A grave doença de Cristiano Cabeludo: mentir

sexta-feira, 22 de junho de 2012


Em Belo Jardim tem coisas que até o CAPIROTO duvida.

Cristiano Cabeludo deveria ter ficado calado. Era melhor para ele.
Vejam essa imagen, minha gente

Vice-prefeito eleito, Cristiano Cabeludo, mente para faltar reunião na Câmara de Vereadores, para não transformar o prefeito eleito João Mendonça em ficha-suja

Não dá pra ler o que tem no papel nas mãos do  vereador, né? É um atestado médico para justificar sua ausência na reunião do último dia 19 de junho, quando deveriam ter sido votadas as contas do ano 2002 do ex-prefeito João Mendonça, o que poderia transforma-lhe me FICHA SUJA.

Acontece que Cristiano, como disse Nilton Senhorinho, o dono de Belo Jardim, será vice-prefeito. Não importa o que o povo pensa sobre isso. Nilton quer assim e assim tem que ser. Eleição pra quê? Basta a vontade de Nilton, de João e mais 3 ou 4.

Cristiano, portanto, faltou à reunião, por estar, como comprovou, doente.

É...acontece que no mesmo dia, Cristiano andava no meio da poeira de Serra dos Ventos acompanhando João e o secretário dos Buracos, Isaltino Nascimento (aquele do PT que gosta de dirigir bêbado).

Cristiano não parece tão doente ao lado do prefeito eleito João Mendonça, parece?


Vereador Cristiano (ou será que já lhe devo chamar de vice-prefeito?), cuide mais de sua saúde. Desse jeito você vai piorar da sua...seja lá que doença o atingiu.

E você, eleitor? Vai engolir essa calado?

15 comentários:

Anônimo disse...

Calado não, eu vou gritar: Dáááááááá-lhe Jooooooooããããããão.

Anônimo disse...

sera que meu amigo vereador presidente vai desconta no pagamento dos vereadores que já faltarão duais reunião ( ser não trabalha não recebe)

Anônimo disse...

vão ser fuder todos os quer faltarão e valdemir ficar falando que faltol por quer tava cuidando de uma cachorra que estava parindo isto que er um vereador prestativa com a sociedade canina parabens belo jardim

Anônimo disse...

muito doente o vereador cabeludo(peruca de touro ) ele pegou a gripe suina mais tudo bem temos que respeita o nosso vereador perucão mais ele só faz merda pegou um papel higienico e falou que era uma atestado parabes serto ele vai receber das falta

Anônimo disse...

wagner pergunta a jadilson babão ser abidoral ainda esta fazendo calçamento sorrisalkkkkkk

Anônimo disse...

kara eu volto em joão e em valdemir mais temos quer ter cuidado no vice era pra ser valdemir daaaaaaaali valdemir

Anônimo disse...

