João Mendonça trouxe a Escola Técnica para Belo Jardim uma PINOIA! O que João fez foi chamar seus aliados de SABOTADORES

quarta-feira, 6 de junho de 2012


Vamos lá, gente. Vamos praticar meu esporte favorito número II (o número I é falar mal do PT, né?): responder às inverdades e babações do PSD de Belo jardim.

Faz uns dias comentei com vocês, VEJAM AQUI, que Belo Jardim ganhará uma Escola Técnica Estadual. Clicando aí, verão o que foi publicado no Diário Oficial do Estado.

Na ocasião, comentei que tempos atrás, quando o governo anunciou as cidades contempladas com as Escolas (e Belo Jardim NÃO figurava entre elas), os blogs da esgotofera municipal trataram de espalhar  a versão de culpa do prefeito Coca-Cola, por não ter cedido terreno nem se empenhado em trazer o investimento para cá. Comentei, então, que, agora, com o anúncio do governo, Jadilson, Valdemir e demais JORNALISTAS (hahaha) iriam se redimir e anunciar o mérito do Prefeito.

Lógica pura: se a Escola não vem, culpa-se o prefeito. Se a escola viesse, daria-se o mérito ao mesmo. Tô certo? NÃÃÃÃÃÃÃO.

Pode-se ler nos blogs, hoje, que o mérito para a vinda da escola é de...JOÃO MENDONÇA. É muita audácia. É muita petulância.

O ex-prefeito chegou a divulgar uma carta na qual comenta a sua conquista. Eu não queria divulgar essa nota. Mas terei que mostrar a vocês ao menos o primeiro parágrafo da mesma. Depois de lê-la, ajudem o raciocínio desde ingênuo que lhes fala:

NO PASSADO EU JÁ COLOCAVA A BOCA NO MUNDO DEVIDO ANSIEDADE DE QUERER DIVULGAR UM BEM E MUITAS DAS VEZES VINHAM FORÇAS POLÍTICAS CONTRARIAS E COLOCAVAM GOSTO RUIM, APENAS POR NÃO SEREM ELES O PAI DA CRIANÇA

Eu não vou discutir a veracidade do TRABALHO de João para a vinda dessa Escola, pois não tenho como refutar.  Vamos acreditar que o pedido de João tenha valido mais que a cessão do terreno por parte da prefeitura. Quero chamar atenção para o trecho em vermelho.

Gente, vamos lá:

No passado, João era do DEM. 

No passado, João colocava a boca no mundo. Portanto, quando João era do DEM, colocava a boca no mundo.

Nessa época, forças políticas contrárias colocavam gosto ruim.

Nessa época, as forças políticas contrárias a João eram: Moacir, Valdemir, Zé Lopes e etc...

Portanto...João está, de público, assumindo que seus atuais aliados colocavam gosto ruim e atrapalhavam os seus pleitos junto a outros órgãos públicos. Resumo: São SABOTADORES DO PROGRESSO DA CIDADE.

Que feio isso, Valdemir! Que feio isso, Zé Lopes! Que feio isso, Cabeludo! Vão calar e aceitar a crítica ou vão desmentir João Mendonça?

10 comentários:

Anônimo disse...

contra fato n á argumento,claro que n foi joão quem trouxe a escola!+ ele deu um grande impulso para que ela chegasse,"o próprio secretário de educação falou que joão deu uma grande força,e cobrava dele essa vinda da escola a belo jardim"!

Anônimo disse...

Esse anônimo só pode ter sido seu aluno caro Wagner.Viu quanto erro de ortografia??kkkkkkkkkkkkkkkkkkk

Anônimo disse...

Esse anônimo só pode ter sido seu aluno caro Wagner.Viu quanto erro de ortografia??kkkkkkkkkkkkkkkkkkk

Anônimo disse...

TEM VERGONHA JOAO LARGA DE SER MENTIROSO JA FAZ UM TEMPO QUE FOI ANUNCIADO QUE ESSSA ESCOLAVINHA PRA CA E TU NEM SABIA DISSO CARA MENTIROSO QUE SE APROVEITAR DE TUDO.

Anônimo disse...

A mentira tem pernas curtas.
João Mendonça está querendo ser pai da criança. Mente descaradamente tentando passar a todos que ELE TEM O PODER.
MENTIROSO, esse adjetivo é pequeno para qualificá-lo.
A exemplo da traição que fez com o G6, imagine o que ele tem capacidade de fazer para conseguir o PODER MUNICIPAL.


Por JOSÉ FRANCISCO

Wagner Rafaell Peixoto disse...

meu aluno mermo nao...hahaha

Anônimo disse...

tas vendo ze criasse uma cobra pra te envenenar.O MAIOR TRAIDOR DE TODOS OS TEMPOS ELE NAO TEM TRABALHO VIVE 24 H ARQUITETANDO O MAL PARA VOLTAR A PREFEITURA .VC FOI UMA DAS VITIMAS ELE NUNCA GOSTOU DE VC NEM DE VALDEMIR NAO ERA AGORA QUE ISSO IA DA CERTO.ELE TRAIU O PROPRIO SANGUE E AGORA SUA SITUAÇAO POLITICA QUE ERA BOA SE COMPLICOU.ELE ACABOU COM VC POLIITICAMANTE.

Anônimo disse...

VAGNER VE NO BLOG NA MIRA DA VERDADE UMA MATERIA DA ESCOLA TECNICA NO DIA 2 DE DEZEMBRO DE 2011.JOAO NEM SABIA QUE A ESCOLA VINHA PARA AQUI.COLOCA NO TEU BLOG.

Anônimo disse...

João consegue escola técnica para Belo Jardim "AI MENTE"

Só pra refrescar a memória daquelas pessoas que dizem por ai que foi o fulaninho que trouxe a escola técnica pra Belo Jardim. Vejam a matéria que esse blog publicou no dia 02 de dezembro de 2011. O Secretário de Educação, Tecnologia, Esporte e Juventude Wilson Maciel ao lado da Secretária de Infra Estrutura Joedna Souza e o Arquiteto Paulinho, recebeu o Engenheiro João Fábio, a Arquiteta Luciana Gomes da Secretaria de Educação do Estado, e as Consultoras Técnicas do MEC Andrea Perotti e Viviane Kawasaki na manhã desta quinta feira 02 de dezembro de 2011, onde foi firmada uma grande parceria para a vinda da Escola Técnica Federal na terra de músicos Belo Jardim.
Será mais uma grande guinada na educação do município. Vale salientar que o Deputado Federal Mendonça Filho foi um dos grandes incentivadores deste projeto.

Anônimo disse...

eu acho que esse espaço é pra gente debater idéias e opinões!ai lá em cima o cidadão foi falar de erro de ortografia de outra pessoa.

deixe o rapaz pow,se vc teve uma condição de estudar e aprender foi bom pra vc,+ n menospreze a outra pessoa!queres tirar onda dele?se identifique e fale isso na cara do rapaz...faça isso n po!