João anticristo?

sexta-feira, 13 de julho de 2012

ATUALIZAÇÃO


João Mendonça não tem nada de anti-Cristo, avisem às beatas. Ele é sim linguarudo. Eu também. E como sou, contarei o que houve entre ambos:


O Pe Magela agradeceu durante uma missa à PESSOA Andréa Mendonça por ter feito sei lá que benfeitoria à paróquia.


Uma pessoa próxima a João, não gostando, avisou-o do ocorrido. JM gostou menos ainda e ligou pro Padre, para dizer-lhe que não deveria estar fazendo campanha durante a missa. O Padre não gostou do patrulhamento. Palavras duras surgiram e João chegou a ameaçar o padre com sua influência: "Eu tenho uma rádio, amizades..."


Não satisfeito, o ex-prefeito teria ainda feito suposições sobre suas respectivas frequências sexuais. 


Foi essa a causa da arenga grande entre ambos. Coisa à toa, né? 




POSTAGEM ORIGINAL 12/07


Anticristo... - Entre as beatas de Belo Jardim, o candidato a prefeito João Mendonça, ganhou o apelido nada simpático de “o anticristo”. Foi “batizado” assim por ter brigado com o pároco da cidade, Geraldo Magela....

para beatas - Adversários atentos ao fato comentam que ele esqueceu-se de uma regra básica: “em política, não se deve brigar com jornalista, juiz ou padre”.


Os dizeres acima foram publicados na Folha de PE. Eu discordo das beatas, pois até onde sei, João é muito católico

21 comentários:

Anônimo disse...

O apelidio e a cara dele pois quem e daqui de belo jardim sabe q as campanha politica de joao sao agressivas a ponto de matar e bater no povo quem lembra do rapaz q mataram la no bairro da lagoa por causo de joao e da bufetada q ele deu na cara d um eleitor d outro partido sem falar nos 414 funcionario q quase morre d fome e hoje o carro de som ja estar na rua e ja se ver as agressao como sempre e hoje a vitima e um padre dizem q ameassou o xingou de palavroes entao olhando para o historico dele o apelidio de anticristo e a cara dele o diabo tambem vem com cara de santo.

Anônimo disse...

O político pode brigar com o Juiz, Promotor, Prefeito, com a Polícia, o Satanás... Agora, pelo amor de Deus, não brigue com o Pe não, principalmente quando o Sacerdote é muito querido na cidade como é o caso do Pe Geraldo Magela. Por isso que o povo diz que João Jatobá é doido. Vai ser excomungado. Kkkkkkkaiiii

Anônimo disse...

grande repercusao o caso de padre magela ter sido desacatado por um doido. e isso o que o povo quer que volte a prefeitura. um homem que disse horrrores ao padre sen respeito as familias e ainda diz que tem uma bomba para logo mais nao existe uma bomba maior do que esssa.a cidade so e o que se comnta todos os padres tomaram conhecimento inclusive O BISPO .PERGUNTEM AO PADRE AS PALAVRAS HORRIVEIS QUE ELE FALOU .PADRE MAGELA NOS ESTAMOS SOLIDARIOS COM O SENHOR.QUEM COM MUITAS PEDRAS MEXE UMA CAI NA CABEÇA.

Anônimo disse...

OS QUE ESTAO PENSANDO QUE E MENTIRA PERGUNTE AO PADRE MAGELA.

Anônimo disse...

Na certa Geraldo foi pedir dinheiro a ele, é só o que sabe fazer, e depois fica tirando onda, esse pade Megera.

Anônimo disse...

ser eu fosse o mpadre tenha vergonha em ser meter em politica ele tem quer cuida dos fiel e não gritica o povo o que ele falou e muito graver o que ele tem a fala com cristo , quem não tiver pecado atire a primeira pedra

Anônimo disse...

Percebi q joão é muito do apelão qdo diz respeito a religião. fica toda hora falando no nome de Deus e olha o q ele disse para o padre. é esse o prefeito q querem? ia votar nele mas agora n voto mais. Dr Maneco 14

Anônimo disse...

Eita Conselho Tutelar de Belo Jardim fraco da gota. Diariamente a gente vê crianças nas portas das padarias, principalmente, na padaria Líder, nos bancos, supermercados, etc., pedindo dinheiro, usando cola, outros trabalhando com carrinho de mão nas feiras e ninguém vê se quer uma pessoa do Conselho Tutelar nas ruas fiscalizando e tomando as providências necessárias. Por que esses bostas não levam as crianças para os pais com o objetivo de responsabilizá-los por deixarem os filhos nas ruas e se receber o bolsa família que inclui, entre outras coisas a bolsa escola, fazer a suspensão até que as crianças estejam nas escolas. Sabemos-nos que a prefeitura tem vários locais que acolhem crianças e adolescentes de manhã até as 6 horas da noite e essas crianças que vivem na rua poderiam estar lá onde receberiam recreação e habilidades em várias atividades. Porém, o que esses inábeis do Conselho Tutelar querem é fazer escada para saírem candidatos a vereador e ganhar o dinheiro do governo, prá não dizer o dinheiro do povo. –Pavio Curto-

Anônimo disse...

Que porra isso tem a ver com o padre Megera Pidão?

Anônimo disse...

Olha, cara, esse não é o prefeito que queremos pra nossa cidade. Se ele não respeita sequer o padre imaginem o que não fará com um cidadão "comum" como nós. E vocês nem sabem os termos ( as palavras , as palavras) que ele usou e usa quando está com raiva de alguém. Deus me livre dessa coisa horrorosa dirigindo nossos destinos! Deus nos livre agora e para sempre...
Amém! João nãooooooooooooo!!!
E eu acho engraçado é usar as músicas de Roberto Carlos! Meu Deus! Uma ironia isso!!! "Quem for besta que te compre"...Eu como não sou...não caio nessa onda!!!
Fora, João! FORA! FORA! FORA!

Anônimo disse...

Gente olhando para o historico politico d joao as morte as brigas. sem falar nas agressao no carro d som nas ruas agora resolveu atacar o padr magela. SO Um Noiado sem nocao tem corage de votar nele. Kkkkkkkk

Anônimo disse...

nunca votei em joao ja por conta de ser um partido agressivo nem votaria gosto do padre
magela mais acho q todo padre nao deveria se misturar com politica pois no meio politico tem muita nojeira e maracutaia.

Anônimo disse...

O PADRE E UMA PESSOA DO BEM E TEM SIM QUE ORIENTAR OS FIEIS A VOTAR CERTO AS IGREJAS TANTO CATOLICA COMO EVANGELICAS TEM QUE SE ENVOLVER SIM PARA O BEM DE TODOS.E ISSO E UMA ORIENTAÇAO QUE TODAS AS IGREJAS VAO FAZER ESTE ANO.MAIS DO QUE NUNCA.

Anônimo disse...

ser eu fosse o mpadre tenha vergonha em ser meter em politica ele tem quer cuida dos fiel e não gritica o povo o que ele falou e muito graver o que ele tem a fala com cristo , quem não tiver pecado atire a primeira pedra e muito safado este padre

Anônimo disse...

não gosto de padre,muito menos do debíl jatoba. mas não poderiamos esperar outro tipo de comportamento de um endivido baixo como o debíl.e o povo de bj ta fingindo que não ver,que não sabe,debíl é capaz de tudo pelo poder,fingir que doou seu rin,como valdemir cintra afirma,agredir as pessoas na rua como já vimos, utilizar cebola roxa para chorar como diz valdemir. acredito que é capaz de cometer todos os pecados capitais. um ele pratica com alguma frequencia. 'roubar',se a população de bj quiser passará muito tempo sem cometer este pecado.

Anônimo disse...

Não sou de ir à missa aos domingos, mas, com certeza assisto a missa de Padre Marcelo Rossi que começa, ainda pela madrugada, ou seja, ao raiar do dia e a missa rezada pelo Pe Geraldo Magela às 7 horas e eu observo que ele gosta de agradecer a seja quem for, por alguma coisa que a pessoa realiza ou realizou em prol da igreja, não interessa que seja político ou a pessoa mais simples possível, A verdade, é que, inclusive agradece a transmissão da missa através da Rádio Belo Jardim FM pertencente ao Senhor João Jatobá. Por que o Padre não pode agradecer alguma coisa que Andréa fez ou venha fazer pela casa do Pai? Eu acho que João errou muito em maltratar o querido Padre Magela até com palavras que não devem ser publicada. Devia Pedir perdão publicamente.

Anônimo disse...

Quer que eu diga quais foram os expedientes que ele usou? Quer?
Pense num cabinha educado E é com o padre...imagina com uma pessoa simples, comum?!... DEUS NOS LIVRE DE TAMANHA DESGRAÇA.
Estamos com o Senhor, Padre Magela.

Anônimo disse...

ESTÃO TODOS DOIS ERRADOS, JOÃO QUE MOSTRA QUE É O MESMO DE SEMPRE E NÃO MERECE VOLTAR A PREFEITURA E O PADRE QUE NÃO DEVERIA ESTÁ TOMANDO PARTIDO .SABE-SE QUE NA SUA IGREJA TEM PESSOAS QUE VOTA NOS TRÊS CANDIDATOS, ENTÃO O MESMO DEVERIA FICAR NEUTRO.O QUE VAI OCORRER É UMA FUGA DE FIÉIS DE SUA IGREJA PARA OUTRAS PAROCAS QUE O PADRE NÃO FAÇA POLÍTICA.

Anônimo disse...

Se o povo de Belo Jardim quiser mudar mesmo o candidato é Dr Maneco, esse sim representa a verdadeira mudança, e tem o poio do Governo Federal e Estadual que é muito importante para qualquer governante o resto representa o passado, ou seja:12 anos do mesmo grupo.

Anônimo disse...

joao mendonça e tao safado que colocou o empregado do padre que foi demitido para dizer mentiras VAMOS VER EM QUEM O POVO ACREDITO NUN PADRE MAGELA OU EM UM SAFADO FEITO NILSON.QUE JOA DEU DINHEIRO A ELE PRA ELE MENTIR.NAO ADIANTA QUERE REMENDAR A MERDA QUE FEZ E COLOCAR MAIS MERDA NO VENTILADOR.O POVO REPUDIA ESTAS ATITUDES O PADRE SO FAZ O BEM O POVO E LE JA FEZ MUITA DESGRAÇA.

Anônimo disse...

Gente sou vitima do senhor joao jatobar quando era prefeito ele vem com cara d santinho e se ele ganhar so vai enchergar os ricos pois todos sabem q ele nao gosta d gente pobre.