O Desabafo de Waldemir.

terça-feira, 19 de junho de 2012

Quem acompanha a política em belo Jardim não pode deixar de ler no BLOG DO VEREADOR VALDEMIR CINTRA o desabafo feito por ele.

Leiam o que ele diz. Em seguida, meus comentários sobre.

Valdemir tem muita razão no que diz. Quando se falava em GRUPO GALVÃO em Belo Jardim, lembrava-se automaticamente do nome dele, que segurou a peteca do grupo até 2009.

E já rompido, votou A FAVOR das contas de Cecílio. Só votaram contra Zé Lopes e Zé Pereira.

Cintra esqueceu tudo isso porque lhe convém. A memoria do Pavão é muito seletiva. Só guarda memória do que lhe é interessante.

Está claro: Valdemir, e demais vereadores, não romperiam se o candidato a deputado em 2010 fosse o próprio Cintra. Mas o homem achou de ressuscitar o filho, que, como sabemos, foi um desastre na administração da cidade.

Eu sou testemunha de uma ligação que Valdemir fez para Cecílio, quando Inaldo Sampaio divulgou em sue blog que o ex-prefeito seria candidato a deputado. Cecílio negou e disse que isso não existia...era balela. MENTIAM PARA VALDEMIR DESDE AÍ.

Tem razão também Valdemir quando fala que os deputados apoiados pelo G6 são chamados agora de DEPUTADOS DE VALDEMIR apenas por terem abandonado a cidade. Se estivessem presentes, seriam deputados DO G6.

LEONARDO DIAS é deputado tanto de VALDEMIR como de MOACIR, ZÉ LOPÉS e ZÉ PEREIRA

Valdemir só tem uma coisa que o desabona: APOIAR JOAO MENDONÇA. Isso é difícil de seu eleitorado engolir, viu!

Isso é pra aprenderem, amigos: CINTRA GALVÃO? NÃÃÃÃÃÃÃÃO


14 comentários:

Anônimo disse...

COMENTÁRIO SOBRE A EXPLANAÇÃO DE VAGNER PEIXOTO EM SEU BLOG SOBRE CINTRA GALVÃO E VALDEMIR CINTRA
Wagner, eu não concordo muito com seus comentários nesta postagem sobre Valdemir Cintra e Cintra Galvão, até porque você não gosta muito de Cintra Galvão ou não gosta de jeito nenhum, quando você finaliza seu comentário com a frase “Cintra Galvão? NÃÃÃÃÃÃÃÃO”. Sabe por que eu discordo de você? Vejamos:

1. Quando você diz que Valdemir Cintra sustentou a peteca até o ano de 2009, você se esqueceu que Valdemir é o que é hoje, politicamente falando, por causa de Cintra Galvão. Não fosse Cintra, jamais Valdemir teria ganhado uma eleição para vereador; E se segurar a peteca, é usar o microfone na Rádio Itacaité para esculhambar com o Grupo Mendonça e, principalmente, naquela época com o então prefeito João Mendonça, já sei que você não entende de política de jeito nenhum. Isso é politicagem, pra não dizer baixaria;
2. Valdemir votou a favor das contas de Cecílio porque já existia um conchave entre João Mendonça, vereadores da situação e alguns da oposição para votarem a favor das contas de Cecílio para quando as de João chegassem ocorressem a mesma coisa e os dois deixariam de serem Fichas Sujas. Os vereadores José Lopes e Zé Pereira votaram contra porque não corroboraram com o tal absurdo e que esse absurdo eu chamo de safadeza;
3. Os vereadores romperam com Cintra porque eles já tinham em mente que gostariam de mudar e mudaram para pior quando elegeram Leonardo Desconhecido Dias que não teve a hombridade de vir a Belo Jardim, nem agradecer os votos que teve dos bestas dessa cidade, que mesmo com a ruindade de Cecílio, se ele tivesse sido eleito, com certeza ele teria feito algumas coisas pelo Município;
4. Concordo quando você diz que o Leonardo dias é o Deputado de Moacyr, Valdemir e Zé Lopes, Zé Pereira, ou melhor, dizendo do G6, porém, nenhum tem a coragem de usar a Câmara ou qualquer meio de comunicação para dizer ao povo que o deputado que eles apresentaram para os belo-jardinenses decepcionou toda a população, inclusive eles. E com relação à Valdemir apoiar João isso não é surpresa, pois nós sabemos que Valdemir já pulou de partido mais do que macaco em feira. Surpresa é João Mendonça se juntar a uma pessoa que denegriu até a sua família quando disse que a doação do rim era uma tatuagem, uma farsa de João.

