O dedão do governador

segunda-feira, 11 de junho de 2012

Eduardo campos é um bom aluno de Lula. Aprendeu a usar um meio muito bom de indicar candidatos a prefeito em algumas cidades. O DEDO.

Isso está acontecendo em Garanhuns, onde ninguém quer, mas Eduardo sim, Antonio Dourado, até então prefeito de Lajedo, administrando a cidade.

A democracia arraesista se repete em Tacaimbó. Na Terra do Maxixe, não importa em nada a vontade do atual prefeito e líder da cidade Washington (aliado do governador). Apesar de ele querer indicar a sua sucessão o filho do prefeito de São Caetano, Jadiel, Caio Braga, Eduardo já decidiu: o candidato é Toinho da GRE e ponto final.

Quem obedecer fica bem na fita com o governador (sem vírgula mesmo, viu, intelequitauaus, pois se trata de sujeito e predicado). Quem não seguir as ordens fica queimado na rodinha do governador (sem trocadilho, por favor).

Há poucos dias da convenção, certa apenas a candidatuta de Sandra, PSD, que era do DEM, mas seguiu João Mendonça na mudança de partido. A esposa do ex-prefeito Paulo Chaves tem tudo para levar a fatura

1 comentários:

Anônimo disse...

Wagner esquecesse de Belo Jardim onde Eduardo está trocando Cintra um aliado histórico por João recém chegado .Veja que Cintra apoiou o mesmo quando esse patinava nas pesquisa há seis anos atrás, inclusive desobedecendo o partido que na época apoiava outro candidato.Hoje está esquecido.