Perguntas que não calam

segunda-feira, 4 de junho de 2012

Olhem que belezas de respostas que um atento leitor nos enviou. Valeu, Manu Campelo, pela participação e respostas:



1- Por que a BELO JARDIM FM interrompeu a transmissão da renião da câmara da quinta dia 31 de maio?

2- Os aliados de JM comemoraram a retirada das contas da pauta da câmara por medo ou o quê?

3- Jadilson e Valdemir vão dizer em seus programas que a Escola Técnica que se instalará em Belo Jardim vem devido ao prefeito Marco Coca-Cola?


4- Quem foi o vereador que entrou na casa do prefeito junto com a luz do sol pra conversar com ele, e à noite já tava metendo o cacete nele?


5- E a FUBRAS? ALguém vai falar alguma coisa?



1- A Rádio Belo Jardim 104,9 fm só divulga, principalmente, na seção da Câmara de Vereadores o que é importante para João Mendonça e como o Vereador José Lopes não tem papas na língua, diz o que pensa e é correto e esta não foi a primeira vez que aconteceu esse caso de desligar o som, além de ter babões, só podem dar nisso e ainda vêm com mentiras dizendo que foram os cabos que se soltaram. É muita coincidência desses cabos se soltarem quando o bicho pega pro lado de João. Alguém já viu os cabos se soltarem quando a oposição está falando mal do prefeito? Não? Então está explicado. Tanto é que é verdade, que o Presidente da Câmara proibiu da Rádio Belo Jardim 104,9 fm de transmitir as seções da Câmara.

2- Os aliados de João comemoraram ou ainda estão comemorando a retirada das contas de João porque eles têm toda certeza de que as contas dele seriam rejeitas na câmara por conta da recomendação do TCE por duas vezes e quem teve acesso e tem sobre essas contas sabe que existem várias infrações que levam João a fazer parte dos “Fichas Sujas”.


3- Jadilson e Valdemir Cintra sempre pregaram e pregam que o prefeito não procura o Governador para trazer obras para Belo Jardim, inclusive fizeram críticas nesse sentido de que Belo Jardim iria ficar de fora da aquisição da Escola Técnica. O Prefeito conseguiu e eu quero ver o que esses aproveitadores vão dizer.

4- Quem mais mete o pau no prefeito nas terças e nas quintas-feiras e nos outros dias vai a casa de Marco Coca-Cola é o Vereador Gilvandro Estrela e eu não sei que mistério da gota é esse que o prefeito o recebe da melhor maneira possível. A semana passada, o Prefeito deixou de receber um aliado chamado o Vereador Euninho para receber a “Estrela”.


5- Depois que o TCE pediu para as contas de João voltar não tem mais graça e nem sentido de se falar sobre a FUBRAS. Ô Brasilzinho... E aí Wagner, está certo ou errado?



3 comentários:

Anônimo disse...

Em resposta ao blogueiro Wagner Peixoto, segue a minha opinião:
1- A Rádio Belo Jardim 104,9 fm só divulga, principalmente, na seção da Câmara de Vereadores o que é importante para João Mendonça e como o Vereador José Lopes não tem papas na língua, diz o que pensa e é correto e esta não foi a primeira vez que aconteceu esse caso de desligar o som, além de ter babões como Jadilson e o Vereador pula-pula, só podem dar nisso e ainda vêm com mentiras dizendo que foram os cabos que se soltaram. É muita coincidência desses cabos se soltarem quando o bicho pega pro lado de João. Alguém já viu os cabos se soltarem quando a oposição está falando mal do prefeito? Não? Então está explicado. Tanto é que é verdade, que o Presidente da Câmara proibiu da Rádio Belo Jardim 104,9 fm de transmitir as seções da Câmara.
2- Os aliados de João comemoraram ou ainda estão comemorando a retirada das contas de João porque eles têm toda certeza de que as contas dele seriam rejeitas na câmara por conta da recomendação do TCE por duas vezes e quem teve acesso e tem sobre essas contas sabe que existem várias infrações que levam João a fazer parte dos “Fichas Sujas”.
3- Jadilson e Valdemir Cintra sempre pregaram e pregam que o prefeito não procura o Governador para trazer obras para Belo Jardim, inclusive fizeram críticas nesse sentido de que Belo Jardim iria ficar de fora da aquisição da Escola Técnica. O Prefeito conseguiu e eu quero ver o que esses aproveitadores vão dizer.
4- Quem mais mete o pau no prefeito nas terças e nas quintas-feiras e nos outros dias vai a casa de Marco Coca-Cola é o Vereador Gilvandro Estrela e eu não sei que mistério da gota é esse que o prefeito o recebe da melhor maneira possível. A semana passada, o Prefeito deixou de receber um aliado chamado o Vereador Euninho para receber a “Estrela”.
5- Depois que o TCE pediu para as contas de João voltar não tem mais graça e nem sentido de se falar sobre a FUBRAS. Ô Brasilzinho... E aí Wagner, está certo ou errado? (pererê)

Anônimo disse...

Tenho vergonha de ser brasileiro.

Anônimo disse...

ESSE PREFEITO É IMCOMPETENTE MESMO TODOS AS CODADES DOARAM O TERRENO EM TEMPO HÁBIL SÓ O DAQUI É QUE ATÉ AGORA NÃO MANDOU O PROJETO PARA A CAMARA.O GOVERNO DIBULGOU A LISTA COM 22 CIDADES CONTEMPLADAS QUE JÁ HAVIA DOADO O TERRENO E NOSSA FAZ 6 MESES QUE PEDIRAM E ELE AINDA NÃO FEZ ESSA DOAÇÃO.E TEM MAIS UM GRANDE EMPRESÁRIO DO PARANÁ VEIO AQUI TRAZIDO PELA CDL E APRESENTADO AO PREFEITO E O MESMO NÃO OFERECEU NADA AO MESMO. QUANDO ELES SAIRAM DAQUI DECEPCIONADO POIS NÃO FOI OFERECIDO NADA DE COMCRETO.OSSO FOI EM FEVEREIRO DO ANO PASSADO.O MESMO IRIA GERAR DE INICIO 300 EMPREGOS COM POSSIBILIDADE DE 500 NO FUTURO POIS TRATA-SE DE UMA EMPRESA GRANDE.