Cristiano será vice? Então, não haverá eleição?

segunda-feira, 18 de junho de 2012

ATUALIZAÇÃO I

De novo fui surpreendido por postagens nos outros blogs...Eu sou mesmo um ingênuo, né? DIzem agora que Cristiano tem sido PARABENIZADO pelo EXCELENTE TRABALHO como vereador na cidade.

Alguém que me dizer que magnífico trabalho é esse?



Fiquei surpreso, meus caros e parcos.

Ao acordar nessa segunda, procedi a leitura dos blogs do estado e da cidade. E qual foi não foi o meu espanto ao ler no blog Vamos Falar Mais, editado por Nilton Senhorinho, que CRISTIANO CABELUDO SERÁ VICE-PREFEITO.

Oxi...Já sabem o candidato a vice sem nem saber o candidato a prefeito? Como assim? E Moacir também levou rasteira, foi?
Então, não teremos eleição em Belo Jardim? Já está decidido? João decide, Nilton avisa, e nós aceitamos, é?

E eu que pensei que João nem era candidato ainda, e sim Pré-candidato...

E eu que pensei que João respeitava a postulação de Moacir da Agrolar...

E eu que pensei que a população de Belo Jardim é que iria decidir quem será prefeito e vice...

Minha gente,

Precisamos dar uma resposta a eles. Não são eles que decidem os rumos da cidade. Cristiano Cabeludo não será vice-prefeito de porra nenhuma até que O POVO O ELEJA NAS URNAS.

Alguém precisa ainda avisar ao vereador que ele foi escolhido como pré-candidato a vice-prefeito após João Mendonça ser DESCARTADO COMO HIPÓTESE DE ALIANÇA por parte de Cintra Galvão. Ou seja, Cristiano não é o vice dos sonhos de João, não. É uma...digamos...GAMBIARRA. E aí? Vai se prestar a esse papel? Eu, hein!

Aliás, falando em João, ele esteve no fim de semana na fazenda de João Lyra, vice de Eduardo, em Caruaru, participando da festa do anfitrião. Aproveitou e levou a tira colo seu fiei fotógrafo, para poder divulgar sua ÍNTIMA AMIZADE com Eduardo Campos, a quem João, até pouco tempo atrás, chamava de DUDU DOS PRECATÓRIOS.

Esse é João Mendonça, em quem tanto votei e a quem tanto defendi.

Pra ele, Valdemir Cintra e Eduardo Campos são exemplos de políticos amigos e fieis.

12 comentários:

Anônimo disse...

Numa reportagem que tem o título de “Veja quem prestigiou o forró de João Lyra” na Fazenda Macambira, do Blog Social 1 comandado por Roberta Jungmann do Jornal do Commércio que teve como repórter oficial a Jornalista Fabíola Moura postou quase 100 fotos das mais altas autoridades de Pernambuco presentes, inclusive até João Carlos Paes Mendonça estava presente, e nenhuma delas tem João Mendonça e ninguém que o acompanhou. O que eu quero dizer com isso é que as fotos que aparecem João com o Governador no Blog de Jadilson e Cia. Foram tiradas por eles mesmos, ou seja, Jadilson, Nilton Senhorinho, nenhuma oficial pela repórter Fabíola Moura. Por aí você que está lendo esta postagem deduz e é verdade que João chegou de pára-quedas e eu duvido que João tenha sido convidado por João Lyra e se foi queimaram o filme dele, pois o mesmo não saiu em nenhuma foto oficial. Digam que é minha mentira. (pererê)

Anônimo disse...

é lamentável a qualidade dos políticos em evidencia nos últimos tempos, não entendo como as pesquisas de opinião publica apontam positivamente para políticos suspeitos de fraude e seu crimes para com o dinheiro publico, lamentavel.

Anônimo disse...

Wagner dá uma olhada no Blog Social 1 que fez a cobertura da festa na Fazenda Macambira de João Lyra e você não vê uma foto se quer de João Mendonça seja com quem for. A foto que João está com o governador deve ter sido tirada por Jadilson Babão Jatobá Gonçalves. No meu pensar, João não está com essa toda com o Governador não.

Anônimo disse...

Há duas semanas escreví esta postagem e coloquei em alguns blog e já previa que Cristiano seria o pré-candidato a vice de João.
“MEU PENSAMENTO SOBRE ISSO TUDO”
. O Vereador Zé Lopes não deverá apoiar João. Caso dê seu apoio será um homem desacreditado e sem vergonha.
. Valdemir Cintra, com certeza, irá apoiar João Mendonça, até porque ele arquitetou toda essa embrulhada e com isso não deve mais nada a João Jatobá referente a tudo que ele dizia contra o João e ao Grupo Mendonça. João até esqueceu tudo.
. Zé Pereira fica do lado de Zé Lopes e irá fazer o que ele mandar. É pau mandado, coitado.
. O Vereador Cristiano será o candidato a Vice de João e seu irmão, Nem tá aí, substituirá Cristiano ex-cabeludo na vereança.
. Fernando Austriclínio, ainda não sabe se realmente vai sair candidato e se sair já vai tarde e Macarrão, João de Amado e até mesmo Ginaldo, um dos três, poderá desbancá-lo.
. Gilvandro Estrela perdeu muitos votos com o projeto de Nepotismo que não deu em nada, em ter aprovado, somente 12 vagas para vereadores e o mais correto seria 15, por ter presidido e ser autor da CPI das máquinas que também foi para o beleléu, por está esculachando a Dra. Adriane, uma pessoa de família, honesta, digna de todo respeito, que não tem nada a ver com os contratos dos médicos e por ter um adversário rico, o Senhor Dagoberto Chaves que irá tirá-lo, através da bufunfa ($), da vitória para vereador.
. Moacyr por ser uma pessoa que não decide na hora certa, tem dinheiro, mas não é gastador, lascou-se. Não será nada daqui pra frente à não ser voltar a administrar suas empresas e nunca mais nem pensar em política.
. “Nas convenções, poderão surgir muitas surpresas, que farão o pessoal de João ficar de queixo caído, inclusive ele.” Vamos à vitória Andréa!”. Zé Mendonça está lá de cima mexendo os pauzinhos... (pererê)

Anônimo disse...

