Boazinha a chapa deles

sexta-feira, 20 de julho de 2012

ATUALIZAÇÃO 21 DE JULHO
Eita que o moído tá maior do que eu pensei.

Ontem escrevi aqui que o candidato do PSD estaria privilegiando QUATRO candidatos a vereador apenas.

QUATRO? Oxi...Quem dera. São TRÊS apenas:

VALDEMIR CINTRA, GILVANDRO ESTRELA e NEM CABELUDO.

Do lado de lá, tá tudo dominado. Esses três têm total e irrestrito apoio da majoritária. Afinal, NEM é irmão do candidato a vice (aquele menino do atestado falso); Gilvandro foi o único vereador que seguiu João Mendonça na sua trairag...digo...rompimento. E Valdemir por motivos óbvios. Fora essa TRÍPLICE ALIANÇA, está um Deus nos acuda...Um buruçu da bexiga!

Mas isso, claro, Jadilson não dirá no blog muito menos na 104, né?

É O VERDADEIRO G3: GILVANDRO, VALDEMIR e NEM




POSTAGEM ORIGINAL
Até a quarta-feira, dia 18 de julho, o candidato João Mendonça ainda não havia sido encontrado pela justiça eleitoral para ser CITADO sobre sua impugnação. Quem souber o paradeiro, por favor, nos avise. rsrsr. Tô brincando, gente. Ele já foi citado. Será se foi? Tem quem diga que não...



Já o candidato a vice (ou, como diria Nilton, o vice-prefeito eleito) ainda não explicou o falso atestado médico que apresentou à Câmara de Vereadores. E o pior é que não tem sido cobrado por ninguém sobre isso.

E na chapa a vereadores, é um Deus nos acuda. Mas isso, Jadilson não irá dizer no blog nem na rádio 104. 

Os candidatos do PSD/PSC/PV estão em polvorosa, sem garantia nenhuma de que o ex-prefeito João consiga mesmo ser candidato. 

Não têm recebido apoio financeiro nenhum do partido, uma vez que apenas QUATRO candidatos do lado dele estão sendo agraciados.

Tá um Deus nos acuda. Tá um bafafá. Tá um rebuliço. Tá um clima de desconfiança da gota.

12 comentários:

Anônimo disse...

Tá bom Wagner, João não é candidato, Maneco é fraquinho, Andréa é a prefeita e você está eleito, só que com 4 votos a menos.

Anônimo disse...

La vai uma pergunta para o Presidente da Câmara de Vereadores de Belo Jardim: Por que o Senhor José Lopes não questionou o Atestado apresentado pelo Vereador Cristiano ex-Cabeludo, pois é notório que ele não estava doente e qual foi o médico que atestou? Caso tenha sido um de Belo Jardim que eu conheço... Uiiiiiiii.

Anônimo disse...

a atitude deste vereador é no minimo patetica, este senhor já provou com outras atitudes ser um fraco, gosta de estar emcima do murro, foi assim na eleição para deputado que ele não apoio nem cecilio, nem leonardo dias, na votação das contas do débil jatoba bastava faltar, só isto, mas nada. não seria preciso nem mesmo explicar o motivo da falta, ate porque é um direito do vereador, é um estrumento da democracia faltar , obistruir votação, mas para pareser certinho, que não é, o mesmo cometeu crimes,vereador deveria dar exemplo ate mesmo de coragem, na verdade tu é um grande cagão. desprovido de coragem, froxo.

Anônimo disse...

Olha que slogan de dar inveja:" O Doido e o matuto"!!! Que chic! A cidade está muito bem representada lá fora com essa dupla. Um, fujão, com as contas rejeitadas e correndo do Oficial de Justiça (como o cão corre da cruz); o outro, exibindo um atestado que dizem FALSO e sem saber dizer nada. Não sabe de nada!! Não tem proposta porque nem sabe o que isso significa. Meu Deus... é o CAOS! Socorro, Jesus!!!
Fora Ficha suja! Fora João! Fora! Deus, tenha piedade de nós, belojardinenses! Será que merecemos tamanha desgraça? Piedade, Senhor! Piedade!
A justiça vai ser feita! Amém!

Anônimo disse...

Ô Wagner, tu já visse o apartamento de João lá em Boa Viagem? Fraquinho! Na parte mais nobre, né? E ele registrou o apartamento no valor de quatrocentos mil. Se ele quiser vender... eu compro!!!! Tá barato demais! Eu compro por esse preço e vendo por ...dois milhões? É um bom lucro!!! Hehehehe....

Anônimo disse...

Pra que votar em um canditado fixa suja, que se "esconde" da justiça, e ainda por cima tem um vice mentiroso, que apresenta atestados falsos, vamos pensar um pouquinho antes de votar né.

Anônimo disse...

Bando de cagão, tudo com medo de João mendonça Jatobá, 3 vezes prefeito dessa cidade, dáááááááááááá-lhe jooooooão.

Anônimo disse...

Cagão é tu, bestão! A gente num quer é um SUJÃO na prefeitura, visse?
Abaixo os Fichas Sujas! Com medo...
Vai te catar, cagão! TU VAI VER O "DÁ-LHE JOÃO"... HEHEHEHE....
Quem tem medo de Ficha Nojenta??????????????????? Pfu!

Anônimo disse...

Quem é mais Mendonça? João Mendonça Bezerra Jatobá ou Andréa Moura Bezerra de Menezes?

Anônimo disse...

so se nao houver justiça.leia oblog estaçao noticia e ve ja a materia da ministra carmem lucia.nao e medo e justiça. va la de uma espiadinha.

Anônimo disse...

FIQUEI SABENDO QUE FERNANDO DE ABDIAS NAO VAI SAIR CANDIDATO.O MOTIVO E QEU COM AMUDANÇA DE PARTIDO E A FALTA DE APOIO NO ATUAL GRUPO OS ELEITORES DE SERRA DO VENTO E SITIO NAO ACEITARAM TAL MUDANÇA SEGUNDO PESQUISA FEITA E

Anônimo disse...

Quem é mais Mendonça é Andréa que é filha José Mendonça Bezerra e João é sobrinho, além do mais é Ficha Suja e Andréa não é não. Aliás, não tem nenhum Ficha suja na família Mendonça a não ser João que puxou a Jatobá.