Programação da Festa das Marocas tem Gatinha e Zezé de Camargo e Luciano

quarta-feira, 6 de junho de 2012


Confira a programação na íntegra da Festa das Marocas 2012

.

Dia 12/07/2012 (Av. Dep. José Mendonça Bezerra)
Soró Sereno

Dia 13/07/2012
Trio Asas da América (tarde)
Forró dos Árabes
Elba Ramalho
Participação: Cezinha e Cristina Amaral

Dia 14/07/2012 (Pátio de Eventos)
Zezé Di Camargo e Luciano
Forró da Mídia

Dia 15/07/2012 (Pátio de Eventos)
Forró da Pegação
Mazinho de Arcoverde

Dia 16/07/2012 (Pátio de Eventos)
Gêmeos Sertanejos
Vumbora
Gatinha Manhosa

Dia 17/07/2012 (tarde)
Trio Asas da América
Sirano e Sirano

6 comentários:

Anônimo disse...

Eita danou-se tudo. Ninguém nunca viu uma reviravolta política dessas na cidade de Belo Jardim.
1. Tudo começou com a criação do G5, e com a entrada do Vereador Gilvandro Estrela que traiu o Grupo Mendonça e até mesmo Dagoberto Chaves que gastou dinheiro para elegê-lo, tornou-se o G6, comandado por Moacyr Cintra com o objetivo de ser candidato a Prefeito de Belo Jardim, (já que seu tio nunca lhe deu essa chance), apoiado pelos vereadores que traíram Cintra Galvão;
2. João Mendonça ao trair o tio, o saudoso Deputado Federal José Mendonça, sem ter para onde ir, e o único partido e grupo que ele poderia se filiar era o PSD, partido novo, que livraria ele da infidelidade partidária, entrou sem ser convidado e a pulso, pois ninguém tinha simpatia para com ele, uma vez que o mesmo tinha sido adversário por muitos anos e não teria confiança de ninguém para aceitá-lo, salvo o Vereador Gilvandro Estrela.
3. Sabendo João que mais na frente ele poderia ter surpresas, principalmente, com relação a Zé Lopes e Zé Pereira, ele se preveniu a ponto de evitar que suas contas fossem votadas, pois com certeza, seriam derrotadas onde o mesmo só teria 4 votos e precisaria de 7 votos. Conseguiu através de o Governador Eduardo Campos reverter esse processo e desmoralizou a Presidente do TCE Teresa Duere.
4. Sabendo ainda, que poderia haver obstáculos para sua candidatura por parte do Presidente Municipal do PSD Vereador José Lopes, conseguiu através de André de Paula retirar a presidência de Zé Lopes, desmoralizando-o e assumindo a mesma.
5. Com essa atitude, sem sombra de dúvidas, João vai ser o candidato do PSD, impediu a candidatura de Moacyr, em qualquer partido, até porque estava previsto ele sair pelo PSD, tendo como o vice Cintra Galvão. Resultado, Cintra não tem condições de indicar nenhuma pessoa do seu grupo, mesmo por que não tem nenhuma pessoa de peso e nem tampouco tem condições físicas de assumir a responsabilidade de ser candidato.
6. Pra quem não sabe, o Vice de João Mendonça será Cristiano Cabeludo e com certeza, poderá haver surpresas nas convenções dos dias 29 e 30 de junho, respectivamente, em função de todo esse imbróglio. E mais, se antes todo mundo estava pensando, inclusive eu, que Valdemir Cintra não iria se reeleger, agora, João Mendonça vai dar a carga toda para elegê-lo, uma vez que nessa maracutaia toda teve a arquitetura nefasta do Vereador. Aguardem.

Anônimo disse...

Ou seja, DÁÁÁÁÁÁÁÁÁÁÁÁÁÁ-lhe Jooooãããããããããoooo

Anônimo disse...

O Interessante nisto tudo, é que justo esse ano aparece uma festa de arromba. Sabe-se lá o porque! ( Lamentável ou Politicagem)? Querem ganhar de todo jeito mesmo , porém meu voto nem ganha ela e nem essa cambada de veradores Medíocres. Aff.

Jr Leite disse...

Que festa de arromba????

Anônimo disse...

mais uma traiçao de valdemir traiu seu melhor amigo na camara.deve ta comendo muita bola e muita promessa.judas deve ser seu slogan de campanha ,alias acho que deve ser o partido dos JUDAS.

Anônimo disse...

Júnior Leite, pode não ser uma festa de arromba, mas com certeza, vai ser o melhor São João e Festa das Marocas, a Festa de Redenção de Belo Jardim e além do mais, Marco está cumprindo com o que prometeu em trazer Zezé di Camargo e Luciano. Uma coisa é certa, Júnior Leite, na hora de você votar vai ficar com o seu pai e botar Andréa na Prefeitura. Lá escondidinho só quem sabe é voc~e, a urna e DEUS. Fuiiiiii!