Maioria concorda com aumento de vagas. E sobre o PSD o que acham?

sexta-feira, 8 de junho de 2012


Perguntamos, em enquete no blog, que opinião os leitores têm sobre o aumento no número dos vereadores na cidade. 94 votos foram computados, e o resultado é esse:

Acho adequado                           44%
Acho muito. Deveriam ser 10      24%
Acho pouco. Deveriam ser 13      5%
Acho pouco. Deveriam ser 15      25%

Portanto, a maioria dos leitores concorda com o aumento, achando-o adequado.

Iniciamos mais uma enquete. Dessa vez queremos saber o que acham da mudança no comando do PSD na cidade. Já é oficial como podem ver abaixo: João é o novo presidente, e Zé Lopes um mero membro


As opções são:

-João passou a perna em Zé Lopes, que agora corre o risco de ter a legenda negada pra sua reeleição.

- Zé Lopes errou ao querer de todo jeito votar as contas de João. Por isso foi punido justamente.

- A grande culpado de tudo é Moacir, que tem dessa forma decratado o fim de sua carreira, que mal começou


15 comentários:

Anônimo disse...

Vem o troco aí

Anônimo disse...

O grande culpado disso é Moacir que aceitou João no PSD , pois o pessoal do Governou se não me engano Tadeu Alencar ligou par o mesmo perguntando se aceitava João se filiar ao PSD e que o mesmo viria para somar.Veja o que ele fez, um cidadão que já tinha traído o tio imagine os outros?Mesma coisa é se for eleito vai se tornar um Rei em nossa cidade pois a humildade desse cidadão passa longe é só nas palavras.

Anônimo disse...

Todos sabem que João Mendonça é o escremento das piores pessoas que existe: FALSO, DISSIMULADO, TRAIDOR, ..., eu não entendi ainda por qual motivo Moacyr e Zé Lopes aceitaram este CABRA RUIM na qualidade de companheiro.
QUEM se junta com quem não presta, fica igual ou pior que ele!
Aprendam enquanto é tempo.

Por José Francisco

Anônimo disse...

quem dorme com porcos, acorda comendo lavagem. ze lopes, moacir, ze pereira, sem visao politica. crianças.u

Anônimo disse...

A ENTRVISTA DE ZE LOPES FOI MUITO BOA MOSTROU REALMENTE MUITA VERDADE SOBRE A DESPONIBILIDADE SOBRE A ESTRADA DE SERRA DO VENTO SOBRE VALDEMIR QUEM ELE CITOU BASTANTE A POSTURA DO TAL E SOBRE O TRAIÇAO DO JOAO APUNHALANDO ELE PELAS COSTAS .HOJE BELO JARDIM PAROU E OUVIU O QUE MUITA GENTE QUERIA OUVIR PORQUE ZE LOPES TEM CREDIBILIDADE DIFERENTE DE VALDEMIR SEU COMPANHEIRO DE LONGAS DATAS E O TRAIU.MAS A REJEIÇAO DE VALVEMIR E DE 99%. COMEMORARAM A SAIDA DE ZE LOPES DA PREDIDENCIA.JM ESTA DANDO UMA DE HUMILDE DE SANTO .MAS TODO MUNDO CONHECE SE ELE ESTIVER NO PODER A CHIBATA VAI CHIAR.

Anônimo disse...

