Maravilha de argumento, Cecílio. João vai no mesmo caminho

quinta-feira, 14 de junho de 2012

Vejam que maravilha

Se por um lado, os aliados de João Mendonça dizem que ele não pode ser ficha suja por suas contas AINDA não terem sido REJEITADAS, o que é uma mera questão de tempo, haja vista que, assim que puderem ser votadas, serão rejeitadas; com Cecílio Garoto Galvão a coisa não é nada diferente.

Em comunicado enviado ao blgo Paredão do Povo, que vocês podem ler clicando AQUI, o ex-prefeito defende que seu nome não deva figurar na lista dos fichas sujas.

Aí você, simples eleitor e cidadão da cidade, começa a pensar:

"Cecílio dirá que suas contas não foram rejeitadas"

ou então

"Cecílio dirá que suas contas foram rejeitadas, mas por um equívoco, seja do TCE ou dos vereadores"

Que nada, caros!

O que Cecílio diz em sua defesa é que suas contas foram rejeitadas há mais de de 8 anos, e é esse o prazo que o ficha suja estipula como o máximo de tempo com contas rejeitadas que pode fazer alguém ser banido da vida pública.

É isso então. Cecílio e João podem não ser ficha suja...mas não será por terem agido dentro das conformidades legais e morais, e sim, em função do TEMPO em que suas contas foram ou venha a ser rejeitadas.

Estamos bem, hein!!

De modo, meus amigos, que vocês devem avaliar o camarada (não como ficha suja ou limpa, mas como merecedor do SEU VOTO), de  acordo com outros fatores. Pra mimpouco importa se as contas de Cecílio foram julgadas antes de 2002 ou serão depois de 2050. O importante é que foram REJEITADAS.

6 comentários:

Anônimo disse...

Maravilha mesmo refere-se sobre as contas de João que foram levadas de volta pelo Chefe do Protocolo do TCE, quer dizer, a Presidente do TCE não teve a coragem de assinar o pedido das contas e mais bonito ainda foi João tomar a Presidência do PSD do Vereador José Lopes que, se João quiser não vai dar a legenda a ele, do mesmo jeito que poderá fazer com Moacyr Cintra. Isso é que é maravilha.

Anônimo disse...

os brogueiros do lado dos triras estao calado,digo mudo.diante dos acontecidos quinca galvao butou furando em joao e em valdemir.tao pensando que babado e bico ui....

Anônimo disse...

pai mimi disse que ta com injeva do prefeito de limoeiro que tem 79% de aprovaçao . ta igual a ele,por isso essa inveja.

Anônimo disse...

porque ze lopes vai ser punido. por querer fazer a coisa correta.e isso que vc quer para belo jardim.CORRUPÇAO.MALDADE ROBALHEIRA POIS O POVO ESTA DE OLHO.

Anônimo disse...

Com a atitude que Zé Lopes tomou, ele vai ser punido é com uma votação maior ainda do que ele já teve e será um dos vereadores mais votados de Belo Jardim. Agora Valdemir Fuxiqueiro Traidor Jatobá Cintra vai se F... Nunca mais ele se elegerá, pois as pessoas não são bestas. Lembre-se que no segundo mandato dele teve uma queda de mais de 1000 votos e agora não se reelege. Ele conversa muito e ação a favor do povo, nadica de nada. Quem não se lembra que ele prometeu uma ambulância para o Bairro da Lagoa e até hoje o povo está esperando. Mimi vai pagar os 20 mil que tu pedisse emprestado a Dagoberto.

Anônimo disse...

Com esse posicionamento lógico do Dr. Aguinaldo Fenelon, me veio uma cacetada no juízo e me abriu o meu raciocínio. Vamos supor que João Jatobá se candidate a Prefeito de Belo Jardim tendo como adversária a Dra. Andréa e que na última hipótese ela perca e que eu acho difícil. No decorrer do mandato de João, logo no início, no primeiro mês ou no segundo as constas de João serão votadas e rejeitadas. Isso mesmo, rejeitadas, pois o DEM irá fazer maioria na Câmara, inclusive os vereadores atuais votaram em 12 vagas sabendo que se fossem 15 o DEM iria fazer maioria. Mas fique sabendo, mesmo sendo 12 o DEM continuará sendo maioria. Resultado: João terá o mandato cassado e quem é que vai assumir, quem vai? ANDRÉA MENDOÇA a primogênita de Zé Mendonça e dona Fana. Dá pra tu João? Fuiiii!