Eles acham que só João pode fazer PPP's

sexta-feira, 4 de maio de 2012


Ainda não tinha tocado no assunto. Mas como eles insistem em falar nisso, lá vamos nós.

É sobre o asfalto do Bom Conselho e Tambor, que teria sido feito com incentivo financeiro do Grupo Moura. Jadilson fala em seu blog do ABSURDO, da IGNOMINIA que é uma empresa Privada dividir custos em uma obra com um ente público.

Eles não conhecem as PPP’s (Parcerias Público-Privada).

Eles esqueceram que, com João Mendonça prefeito, a PHILIPS fez PPP em Belo Jardim.

Eles esqueceram quem fez a iluminação do Parque do Bambu.

Eles esqueceram quem doou os computadores pro laboratório da AEB (aliás, vale lembrar que João Mendonça nomeou presidente da AEB a que hoje eles chamam IMPORTADA).

Eles esqueceram quem doou a máquina de Ultrassom ao Hospital Júlio Alves de Lira.

Eles esqueceram que as praças, na gestão de João Mendonça, passaram por PPP’s, sendo cedidas a empresas privadas, para que estas as cuidassem.

Minha gente... Se eles realmente tiverem esquecido essas coisas, o problema é grave, mas tem remédio.

Agora, se, pelo contrário, eles lembram disso, e mentem descaradamente, porque acham que JOÃO pode fazer PPP, mas Coca-Cola não pode, aí o problema além de ser grave é incurável, pois caráter não se remenda em quem já é adulto. É SEM-VERGONHICE MESMO.

Ainda bem que o prefeito não dá ouvidos a esses, a quem ele chama de babões, e vai continuar celebrando parcerias com quem tiver que fazê-lo, a fim de melhorar a qualidade de vida em nossa cidade.

Já sabem...Enfiem o dedo no contador!



Obs: Obrigado, PRSantos.

1 comentários:

Anônimo disse...

Ao contrário de João nunca foi dito que o asfalto seria uma PPP, porque? Tivesse que colocar teus dois botões pra funcionar né Wavá pra pensar nessa justificativa de última hora? Sei que tem muita gente besta no mundo que acredita nessa tua historinha, mas também tem muita gente que tem juizo visse, inventa outra que essa não colou, kkkkk