Nessa zoeira toda quem saiu ganhando até este momento foi João Jatobá, sabe por que:
• João entrou no G5 a pedido de Eduardo Campos, segundo Valdemir Cintra e se Eduardo mandar comer merda eles comem. Não era do agrado de Zé Lopes, Zé Pereira e Moacyr Cintra a entrada de João no PSD e aí a força dos três começou a enfraquecer;
• João Jatobá ao entrar no grupo escanteou logo Moacyr e as pessoas, inclusive Valdemir Cintra já o chamava de Líder do G6, PQP;
• Quando João Jatobá viu que ia se ferrar na votação de suas contas na Câmara, caladinho conseguiu que suas contas fossem pedidas de volta, (inclusive ninguém sabe se elas foram devolvidas realmente, a não ser Zé Lopes), tirou a Presidência do PSD de Zé Lopes (um absurdo tamanho a traição) e ficou com a autoridade de tirar Moacyr Cintra da parada, (outra traição) não obstante a quantidade maior de filiados que Moacyr tem e que estarão presentes na convenção se é que Moacyr seja ainda um pré-candidato;
• Na realidade nós só vamos saber do desfecho desse rolo de arame farpado no dia 30 de junho;
• O certo é que João e Valdemir Cintra passaram a perna nos três Mosqueteiros, ou melhor, dizendo, nos Três Patetas;
• Por enquanto os personagens Moacyr, Zé Lopes e Zé Pereira estão se perguntando e ai hem? E ai hem? E ai hem? Fuiiiii!

Anônimo disse...

Mas Aqui em Belo Jardim é assim João imita os mesmos cacique que ele critica ou seja quem decide é ele não o povo.

Anônimo disse...

todo mundo dizia que joao e desagregador ele esta com olho so no cofre da prefeitura valdemir e o maior traidor politico da era nunca se viu politico igual. se encostou em joao outro eprito ruim . tem poder de convencer e mentir e vc acredita que e verdade.ze lopes falta de aviso nao foi quando eu vi esse homem chegar no partido eu sai porqu eu via quem era ele.CINTRA BOTOU FURANDO.MAS TUDO ISSO ACONTECEU AGRADEÇA A SEU MUI AMIGO VALDEMIR CINTRA.O QUE ELE ESTA FAZENDO E O QUE ELE SEMPRE FEZ NO PRTIDO DE CINTRA , MAS HOJE E O POLITICO MAIS REJEITADO DO CENARIO POLITICO DE BELO JARDIM.MAS O JOGO AINDA NAO TERMINOU TEMOS ATE 30 DE JUNHO.JOAO X VALDEMIR ARQUITETOS DA MALDIIÇAO.

Anônimo disse...

É tudo farinha do mesmo saco, valdemir meteu pau em joao a vida toda e agora só falta lamber o saco de joao.
Li hoje que jadilson escreveu algo do tipo: "joao mendonça nao sai da boca do povo" e nao sai mesmo. La na rua é o povo só falando: "joao é um safado, traidor, trai todo mundo sem excessão..." ele passará por cima de tudo e de todos p/ conseguir voltar a mamar como antes.

Anônimo disse...

Sr. joão jatobá, como fica a memoria de Ricardo? (seu amigo ) que valdemir ensentivou sua morte?

Anônimo disse...

Esse pessoal do G4 (Valdemir Cintra, Cristiano Cabeludo, Fernando Austriclínio e Gilvandro Estrela) é muito pré-potente, não é mesmo gente? Coloca a manchete Cristiano Cabeludo será vice-prefeito. As eleições serão no dia 7 de outubro, daqui pra lá acontecerão tantas coisas que só Deus sabe. O grupo, ainda não tem nem certeza se João, de fato vai ser candidato, e se for, também não terá certeza de que ele se elegerá. E se o vice de Andréa for Valdeci Tôrres. O bicho vai pegar...

Anônimo disse...

o tabalho desse cara foi criticar o governo levar cana para os jovens e sanfoneiro xue para as festas. fazer requerimento e da nome de ruas . diga me algum projeto em prol da cidade que esse cidadao apresentou na camara. e muito fraco da mais pra promotor de eventos feito pai mimi viu cabeludo.falar e facil muito facil dificil e fazer;isso vc nao sabe.

Anônimo disse...

O Vereador Cristiano ex-cabeludo vive comprando o povo, principalmente da zona rural e da periferia com muita conversa e cachaça. Infelizmente, ainda existem pessoas desse nível que são enganadas por um quartinho de aguardente. Projeto, você não vê nenhum consistente a não ser dar nome de ruas a quem quer que seja, moção de aplauso e contar os buracos da Compesa e as lâmpadas apagadas da CELPE. Já Gilvandro Estrela não perde um enterro. Morreu, pode ser quem for ele vai e ainda faz discurso sem saber direito quem era a pessoa. Mas, tem uma coisa bacana que ele faz é esculhambar com a administração do prefeito nas reuniões da Câmara e nos finais de semana vai beijar a careca de Marco na sua residência. kkkkk