A César o que lhe é de direito...

quarta-feira, 13 de junho de 2012


O blog Paredão do Povo divulga a seguinte nota

Vereador Euno Filho consegue reajuste de 5% para os funcionários da AEB

O líder do governo na Câmara de vereadores de Belo Jardim, vereador Euno Filho, esteve juntamente com os professores Estevão e Wiliam todos da FABEJA para uma reunião com o prefeito Marcos coca cola.

Segundo Euno Filho, o prefeito acordou e deu um reajuste de 5% para os funcionários da Autarquia Educacional de Belo Jardim, o projeto foi enviado ao Poder Legislativo para a aprovação ou não do reajuste.

Pera lá. Vamos aos fatos:

- Os professores da AEB começaram a reivindicar aumento salarial.

- A presidência da AEB, que concedia por vontade própria, e há anos, desconto de 20% aos alunos que pagassem até certa data, diminuiu o desconto para 15% e repassaria esses 5% de diferença para os funcionários.

- O projeto de reajuste foi enviado ao prefeito e VETADO, sob o 
argumento de que um aumento para os funcionários da AEB implica aumento para os servidores da Prefeitura.

- Uma comissão de professores é formada para que exija do prefeito a liberação do aumento, negando o argumento fajuto do senhor alcaide.

Aí agora o prefeito libera o aumento e parte da mídia vem dizer que quem conseguiu o aumento foi Euninho e quem deu foi Coca-Cola?

Euninho fez parte de uma comissão, na qualidade de funcionário da AEB, que foi ao prefeito. O Prefeito cedeu o aumento que não irá onerar as contas municipais, depois de ter vetado o projeto de autoria da Presideência da AEB.

Então, meus amigos, por favor, os pingos devem ser colocados nos I's. A Cesar o que é de Cesar.

0 comentários: