Eduardo, enfim, assume candidatura de João Mendonça

quinta-feira, 21 de junho de 2012


Já estão sabendo, né?

João Mendonça conseguiu, mesmo sem ter cargo, fazer a estrada de Serra dos Ventos ao Brejo da Madre de Deus, a de Xucuru a Sanharó e de quebra uma pra Águra Fria, além de consertar o asfalto e o trevo do caminho da FABEJA.

Essa é a história que eles contam. Agora, vamos à história verdadeira:

-Cintra falou na rádio uma verdade: o governador esqueceu que Belo Jardim existe. Talvez por ter tido aqui o menor percentual em 2010 (no estado, ele teve 84%. Em Belo Jardim, teve 55%).

- Insatisfeito com a declaração daquele que verdadeiramente sempre foi seu aliado na cidade, o governador mandou o secretário dos buracos Isaltino Nascimento à cidade. Felizmente, ele não veio dirigindo o carro (pra quem não sabe, Isaltino é chegado numa direção embriagado).

- Em vez de mandar Isaltino chamar Cintra, Cecílio ou mesmo Bruno Galvão, que é do partido do secretário, o PT, Eduardo mandou que ele chamasse João Mendonça, seus seguidores e seus babões. Aliás, Bruno Galvão foi chamado, mas não é besta de aparecer ao lado de João...

Isaltino veio a Belo Jardim e, em vez de andar com o PT, sue partido, andou com aqueles que chamavam seu chefe, Eduardo, de DUDU dos PRECATÓRIOS

A partir disso, podemos refletir sobre os seguintes fatores:

- A obra de Xucuru a Sanharó é falada desde 2010. E ela mostra o prestígio do prefeito daquela cidade, César Aquino, e não tem nada a ver com João Mendonça. Aliás, LEIAM AQUI o que o blog escreveu quase 2 anos atrás sobre o assunto

- A obra da estrada de Serra dos Ventos ao Brejo é outra que foi anunciada em 2010 na visita do governador à cidade. Esqueceram? Apostei um almoço com Valdemir como daqui um ano essa obra não tá pronta.

- Apesar de tudo isso, o governador colocou a mão em João e o quer candidato. Até obras que prejudicam BELO JARDIM, como a estrada que vai de Xurucu a Sanharó, estão sendo creditada a JOAO, sem que ele NUNCA TENHA FEITO POR ONDE ESSAS OBRAS VIREM. Se é que virão.

Mendoncistas, acreditem: João é o candidato e com apoio explícito do governador, mesmo que seja contra Cintra. Aliás, apostem nisso: o governador não tarda em tirar o PSB de Cecílio Galvão e entregar a alguém ligado a João Mendonça.

3 comentários:

Anônimo disse...

ESSA ESTRADA XUCURU POR SANHARÓ É UM DESASTRE PARA BELO JARDIM, PRATICAMENTE PERDEMOS O DISTRITO PARA SANHARÓ E O QUE É MAIS GRAVE VAMOS PERDER RECEITA PARA SANHARÓ POIS OS FUNCIONÁRIOS DA PREFEITURA E OS APOSENTADOS IRÃO RECEBER NAQUELA CIDADE E LÁ COMPRAR NO COMÉRCIO.PARABÉNS PARA CEZAR QUE TEVE A JUDA DE POLÍTICOS DE BELO JARDIM.ELES HOJE TEM UM POSTO AVANÇADO DO BRADESCO, A CAIXA ECONOMICA E VÃO RECEBER UMA AGÊNCIA DO BANCO DO BRASIL.

Anônimo disse...

dudu dos precatorios,se juntou com um quadrilheiro da sua altura.eles se merecem,nao fara diferença quem tem voto em belo jardim eh.memdonça e galvao.vai ser bonito de ver juntos. joao traira,dudu do precatorios,valdemir mentirinha cyntra e o mas novo da gangue, isaltino bico molhado. ainda o adivogado que sofre de homosexualismo alcolico. ta bom pra voce?

Anônimo disse...

A contrução da estrada de Xucuru por Belo Jardim é inviável, por mais que nosso município perca com isso. A estrado por Sanharó seria bem mais fácil de ser construída e gastaria menos recursos, pois a estrado por Belo Jardim é apenas serra e curvas perigosas, o que geraria uma alta quantidade de acidentes.