Anônimo disse...

Valdemir também não jogar pedra no mesmo e vice e verça pois o mesmo serviu e foi servido.EX: Os dois mandato dele foi graças ao prestigio de Cintra.

Anônimo disse...

Gosto de ler seu blog porque você é pouco tendencioso,
esclarecedor, comentarista, e escreve bem, mas sobre
a Valdemir X Cintra, lhe confesso que você não estava
em uma noite tão inspirado, por isso te dou uma nova
chance, faz um novo comentário Wagner!

Anônimo disse...

Aproveitando esse espaço, gostaria de saber: Quem é o candidato a vice de Andréa Mendonça? Responda-me:

( ) José Ivan

( ) Luza Tôrres

( ) Wilsinho

( ) Nenhum dos três

Assinado: (pererê)

Anônimo disse...

ESSA ESTRADA DE XUCURU FEITA POR SANHARÓ SÓ QUEM PERDE É O COMÉRCIO DE BELO JARDIM.O POVO DE XUCURU VAI COMPRAR NO COMÉRCIO DE SANHARÓ SÓ VIRÁ A NOSSA CIDADE QUANDO NÃO TIVER LAR NAQUELA CIDADE.O COMÉRCIO PERDE POIS OS FUNCIONÁRIOS DA PREFEITURA E APOSENTADOS RECEBE LÁ MESMO EM SANHARÓ E FICA POR LÁ MESMO.HOJE SANHARÓ TEM UM POSTO AVANÇADO DO BRADESCO AGÊNCIA DA CAIXA ECONÔMICA E VAI GANHAR UMA AGÊNCIA DO BANCO DO BRASIL.ENTÃO VAI SAIR DINHEIRO DA PREFEITURA DAQUI PARA O COMÉRCIO DE SANHARÓ.

Anônimo disse...

conforme os baboes disseram a estrada de xucuru nao vai adiantar de nada .eu pensei que era de xucuru a belo jardim . ta na cara que foi o prefeito de sanharo quem conseguiu e com o secretario bebum como e conhecido isaltino buracao de tanto buraco que tem as estradas de pe.quem le os blogs do estdo sabe isso foi um pedido antigo.Logico que os oportunstas querem se aproveitar.

Anônimo disse...

EKA QUE NOJO VALDEMIR DIZ NA 104 QUE E MAIGADO COM JOAO O PROF ARTISTA DIZ QUE VE NOS OLHOS DE ISALTINO BURACAO QUE OS SEU OLHOS ESTAO BRILANHO. HOME ISSO E UM NOJO. UMA RADIO DESSA E UMA FATA DE RESPEITO COM OS OUVINTES.

Anônimo disse...

acho que joa esta tomando lexotan ta tao calminho ele que um campanha de paz sem denegrir a imagem de ninguem. entao o povo quer saber porque o prog de babao jadilson e pai mimi e so para denegrir a imgens das pessoas.se voce e o chefe da gange

Anônimo disse...

vagner tu tas s abendo que o g4 cristiano valdemir fernado e gilvan nao compareceram a reunioa da camara eles esatvao todos doente mandaram avisar. ou stao escondendo alguma coisa .A POPOLAÇAO QUER SABER O QUE HOUVE POIS ELES GANHAM PARA DEFENDER OS INTERESSES DO POVO. E TEVE MUITA COISA PARA SER VOTADO. E ESLE ESTAO SE ESCONDENDO.PRUCURE SABER DIREITINHO

Anônimo disse...

eu acho que sera um dos tres.

Anônimo disse...

COM CERTEZA SERA UM DOS TRES E SERAO OTIMAS OPÇOES.

Anônimo disse...

Só as pessoas que não tem conhecimento, não raciocinam bem ou as que só desenham o nome acreditam numa história dessas, em que João Jatobá é o responsável pela vinda dessas obras se é que elas vêm mesmo. Como é que uma cara que não tem mandato nenhum passa por cima dos deputados que foram eleitos, inclusive com boa votação em Belo Jardim? Com isso, não tenho dúvidas de que Eduardo Campos quer fazer de João Jatobá o prefeito de Belo Jardim. Cintra Galvão deve está se sentindo um inútil com essa situação, uma vez que Cintra nos dois mandatos de Eduardo Dudu Campos deu todo apoio político em nosso município, enquanto João chamava Dudu de Secretário dos Precatórios. Por outro lado, Cintra não deve exigir muito de Eduardo não, pois ele só apoia quem quer que seja com a bufunfa na frente e todo mundo sabe disso, e dessa maneira fica sem respaldo para exigir isso ou quilo para nossa cidade. Com relação à Escola Técnica Estadual, todo mundo é sabedor que o pessoal do Governo do Estado, no ano passado ou no início desse ano fez reunião com o então Secretário de Educação Wilsinho onde se deu o início para os preparativos para vir a Escola Técnica para Belo Jardim. Então não tem nada com João sem mandato Jatobá. Com relação a estrada de Xucuru que não vai trazer nenhum benefício para os belo-jardinenses, pelo contrário, só vai trazer prejuízo, uma vez que a estrada será por Sanharó, foi uma promessa do próprio Eduardo Campos em sua campanha feita a Cintra Galvão e, consequentemente aos belo-jardinenses. A estrada para Água fria é só uma promessa que não vai acontecer nem tão cedo, é uma balela. A estrada de Serra do Vento a Brejo da Madre de Deus, desde 2010 que o prefeito de Brejo e vereadores e agora mais recente, com o Deputado Estadual Diogo Moraes conseguiram essa façanha. Resumindo: nenhuma dessas obras anunciadas que é João que está trazendo é verdade. Prá você ter uma ideia, na época de João como prefeito, a maioria das obras foram feitas com a força do saudoso Zé Mendonça e Mendoncinha, pois as obras sempre foram com verbas federais ou estaduais e João como prefeito era beneficiado com isso. E pra encerrar, João se elegeu deputado estadual e duas vezes prefeito com o apoio de Zé Mendonça e Mendoncinha. No dia que eles tiraram a mão de cima dele, ele se lascou, ou seja, perdeu essa última eleição e Mendoncinha, juntamente com Augusto Coutinho foram eleitos. Por aí, analise. ΦΑΡΑΏ

Anônimo disse...

Wagner, com tudo isso que está acontecendo você ainda tem a mesma imagem de Valdemir pula-pula, esse canalha? Sim, porque você está defendendo esse sem vergonha.

Anônimo disse...

wagner nao concordo com tua opiniao. quando fala de memoria seletiva de cintra galvao, assim como todo mundo,as pessoas so lembram o que lhe convem. quando fala de desasdre administrativo,tau como:joao traira jatoba, e o atual, refrigerante teu amigo.quanto o apoio aos deputados,fruto de uma enorme falta de visao politica de moacir e cia,quanto a que desabona valdemir , bem retirando o periodo quando o mesmo mamava em sua genitora ate os dias de hoje tudo desabona,quando fala cintra nao,devo alertar que das merdas que estao no pario eh a que fede menos,