“MEU PENSAMENTO SOBRE ISSO TUDO”
. O Vereador Zé Lopes não deverá apoiar João. Caso dê seu apoio será um homem desacreditado e sem vergonha.
. Valdemir Cintra, com certeza, irá apoiar João Mendonça, até porque ele arquitetou toda essa embrulhada e com isso não deve mais nada a João Jatobá referente a tudo que ele dizia contra o João e ao Grupo Mendonça. João até esqueceu tudo.
. Zé Pereira fica do lado de Zé Lopes e irá fazer o que ele mandar. É pau mandado, coitado.
. O Vereador Cristiano será o candidato a Vice de João e seu irmão, Nem tá aí, substituirá Cristiano ex-cabeludo na vereança.
. Fernando Austriclínio, ainda não sabe se realmente vai sair candidato e se sair já vai tarde e Macarrão, João de Amado e até mesmo Ginaldo, um dos três, poderão desbancá-lo.
. Gilvandro Estrela perdeu muitos votos com o projeto de Nepotismo que não deu em nada, em ter aprovado, somente 12 vagas para vereadores e o mais correto seria 15, por ter presidido e ser autor da CPI das máquinas que também foi para o beleléu, por está esculachando a Dra. Adriane, uma pessoa de família, honesta, digna de todo respeito, que não tem nada a ver com os contratos dos médicos e por ter um adversário rico, o Senhor Dagoberto Chaves que irá tirá-lo, através da bufunfa ($), da vitória para vereador.
. Moacyr por ser uma pessoa que não decide na hora certa, tem dinheiro, mas não é gastador, lascou-se. Não será nada daqui pra frente à não ser voltar a administrar suas empresas e nunca mais nem pensar em política.
. “Nas convenções, poderão surgir muitas surpresas, que farão o pessoal de João ficar de queixo caído, inclusive ele.” Vamos à vitória Andréa!”. Zé Mendonça está lá de cima mexendo os pauzinhos... (pererê)

Anônimo disse...

A pergunta que se faz hoje, quem será a proxima vítima de João Mendonça?Esse cara é um lobo travestido de pele de ovelha.

Anônimo disse...

perere vc e otimo continue fazendo seus comentarios que e muitto bem feto suas colocaçoes.

Anônimo disse...

A PROXIMA VITIMA PODERA SER ELE PORQUE EU NAO ACREDITO QUE O MAL VENÇA O BEM.VCS VAO VER.UM DIA A CASA CAI.

Anônimo disse...

Esse cara JM é um psicopata, ele tem obsessão pelo poder, ele é capaz de tudo, até passar por todas as pessoas como nós já vimos como seu tio, que JM apunhalou pelas costas. Agora faz a traição com Zé Lopez, mas os babões dele acham isso normal inclusive o apresentadorzinho do programa CAFÈ COM BOBAGEM da rádio comunitária...

Anônimo disse...

A próxima vítima vai ser o próprio G6, pois, caso João venha vencer as eleições, e não vai ser tão fácil assim, logo, logo voltará para o seio da família Mendonça. E outra coisa, do jeito que João deixou 414 em disponibilidade, caso eleito vão ser mais 500 para ele botar o seu pessoal. Quem não acreditar que vote nele. Já começou a trair o G6... Ou é mentira minha? Zé Lopes e Moacyr que o digam.

Anônimo disse...

Gente, só quem ganha essa eleição pra João é o próprio Mendoncinha, sou eleitor dos Mendonças há 40 anos, é obvio que andréia não tem a estrela política de João, gosto de Mendoncinha e adoro João, não votarei em nenhum deles.

Anônimo disse...

Depois de tudo que aconteceu na política de Belo Jardim com a passada de perna de João Mendonça, para não dizer traição, no Presidente da Câmara de Vereadores de Belo Jardim, José Lopes e na pessoa que criou o G5 hoje o G6, empresário Moacyr Cintra quero ver se na convenção os dois traídos vão ter a coragem de dá apoio a João Traíra Jatobá? Caso isso aconteça, podemos dizer que o cidadão de bem quando entra na política perde a moral e a vergonha. E tem mais o Senhor Moacyr não tem mais condições de ser candidato a nada a não ser a vereador e se João deixa, uma vez que ele é o Presidente do PSD apoiado por André de Paula. Lembro-me quando vi uma foto de André de Paula com o G6 reunidos, fiquei pensando... Vocês não conhecem João Jatobá.

Anônimo disse...

A NOVELA DO PSD SO ESTA COMEÇANDO AGURDEM OS PROXIMOS CAPITULOS TEM MUITA NOVIDADE AINDA A PROXI AVITA VAI SER CABELUDO JA TA SENDO QUEIMADO PELO PROPRIO PARTIDO.

Anônimo disse...

EU NAO SEI QUAL E A MENTIRA QUE PAI MIMI VAI DIZER NA ITACAETE PORQUE ZELOPES DISSE A VERDADE .E AGORA PAI MIMI TU PODE FALAR O QUE QUIZER.NADA VALE