Sobre a Belo Jardim FM e o vereador que não é carne nem peixe

sexta-feira, 1 de junho de 2012

A Belo Jardim FM está BARRADA de transmitir as sessões da câmara de vereadores.

Ao menos enquanto o presidente da casa for Zé Lopes. E olhem que ele é aliado de João Mendonça, viu.


É muita coincidência né não? O cabo lá da rádio falhou justo na hora em que Zé Lopes descia a madeira em João Mendonça

Alguém aí acredita nisso? Pode ter sido, mas o mais provável é que não.

Muito deselegante por parte da rádio.

Zé Lopes. vamos convir, tem tido um comportamento muito republicano diante de tudo que tem acontecido. É aliado de João, mas não aceita driblar a lei para favorecê-lo.

Outra coisa que queria comentar. Na manhã da última quinta, um vereador foi visto entrando na casa do prefeito junto com a luz do sol. À noite, metia o cacete nele na reunião da câmara. Alguém adivinha quem seja?

2 comentários:

Anônimo disse...

Quero neste momento parabenizar o Senhor José Lopes Presidente da Câmara de Vereadores de Belo Jardim pela lisura e honestidade que o mesmo tem. Inclusive, até prejudicou a votação das contas de João Jatobá e sabe por quê?
- Em duas reuniões que aconteceram, o Presidente da Câmara de Vereadores de Belo Jardim, deixou bem claro, e eu não sou burro e muito menos João Jatobá que ele não votaria de maneira alguma a favor das contas de João e com isso, no mínimo, Zé Pereira não votaria de maneira alguma também.
- Com esse resultado presumido deixou João Jatobá de orelha em pé e mexeu nos pauzinhos e conseguiu pedir de volta suas contas para não serem votadas e consequentemente rejeitadas por que João só teria 4 votinhos e ele precisaria de 7.
- Quando as contas de João chegaram à Câmara para serem votadas, foram enviadas, acredito pela Presidente do TCE a Dra. Teresa Duere, todavia, quando pediram de volta, segundo uma cópia que foi divulgada pelo Blog Paredão do Povo de Josué Figueira, esse pedido foi assinado pelo Chefe do Protocolo o que me chama muita atenção.
- Todo mundo viu pelos jornais e televisão que Teresa Duere fez um alarde danado com relação às contas que estavam sendo recomendadas para rejeição e, no entanto, os vereadores usando da força política estavam desmanchando tudo, ou seja, votando a favor das fraudes cometidas pelos prefeitos e ex-prefeitos.
- Com essa atitude de Teresa Duere ou de quem quer que seja só podemos chegar a conclusão que teve muita maracutaia nessa decisão e não podemos mais dá o mesmo crédito que víamos dando a Presidente do TCE.
- E outra, segundo Jadilson divulgou no seu Blog que as contas de João voltaram porque ele conseguiu as notas que estava precisando a respeito das Bandas Musicais de nosso município como se as fraudes fossem somente essas. Quem leu o processo, sabe que existem inúmeras fraudes dignas das contas de João serem rejeitadas aqui e até na China.

Anônimo disse...

A ENTREVISTA FOI UM DEZ DE ZE LOPES TRAIDORES FOI JOAO TRAIRA E VALDEMIR SATANAS.O JOGO SO TA COMEÇANDO.VALDEMIR DISCLASSIFICADO NINGUEM ACREDITA EM TU IMUNDO DIZ OQUE TU DISSESSE DEJOAO TRAIRA E AGORA TAS DEFENDENDO O QUE TU ACUSASSE. TARUIM DO POVO ENGOLIR TUAS NOJEIRA E AS DE JOAO TRAIRA.