Minhas Senhoras e Meus Senhores: Observem os Vereadores que nós temos em Belo jardim, principalmente da oposição. Ninguém é burro nem é doido que não entenda que a falta da reunião na Câmara de Vereadores de Belo Jardim desses “VEREADORES” se é assim que ainda podemos chamá-los, Valdemir Cintra, Gilvandro Estrela, Cristiano Cabeludo e Fernando Austriclínio aconteceu simplesmente em decorrência das contas já recomendadas pelo TCE para rejeição em função das improbidades administrativas existentes e que ainda continuam em pauta e eles sabem que elas serão derrotadas caso eles estejam presentes e, consequentemente, tenha quórum, uma vez que o Senhor João Jatobá só tem 4 votos e ele precisa de 7. Do mesmo jeito que os vereadores têm a autoridade de votar contas a favor ou contrariamente, o TCE não tem essa autoridade de mandar buscar de volta, inclusive, através de um documento assinado pelo Chefe do Protocolo e não pela Presidente do TCE Teresa Duere, e o Presidente José Lopes que é um homem sério, honesto, tomando conhecimento disso, enviou apenas uma cópia que não tem respaldo nenhum oficialmente falando, pois as contas só poderão ser julgadas com o documento original e no período de 10 anos teve tempo suficiente para serem julgadas pelo TCE e o mesmo recomendou rejeição por duas vezes e por unanimidade e João Jatobá teve tempo demais para a defesa e o contraditório. Com a atitude infame desses irresponsáveis que se dizem defensores ou que estão do lado do povo, deixaram-se de votar projetos importantes para a comunidade, porém, parece que projetos em pauta não podem deixar para outro semestre ou para o ano seguinte e eles terão de ser votados em reunião extraordinária e eu quero ver se os “paladinos da verdade” têm a coragem de repetir essa vergonha. Cabe ao povo consciente, diante dessa atitude, reprová-los nas eleições vindouras que estão tão próximas e dois deles, Gilvandro Estrela não tem a certeza da reeleição em virtude do trabalho negativo que Dagoberto Chaves irá fazer e Valdemir Cintra que teve na primeira vitória dele mais de 2 mil votos, na segunda caiu em torno de 1000 votos e nessa próxima ele não se elegerá, a não ser que Deus o livre, Ave Maria, Credo em Cruz, João venha a se eleger, pois irá dar a carga toda em Valdemir Mimi Jatobá Cintra em agradecimento pela arquitetura danosa feita por ele nesse imbróglio todo.

Anônimo disse...

ESSE CANALAHA VAI VER QUANTOS VOTOS ELE PERDEU COM ESSE MENTIRA.ELES TEM O SANGUE TAO RUIM QUE O ISALTINO BURACAO SE JUN TOU COM JM E PERDEU O EMPREGO NAO E MAIS SECRATARIODE TRANSPORTE VEJAM O BLOG DO MAGNO DIA 22 DE JUNHO.

Anônimo disse...

IMAGINEM ESSES MALDITOS DENTRO DA PREFEITURA.A MISERIA QUE NAO VAO PINTAR ISSO E UMA GANGE E O ARQUITETO E O INFELIZ DO VALDEMIR .CINTRA VEM AI.E A RADIA TAMBEM

Anônimo disse...

o meu amigo vc que escreveu vai toma nu cú vai escrever muito na casa da tua mãe viado

Anônimo disse...

Eu só queria saber quem foi esse médico de Belo Jardim que deu esse atestado? Será que foi um que eu estou pensando que é acostumado a atestar até topada?

Anônimo disse...

cristiano cabeludo, pior que faltar eh , tentar justificar a falta com um adestado medico. vereador froxo voce cometeu um crime. falsa decraraçao, o medico que lhe deu tambem, sua atitude torna o mundo pior. nao sei se es durro. fraco. idiota. acho mesmo que es um grande floxo.

Anônimo disse...

A doença grave do Vereador ex-cabeludo, ex-candidato a vice é safadeza e falta de respeito para com o povo de Belo Jardim independente do lado que esteja. A partir desse momento belo-jardinense, você poderá analisar os “vereadores” que nós temos pela oposição que são os irresponsáveis Valdemir Mimi Jatobá Cintra, Gilvandro vai perder por causa de Dagoberto Estrela, Fernando indeciso Maria vai com as outras Austriclínio, e Cristiano ex-cabeludo, acostumado a dá cachaça para o povo e até menores de idade. Um caso desses se acontecesse com os vereadores da situação, o que Jadilson Babão Gonçalves estaria dizendo? Esse ano vai haver uma mudança tão grande na câmara, Ave Maria!

Anônimo disse...

atestado sem ta doente e crime para o medico e para quem pediu.vamos apurar.

Anônimo disse...

qum apostou a casa foi fernaNDO AUSTRICLINIO.E OTO QUE TA FERRADO .NEM LA NEM LO; QUICA VEM AI.PRA O JUDAS MIMI TEM QUE RASTEJA POR JM NAO TEM MAIS TERRENO FORA.E CABEÇA DE PERUCA NOVO COM A CARA VEIA.PARECE MAIS UM VEI.PERDEU MUITO VOTO VAI BUTAR TONEN AI.OXE