Os mistérios da Câmara de vereadores de Belo Jardim.

sexta-feira, 29 de junho de 2012


Vejam como são as coisas por aqui:


Cabeludo enfrentou a própria saúde para prestigiar Isaltino Buracão

Vereador Cristiano Cabeludo diz que está doente, apresenta atestado médico e minutos depois vai comer poeira na estrada de Serra dos Ventos, na companhia do secretario alcoolizado Isaltino Buracão.

Vereador Gilvandro Estrela (sim…vou dizer o nome. Vai me processar de novo por isso?), que preside a comissão na casa, num dia dá parecer favorável à doação de terrenos, ignorando a lei eleitoral. No dia seguinte, quando mais terrenos estavam pra ser doados (mas dessa vez a adversários políticos seus, o vereador se lembrou da lei e deu parecer negando a doação dos terrenos


Vejam o que diz a legislação vigente:


§ 10. No ano em que se realizar eleição, fica proibida a distribuição gratuita de bens, valores ou benefícios por parte da Administração Pública, exceto nos casos de calamidade pública, de estado de emergência ou de programas sociais autorizados em lei e já em execução orçamentária no exercício anterior, casos em que o Ministério Público poderá promover o acompanhamento de sua execução financeira e administrativa. (Incluído pela Lei nº 11.300, de 2006)


Em poucas palavras: é proibido doar terrenos em ano eleitoral, e não apenas nos 3 meses que antecedem a eleição. Mas Gilvandro só lembrou disso no dia 20. No dia 19, ele não lembrava. SEEEEEEI

2 comentários:

Anônimo disse...

sobre o veriador enfermo cristiano ex. cabeludo. so olhando ja da para perceber que se trata de um menino doentinho. gosta de vertir verde bebe,vendedor de perfume,disprovido de coragem.eh dodoi eh doentinho,sera a corda ea caçamba nao acha?

Anônimo disse...

Eita vereador "sabido" kkkkkkkkkkkkk