Politizam até acidente envolvendo crianças

sexta-feira, 4 de maio de 2012


ATUALIZAÇÃO I

Ainda o acidente e sua repercussão.

Primeiro, vejam o que a imprensa estadual tem divulgado sobre o ocorrido:

Portal da TV Asa Branca: 
Acidente com ônibus deixa 19 jovens feridos em Belo JardimAcidente com ônibus deixa 19 jovens feridos em Belo Jardim


Duas vítimas do acidente que deixou 19 feridos ainda estão internadas


Jornal do Commércio:
Ônibus escolar capota em Belo Jardim


Agora, vamos refutar quem tenta politizar o ocorrido?

Ontem comentei com vocês que eu já sabia...Que estava apenas contando os minutos para ver algum blog da esgotofera de Belo Jardim jogar a culpa nas costas do prefeito Coca-Cola. E não demorou nada...

Como não podem dizer que quem estava dirigindo o ônibus era Coca-Cola e que foi ele que de propósito fez o ônibus capotar, resolveram acusá-lo de não ter sido solidário e nem ter cancelado os jogos escolares. Mas ainda teve quem fosse bonzinho e ISENTASSE a secretária de Educação...Afinal, eles são os juízes da cidade, né?

Vejam as duas notícias abaixo:




Vejam vocês que fatalidades envolvendo ônibus e crianãs não são exclusividades de Belo Jardim. Infelizmente, acontece em outros lugares também.

Vejam ainda que, com o FILHO em estado de COMA, o cantor Leonardo não cancelou um único show seu, em respeito a seu público, que, embora solidário, tem direito a assistir ao que pagaram.

O mesmo acontece em Belo Jardim. Os jogos escolares se realizaram, ao mesmo tempo em que as vítimas do acidente receberam os cuidados que lhes eram possível oferecer.

Eu já tô imaginando o e- mail que Nilton Senhorinho deve ter enviado a Leonardo, pedindo que ele cancele seus shows. 

Então deixem de conversar com a boca...E atendam minha sugestão: enfiem o dedo no contador!




POSTAGEM ORIGINAL 03/05/2012
Eu sabia... Eu estava contando os minutos pra ler alguma postagem envolvendo o acidente com o ônibus com estudantes de Belo Jardim. E é, claro, para o PSD, quando o prefeito não causa o problema, tem-se que arrumar um jeito de enquadrá-lo.

A vontade deles era escrever algo do tipo: PREFEITO MARCOS COCA-COLA FAZ ÔNIBUS CAPOTAR E QUASE MATA 21 ALUNOS.

Aliás, eles escreveriam assim: PREFEITO MARCOS COCA-COLA, FAZ ONIBUS CAPOTAR, E QUAZE MATA 21 ALUNO.

Mas como isso não era possível, resolveram recrimina-lo pelo fato de não ter cancelado os jogos escolares. Ora, essa. Ninguém faleceu. Muita gente estava há meses envolvida com os jogos e não há, de momento, um único motivo para que os cancelem.

Jadilson chegou a escrever em seu blog que ele ISENTA a secretária pelo ocorrido.

Não me diga, Jadilson... VOCÊ ISENTA, é? E desde quando você tem autonomia e prerrogativas para isentar alguém? Aliás, desde quando a secretária estava sendo acusada de algo para precisar que alguém a isente?

É, minha gente... Eles não perderão uma única chance de jogar pedras no caminho da administração municipal. Para isso, eles irão até torcer para que uma tragédia aconteça, para que possam responsabilizar o prefeito.

Esse é, vejam vocês, o alto nível da política feita pelo PSD. Aguardem que amanhã o novo amigo de Gildo Pífaro, o intelequituau, deverá escrever sobre.

PS: O ônibus envolvido no acidente havia sido locado, exclusivamente, para fazer o transporte dos atletas durante a realização dos jogos municipais. As causas do desastre serão rigorosamente apuradas

5 comentários:

Anônimo disse...

Pra Mendoncinha perder a eleição pra governador, Eduardo Campos mandou matar uma porrada de mulheres, pros índices negativos irem lá pra cima, aqui em Belo Jardim eles lamentaram não ter morrido nem um aluno,pra botar a culpa em Coca, bando de alma sebosa.

Anônimo disse...

Interessante é saber que a prefeitura tem vários ônibus novos, que foram enviados para única e exclusivamente transportar os alunos, e a prefeitura teve que locar um ônibus velho sem condições de uso e segurança, e mais interessante ainda é os mesmos ônibus serem usados nas inaugurações ''festas'' que a prefeitura está dando, curioso né Wavá? Ou seja tem ônibus novo que deveria ser exclusivo para transporte de alunos pra serem usados para carregar gente para as festas pífias da prefeitura, mas não tem ônibus para transportar os alunos que viriam para um evento da secretaria de educação? Qual o critério usado pra isso? E o ministério público onde tá? Existe isso aqui em BJ?

Anônimo disse...

Oposição canalha tem que se pegar em tudo para incriminar o prefeito até mesmo através de um acidente com estudantes de Xucuru que vinham para a abertura dos Jogos Municipais e que graças à Deus não teve nenhum óbito. Vai ver que ainda estão torcendo para que venha falecer algum que esteja no Hospital da Restauração. Gente ruim é assim. Mas, como essa oposição não tem mesmo o que falar, apelou para dizer que deveriam cancelar a abertura e até mesmo os jogos. Ora, o filho de Leonardo, Pedro, como todo mundo sabe, teve um grande acidente que, inclusive está ainda em coma e em estado grave e Leonardo não cancelou um só show. Todo dia ele visita o filho e quase todo dia tem show. Jadilson deveria ligar pra Leonardo e pedir para ele cancelar seus shows. E tem mais todo pessoal da prefeitura está sim, solidário e dando a atenção devida. Por que Jadilson isentou a Secretária Drª. Elisabeth, é por que ela é advogada e tem a caneta pesada é? Tá com medo? Ô pessoal aperreado da gota, kkkkkk!!! Fuiiiiii!

Anônimo disse...

Os ônibus que foram adquiridos através de parceria com o Governo Federal só podem transportar alunos com destino as escolas que eles estudam.

Anônimo disse...

Mas servem pra levar gente para as festas da prefeitura? Ô baba ovo vai estudar, a não ser que levaram os alunos mais de 10 horas da noite pra escola, ou 10 da manhã pra inauguração da creche no são pedro, vão ser xeleléus assim no inferno kkkk