Reconheço que falhei

quarta-feira, 2 de maio de 2012

Acabaram de me enviar um recado dizendo que um tal blog Portal do Bitury teria feito referência a minhas postagens sobre o evento do DEM. Parece que ele insinua que eu terei, caso disputasse eleição para vereador, 40 ELEITORES. Ele confundiu as coisas...o blog dele é que tem 40 leitores. Contando os da família.

Dei-me ao trabalho de ir conferir. E só tenho 3 comentários a fazer:

1- Eu não respondo a esse blogueiro. Só falo com o patrão dele. Com o dono dos porcos, e não com os porcos.

2- Eu falhei! Dei aula de português a esse menino e foi o mermo que botar água numa corda. Eita escrever errado que só a boba do rato. Escreve errado e entende errado. Eu falei que 2 mil pessoas PASSARAM pelo evento do DEM. É diferente de 2mil pessoas ESTIVERAM AO MESMO TEMPO. 

3- O evento do DEM já foi matéria de postagem no blog. Estivemos todos lá satisfeitos e pronto. Quem tiver achando ruim enfie o dedo no contador. E vá comprar uma gramática.


0 comentários: