Se querem meu sangue, terão meu sangue, mas só no fim

sábado, 14 de julho de 2012

Caros,


Vocês sabem que eu lhes sou muito franco nos meus comentários. E se o faço, é por não ter rabo preso a ninguém, apesar de não lhes esconder o meu lado político.

Digo, aliás, que pra mim é muito difícil estar do lado inverso ao de João Mendonça. Eu jamais pensei que iria achar UM SACO ESSE CARRO DE SOM GRITANDO DÁ-LHE JOÃO  o dia todo na rua.

Mas o que quero lhes dizer aqui é: Tenham cuidado com quem busca lhes enganar.

É claro que os babões de João Mendonça  têm que demonstrar confiança no seu direito de ser candidato...e eu tenho digo aqui, reiteradas vezes, que acho que ele será sim candidato. No entanto, precisamos atentar para alguns fatos:

Eles dizem que ESTÃO COM MEDO DE JOÃO MENDONÇA e por isso todo dia inventarão mentiras sobre a candidatura de João Mendonça. O porta-voz oficial  dessas besteiras é Nilton Senhorinho.

Pois olhem. Quem diz que as contas de João Mendonça deveriam ser rejeitadas não sou eu, e sim o TCE. Quem rejeitou as contas de João não foi Andréa, foi a Câmara de Vereadores. Quem requereu a IMPUGNAÇÃO da candidatura de João não foi Wilsinho, foi o MINISTÉRIO PÚBLICO.

Sim, nós estamos espalhando essas notícias. Afinal, o eleitor da cidade precisa saber a FICHA de quem lhes quer governar. Agora, vir dizer que estamos INVETANDO isso é de uma cara de pau que só acreditamos por saber de onde vem. Invenção do Ministério Público? Do TCE? Vai te catar.

Será que vão dizer também que foi mentira a arenga de JM com o Padre Magela? Dirão que é mentira que as bandeiras de JM na chegada do Trio das Marocas estavam todas SEM CNPJ?

Você que me lê pode até querer votar em JM. É seu direito. Mas não se surpreenda se amanhã ou depois a justiça, e não o DEM, o impedirem de disputar ou de assumir o mandato.

A VONTADE DOS QUE PERDERAM A TETA NÃO É MAIOR DO QUE A JUSTIÇA.

A VONTADE DE EDUARDO CAMPOS NÃO PODE SER MAIOR DO QUE A JUSTIÇA

Cabe a cada um de nós, cidadãos belo-jardinenses, resolver acreditar nas mentiras daqueles que perderam suas boquinhas ou no que os órgãos da justiça dizem.

Eu preciso que vocês me ajudem a espalhar a verdade: não é o DEM, não é ANDRÉA, não é WAGNER. É A JUSTIÇA, através do Ministério Público e do TJPE, é o TCE. Esse órgãos sim, até agora se manifestaram pela NÃO CANDIDATURA DE JOÃO MENDONÇA.

Eu não darei meu voto perdido, pra amanhã ou depois o cara ser tirado do poder. E vocês?

Ah, preciso mandar um recado: tem gente aperriada porque eu tô falando de João Mendonça. Algumas dessas pessoas são gente de quem eu gosto, por quem tenho grande apreço. Mas tenha nervo...Eu mal comecei a falar de João Mendonça. Em vez de vir me pedir pra não falar dele, deveriam pedir a ele pra não ser tão traquino.



8 comentários:

Anônimo disse...

WAGNER SUA MATERIA FOI EXCELENTE ESSES PALHAÇOS JADILSON. PAI MIMI RICARDIR EDSON SILVA E OUTROS INCLUSIVE JOAO TAO PENSANDO QUE O POVO E IDIOTA TODO MUNDO SABE NOS QUATROS CANTO DA CIDADE QUE JOAO NAO VAI SER CANDIDATO E STAO ENGANADO A QUEM QUER SER ENGANADO. ELES .QUEM IMPUGNOU A CANDIDATURA DE JOAO FOI ELE MESMO COM AS MISERIA QUE ELE PINTOU DENTRO DA PREFEITURA LESOU OS COFRES E AINDA TAO QUERENDO COLOCAR CULPA EM QUEM NAO TEM . E A JUSTIÇA CARA. ENTENDAM E A JUSTIÇA.AGORA NAO DIGAM POR AI QUE E O DEM QUE E MENDONCINHA ANDREA NAO .TODO MUDO SABE DISSO INCLUSIVE A PROMOTORA FOI A RADIO E DISSE. QUEREM MAIS O QUE. ME ENGANA QUE EU GOSTO LOTE DE PALHAÇOS .E PRA COMPLETAR O DOIDO FICA FAZENDO BESTEIRA BRIGANDO ATE COM O PADRE.DA LEXOTAN A ESSE DOIDO QUE DAQUI PARA O DIA 7 ELE VAI DA MUITA CABEÇADA EM GENTE. PRENDAM MESMO.FICHA SUJA VAI VALER E NAO VAI FICAR NENHUM .NA RUA SO E O QUE SE COMENTA EU TO ATE COM VERGONHA .IA VOTAR EM JOAO MAS DEPOIS DESSA .ACABOU SE TUDO.

Anônimo disse...

E ESSE FULEIRO DO RICARDI FICA DIZENDO QUE O DEM TA INVENTANDO MENTIRA E OPSICOPATA DO NILTON. FAZENDO LAVAGEM CEREBRAL COM AS BOSTA DELA SO QUE QUEM LE AS BOSTA DELE E GENTE QUE SABE MUITO BEM O QUE QUE ESTA CERTO. TE CATA NILTO.TENHAM NERVOS QUE A PISADA E ESSA.

Anônimo disse...

Gente, deixa Nilton "Sonhorinho" pra lá. Ele é apenas um bacharelzinho em "direito" sem expressão nenhuma, coitado.

Anônimo disse...

Nossa realmente quem diria em Joao!!! apois isso lamento, mais ate hoje meu voto seria teu, a partir daq vou votar em alguem diferente, quem sabe capaz de adiministrar nossa cidade melhor a mulher Andrea Mendonça.

Anônimo disse...

Também acho! É um coitado!!!

Anônimo disse...

E AGORA E ELA SO VAI DAR ELLA A BARAUNA .E A VEZ DAS MULHERES. MULHERES VAMOS LA COM FE EM DEUS VOTAR EM DEFES DAS MHLHERES MAES PRECISAMOS DISSO E DILMA E ANDREIA.POR AMOR A BELO JARDIM.TUDO TEM SEU TEMPO E AGORA E NOSSA VEZ.

Anônimo disse...

A MAIOR FESTA DAS MAROCAS JA EXISTENTE EM BELO JARDIM. A MULTIDAO FOI AO DELIRIO COM A DUPLA ZEZE DE CAMARGO E LUCIANO.NUNCA VI EM BELO JARDIM UMA QUANTIDADE DE GENTE NA CIDADE NAO TINHA ONDE STACIONAR OS CARROS SEM FALAR NA QUANTIDADE DE ONIBUS QUE CIRCULOU NA CIDADE.PARABENS AO PREFEITO E A SEC. DE AÇAO SOCIAL E A NOSSA FUTURA PREFEITA. SEM COMENTARIOS FOI MIL.O SHOU E A ORGANIZAÇAO DA FESTA.VI MUITAS PESSOA CHORAR DE ALEGRIA.

Anônimo disse...

Foi Mil, sim!!! Foi demaaaaaais!