e na carta explicava que se o partido apresentasse o comprovante de filiação ou a própria ficha de filiação poderia deferir o meu pedido de candidatura. Resultado: o partido não encontrou documento algum comprovando minha candidatura, nada foi encontrado. Foi aí que cheguei à conclusão de que havia descaso, desrespeito, irresponsabilidade, negligência e falta de compromisso para com minha candidatura.

Quero dizer que estarei à disposição da cidade do Recife para discutir temas como mobilidade urbana, combate às drogas, capacitação profissional, educação, saúde pública, segurança cidadã, dentre outros. Fica o meu até breve e o meu muito obrigado a todos aqueles que acreditaram neste projeto, que não foi finalizado, mas sim adiado.

Até breve!

Alyson Fonseca.

Anônimo disse...

Gente...Secretário (ou secretária)...socorra nós! Tamo lascado com tanta muriçoca. Tamos f... com tanta picada dessas infelizes. Caraca! Isso é um inferno!!!!!! Mande um kit muriçoca pa nóis!!!!!

Anônimo disse...

Eita meu, TÁ DANDO 6 HORAS DA NOITE E EU JÁ TÔ AQUI FEITO UMA JACA. É o estrago que essas miseraves dessas muriçocas fazem com a gente. Me dá uma dica: eu falo com quem pra resolver essa situação: com o papa? com o governador? com ministro da saúde? Me diz! Eu vô até o ministro dos transportes pra que ele leve num elas todinhas daqui de nossa cidade. Talvez um metrô resolva! Veja que ia dá manchete: muriçocas são transportada de Belo Jardim pra num sei onde. Sei: pro inferno: Lá é o lugar delas.
Façam alguma coisa por nóis!!!! Tamo f... tamo lascado! Ô noites malditas! Socooooooooorrroooo!
Com a palava a secretaria de saúde!
Assim num dá! Tá rim demais!