Os verdadeiros forasteiros...

quinta-feira, 19 de julho de 2012


Uma vez mais, o povo do PSD começa a insistir no discurso de que NÃO PODEMOS VOTAR EM QUEM É DE FORA.

Que papo furado! Não podemos votar é em quem é FICHA SUJA, né não?

Vamos lá...

Andréa Mendonça nasceu no Recife, sim. Lá criou-se, estudou, casou, teve filhas. Mas será que isso faz dela uma NÃO BELOJARDINENSE? Será que ela não tem vínculos com a cidade e merece ser alijada do processo em função disso?

Oras...o próprio JOÃO MENDONÇA convidou Andréa para fazer parte de seu governo, em 2001, ano emq eu ela assumiu a Presidência da Autarquia.

O próprio João pediu votos para Marco Coca-Cola em 2008 e Augusto Coutinho em 2002 e 2006, mesmo ambos sendo chamados por alguns de FORASTEIROS.

Gilvandro Estrela é de Souza, na Paraúba. (por favor, não me processe por dizer onde você nasceu)

Valdemir Cintra é de Cachoeirinha, mais especificamente de Cabanas.

Tony do Perfume é de Itamaraju.

Marco da Pitu é de Garanhuns.

Então quer dizer que, de fora, só pode se for aliado de João?

Ói...deixem de conversa miolo de pote e vão tratar de achar João Mendonça pra ele ser notificado que o pobre do oficial de justiça já tá de canela fina de tanto andar atrás desse homem!!


22 comentários:

Anônimo disse...

PRA QUEM NÃO SABE JOÃO MENDONÇA É DE PESQUERIA. DIZEM QUE ELE JÁ SAIU CANDIDATO A VEREADOR POR LÁ E TEVE SOMENTE 25 VOTOS. AGORA, JOÃO APARECE.

Anônimo disse...

mudou ate de telefone para nao ser encontrado.a justiça tarda mas nao falha .a juiza nao vai se prejudicar ate porque e uma possoa etica.

Anônimo disse...

SE JOAO NAO FOR FICHA SUJA NINGUEM NO BRASIL SERA.ENTAO A LEI VAI SER DESMORALIZADA.

Anônimo disse...

JOAO E DE PESQUEIRA SIM SI ANDEIA E FORASTEIRA ELE TAMBEM E.O QUE EU ACHO UMA IDIOTICE POIS TODOS DOIS SAO FILHOS DE PESSOA DE BELO JARDIM E DA MESMA FAMILIA. POR FAVOR ISSO NAO CONDIZ COM UMA POLITICA ONDE SAO DO MESMO SANGUE .

Anônimo disse...

WAGNER E VERDADE QUE ELE ESTA ESCONDIDO.A JUSTIÇA O PROCURA.

Anônimo disse...

EU JÁ DECIDI E VOU VOTAR COM A RAZÃO NESSA ELEIÇÃO PARA PREFEITO VOTO EM MANECO, TEM O APOIO DOS GOVERNOS FEDERAL E ESTADUAL QUE PRAMIM É MUITO IMPORTANTE SEM ELES NÃO SE FAZ UMA BOA GESTÃO.ALÉM DO MAIS SE FORMOS LHAR DIREITINHO É O MELHOR DOS TRÊS.

Anônimo disse...

kkkkk olha quem já foi ficha suja

O Ministério Público Eleitoral (MPE) pediu a impugnação do registro de candidatura do vice-prefeito, Zé Mendonça, que compõem a chapa da candidata, Dona Deija (DEM) da Coligação Unidos Por Augustinópolis, composta pelos partidos DEM, PTB, PSL, PR, PSB, PV, PSDB e PSD.

O promotor responsável pelo pedido, Paulo Sérgio Ferreira de Almeida, solicitou a impugnação baseado em uma doação ilícita feita por Zé Mendonça na eleição de 2006, ao deputado estadual, Iderval Silva (PMDB), em valor monetário acima do limite permitido para doações feitas por pessoa física, ou seja, superior a 10% dos rendimentos brutos auferidos no ano anterior a eleição. Por conta disso, Zé Mendonça teve representação julgada procedente pelo Tribunal Regional Eleitoral (TRE) do Tocantins, bem como sofreu a aplicação de multa no valor de R$ 9.000,00 (nove mil reais).

A Lei Complementar nº 64, de 18 de maio de 1990, alterada pela Lei Complementar nº 135/2010, conhecida como Lei da Ficha Limpa, passou a prever a inelegibilidade pelo prazo de 8 anos para as pessoas físicas responsáveis por doações eleitorais tidas por ilegais por decisão transitada em julgado ou proferida por órgão colegiado da Justiça Eleitoral.

Zé Mendonça assim que for notificado oficialmente pode recorrer da decisão e passará a concorrer sub judice, e aguardar o julgamento definitivo. Esta atitude coloca em risco a candidatura de Dona Deija, que caso vença a eleição e o pedido de impugnação seja aceito após a eleição, a punição de Zé Mendonça se aplicará a chapa majoritária inteira e o mandato de Deija também será cassado.

Anônimo disse...

o mesmo erro cometido varias vezes,a povo de bj escolhe mal seus ultimos gerentes(prefeitos). iniciou com cecilio galvão que morava em recife e não sabia onde ficava o bairro do são pedro, o erro continua com o bébio jatoba, como todo mundo sabe de pesqueira, alias pessona não grata em pesqueira, não sabia onde ficava a vila raiz, em discurso no tambor, acradeceu o povo do bairro da cadeia, continua com a eleição do refrigerante,que conhece mas a avenida paulista que a rua 10, tem mas amizade em recife do que em bj. meu senhor,minha senhora, no inicio de meu comentario utilizei a palavra gerente que é a real função do prefeito, para que pensem. você colocaria como gerente de sua loja uma pessoa que não conheça sua loja? que não conheça seus clientes? mas foi isto que a população de bj fez nas ultimas eleiçoes.

Anônimo disse...

E agora não vai mais ter nenhum pois é Ficha Suja, tá fora do pleito e já era! Dizem que o pobre do Oficial de Justiça procurou por ele até debaixo do chão! Oxe! E é tatu, é? Hehehehe...
Como é, o cara ( João Fujão) aparece ou não? Deixa ele se ir de lá mesmo !Uau

Anônimo disse...

Acharam o candidato João Fujão? Ainda não? E é quanto pela captura dele? Hehehehe....

Anônimo disse...

JOAO FUJAO JA E ACOSTUMADO A FUGIR NA HORA DO APERTO.QUANDO ELE DESACATOU VALDECI TAMBEM NAO FOI AO FORUM.FORA JAO FUJAO .CADE OS BABAO KKKKK. OLHA ELE AI GENTE .VA NA CASA DOS BABOES QUE LE DEVE TA ENROLADO DE COBERTOR.

Anônimo disse...

RENUNCIA JOAO.RENUNCIA JOAOFUJAO.TU TA PREJUDICANDO OS VEREADORES DO TEULADO.QUE GASTARAM COM PROPAGANDA DEIXA DE ENGANAR OS COITADOS

Anônimo disse...

eu tenho dado tanta gaitada quando entro nesse blog q chega dá vontade de se mijar. Com essa história de joão mendonça é um tau de joão fixa suja joão tatu joão noiado joão fujao é pra se mijar de rir. E um cara desse ainda quer ser prefeito de belo jardim. Kkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkk

Anônimo disse...

Manda a Justiça procurá-lo na casa de Jadilson pode ser que ele esteja lá.Muito embora, me falaram que ele está na casa de uns parentes de Valdemir Mimi Jatobá lá em Cabanas.

Anônimo disse...

Vejam o site estaçao noticia e vevam o que a ministra Carmem Lucia esta falando sobre candidados ficha suja.

Anônimo disse...

wagner estive com alguns candidaos a vereador do psd e eles mostraram ainsatisfaçao que estao com seu grupo diz que ate agora nao foram ajudados em nada e so conversa fiado de jm e ainda essa incerteza que esta havendo de sua candidatura tem atrapalhado muito e tem candidadto que esta pensando em desistir.porque esta muito sem futuro e com muitas incertezas e tambem disse que ele so valoriza os vereadores que ele tem interesse. esta tendo muito problema .

Anônimo disse...

eEU MESMO TO PENSANDO EM DESISTIR POIS QUEM VIVE DE PROMESSA E SANTO.DISSERAM UMA COISA E NAO TAO CUMPRINDO NADA.JOAO SO QUE USAR NOS,PRA TRABALHAR.

Anônimo disse...

ELES SO TA PEDINDO VOTO PRA WALDEMIR CINNTRA NAS VISITAS SO QUE QUANDO ELE SAI DAS CASA O POVO FICA DANDO BANANA.E DIZ VO VOTAR MUITO NELES.

Anônimo disse...

Atenção candidatos a vereador do PSB e dos outros Partidos que estão apoiando João. Podem ficar certos que João vai fazer tudo para eleger Valdemir Cintra, custe o que custar. Mas, como João não vai poder ser candidato vai colocar outra pessoa e essa pessoa vai agir do mesmo jeito. Os outros candidatos a vereadores que se danem. É verdade gente.

Anônimo disse...

Mas vai ser perdido! Esse candidato a vereador num volta mais não! O povo não quer. De jeito nenhum!!!!

Anônimo disse...

Olha Wagner, eles estão já começando a cantar aquela antiga musiquinha:" A barca virou e tornou a virar foi por causa de..." a gente vai saber por cause de quem. Rrsss...Tenho pena desses três ( você sabe de quem falo) que entraram nesse barco furado.Pra lá de furado! João já era! Vai ter que esperar só, só, só oito anos! É pouco, num é? Viva a Justiça!
Oito anos passa rápido....!!!
Hehehehehe...

Anônimo disse...

WAGNER EU QUERIA SE VC SOUBER RESPONDER QUEM E O VICE PREFEITO DE BELO JARDIM. PORQUE NO FACE CRISTIANO ESTA APARECENDO COMO VICE PREFEITO EMBAIXO DA FOTO DELE. ELE JA TOMOU POSSE FOI.PORQUE JA HOUVE ELEIÇAO AQUI EM BJ .PORQUE AQUI NAO TEM LEI NAO E.CERTAMENTE A ELEIÇAO AQUI JA OCORREU E EU NEN VOTEI.ELE ESTA MUITO MAL ORIENTADO.