As respostas que eles querem.

quarta-feira, 6 de junho de 2012


Se eu lhes perguntar por que motivo voltei com o blog, já sabem a resposta, né? Então vamos dar fundamento e responder o que eles querem saber.

O representante mais, como dizer, culto dos blogueiros alinhados ($$$$$) do PSD, Nilton Senhorinho, fez uma série de questionamentos em seu Vamos Falar MAL. Digo, MAIS. Respondo então a essas perguntas, antes fazendo apenas um comentário sobre algo também postado por ele, ao afirmar que é verdade que se Andréa Mendonça ganhar, os secretários serão recifense:

P.S. O que aparece em vermelho foi escrito por ele. O que aparece em azul, por mim.

Como vc pode afirmar que é verdadeiro o argumento de que se Andréa ganhar, só haverá espaços para quem é de Recife?

Anda prevendo o futuro, Nilton? Voce pode, sem dúvidas, dizer que o argumento tem FUNDAMENTO. Dizer que é VERDADEIRO, é uma ignominia.

1- Qual é a diferença que existe entre um general de calças e um general de saias? Estão dizendo que é tudo uma coisa só. Só muda a embalagem.

Olha, eu não sei se há diferenças... Mas me lembrei de um apelido carinhoso dado a seu João Mendonça: SADAM HUSSEIN DE BELO JARDIM. Quem deu esse apelido, hem?

2- Quando é que a secretaria de saúde vai se pronunciar sobre as denúncias escandalosas da contratação milionária de uma empresa para terceirização dos serviços médicos? Quem cala, consente.

Eu também acho que uma explicação tem que ser dada. De verdade. O que me parece apenas é que não há irregularidade alguma na contratação da empresa em si. Irregular se for é a ausência das especialidades médicas no hospital.

3- Será justo que, por vontade de apenas uma pessoa, a cidade seja impedida de ouvir as reuniões da Câmara através do rádio? Dizem que só em Belo Jardim é que uma voz sozinha é capaz de calar outras nove. O povo está observando.

Olha, Belo Jardim tem rádio há 54 anos se não me equivoco (e olhe que geralmente eu não me equivoco-hehehe). Nunca se havia transmitido sessões da Câmara através das rádios.Nunca ninguém morreu por conta disso. Então deixem desse draminha e desse chororô e se comportem. O motivo que fez Zé Lopes cessar o acordo com a 104 é público e, isto sim, JUSTO. O que não é justo é o cabo da internet romper logo na hora que Zé Lopes tá falando das contas de João Mendonça, rapaz!

4- E a ‘CPI’ das máquinas do exército foi derrotada pelos vereadores da situação? Estão chamando os vereadores governistas de Kátia, Stevie Wonder, Rei Charles, e Andrea Bocelli. Todos artistas, e cegos.

Sim. A CPI foi derrotada porque os vereadores de oposição foram DESARTICULADOS. Estão chamando os vereadores governistas disso? E os oposicionistas estão sendo chamados de COXINHA, JOÃO CANABRAVA, BONECO BIRUTA, CÃO ARREPENDIDO COM O RABO ENTRE AS PATAS e outras coisas mais. Quem ganha, hein?

5- Aliás, já que os vereadores governistas concordaram que a área por trás do supermercado Todo Dia é área pública, que tal uma invasão para ocupação pacífica do lugar? Belo Jardim tem uma carência enorme na habitação.

Vai lá. Coordena. Articula a invasão. Ou vai esperar que os outros tomem iniciativa e se lasquem sozinhos? As palavras convencem, mas são os exemplos que arrastam, Nilton. Vá lá, valente!

6- Os DEMOS são muito engraçados mesmo, não é? No Recife, dizem que o prefeito João da Costa tem todo o direito de ser candidato à reeleição. Já em Belo Jardim, dizem que o prefeito daqui não pode ser candidato.

Não, não são engraçados, não. E DEMO é %$#¨$#¨&#*(#). O prefeito de Belo Jardim não será candidato e pronto. Meta-se com a discussao de quem é o candidato no seu partido, já que há líderes nele que nao dão nem bom dia a outro líder.

1 comentários:

Wagner Rafaell Peixoto disse...

essa matéria se refere a uma escola técnica FEDERAL...a que está vinro pra BJ é ESTADUAL