E as contas de João? Tão com medo de perder, é?

sexta-feira, 1 de junho de 2012


Minha gente, quando o cão não vem, manda o secretário, viu.

Estão sabendo que as contas de João Mendonça relativas ao ano de 2002 (que estavam prontinhas para serem votadas pelos vereadores – e seriam reprovadas) foram mandadas de volta a pedido TCE. Não se sabe por quem, não se sabe por que. O documento recebido pela casa não tem a assinatura da presidente do TCE, Teresa Dueire.

Sabem o que é mais incrível? O povo do PSD comemora isso. Podem olhar no blog Portal do Bitury (o texto não é dele, claro) a imagem de felicidade de João Mendonça, como que comemorando por suas contas não serem votadas.

Quer dizer que eles não querem que as contas de João sejam aprovadas, pois sabem que isso é difícil de acontecer...Eles querem é que as contas ficam pra sempre sem serem votadas. São bonzinhos, hem?

O presidente da casa, vereador Zé Lopes, apesar de ser ALIADO (hahahah) de João Mendonça, desceu a lenha nessa manobra de retirar da câmara as contas. Afinal, o TCE dá o parecer, exige dos vereadores presteza na votação e depois pede volta? 

E sabem o que mais? Durante seu desabafo, a rádio 104 FM, que transmite a reunião da câmara, PAROU A COBERTURA.

Por que, hein?

De todo jeito, há ainda duas hipóteses, já que ninguém imagina que o TCE devolva as contas antes das convenções de junho:

- A câmara de Belo Jardim consegue o direito de julgar as contas de JM mesmo asism, já que o TCE pediu de volta os autos, e não as contas.

- As contas voltam durante a campanha eleitoral, são votadas, João se torna inelegível e abandona a disputa no meio do caminho.

Ou então, minha gente, deixem o homem ser candidato. A gente ganha dele é no voto.

5 comentários:

Anônimo disse...

e vergonhoso o que esses cara fizerem junto quando o pres. da casa estava falando.canalhas nao merecem apoio de ninguem nunca vi tanta baixaria mas aonde jm ta esta a discordia a baixaria e o fuxico reinando o cara e mau nao acredito que o povo vote nesse cara . quem se lembra do seu governo jamais votara.

Anônimo disse...

gostaria de avisar o ver ze lopes para ele entra no blog do mui amigigo nilton senhorinho e tudo a mando de jm

Anônimo disse...

wagner eu gostaria de entender como e que o tribunal de contas passa 10 anos para enviar umas contas rejeitadas por unanimidade duas vezes como as de jm equando chegam pra ser votadas eles mandam buscar isto e uma vergonha.temos que botar aboca no trombone.fora ficha suja.

Anônimo disse...

tenho certeza que ze loppes esta tomando todas as providencias cabiveis para que o processo das contas de jm sejam votadas na camara pois de acordo com os profissionais da lei nada mudou continua o ritual normalmente. vamos agurdar

Anônimo disse...

SO QUERO VE OS BABOES DIZEREM QUE O PSD ESTA UNIDO FALA MIMI BABAO JADILSON E XELELEU NILTON