Segundo André de Paula, PSD faz prefeitos de Bonito, Cumaru, Vitória, Goiana...E Belo Jardim?

quinta-feira, 19 de abril de 2012



Oha, não sou eu quem estou dizendo...é o presidente estadual do PSD, partido de João e Moacir, André de Paula, aquele mesmo que era unha e carne com os Mendonças...


Escutem a partir de 6minutos de vídeo.


E aí, João? E aí, Moacir?

3 comentários:

Anônimo disse...

Gente, só quem diz que João Mendonça é eleito são os cuspidores de microfone Jadilson Gonçalves e Valdemir Cintra, além dos blogueiros Nilton Senhorinho e Diego Philipe. Eles, não têm nem certeza se realmente, João pode ser candidato em função da Lei da Ficha Limpa, assim como, eles não sabem se Moacyr vai abrir mão de sua candidatura, aliás, se ele abrir, já sei que é um cara muito fraco, viu? Moacyr confiar em João que traiu o seu partido significa que ele não tem firmeza e nem atitude e uma pessoa sem esses predicados não pode ser político. Junho vem aí.

Anônimo disse...

Uma coisa que eu estou estranhando é o ostracismo de Moacyr Cintra. Gente, ninguém mais o encontra nas festas, não anda mais com João, não dá entrevistas, nem em Blogs. Parece que ele jogou a toalha e vai “apoiar” João Mendonça, caso ele seja candidato, inclusive eu acho muito difícil. Será que ele vai apoiar o tio Cintra Galvão, ou vai desistir da política de uma vez por todas, pois até agora, ele não disse a que veio a não ser ter falado, publicamente, que não sabe como é que João tem a coragem de sair candidato a prefeito de Belo Jardim, com suas contas todas rejeitadas? Quem não se lembra disso? Lembram não? Aguardem quando chegar os comícios e os bate papos... (pererê)

Anônimo disse...

André de Paula está enganado com a cor da chita. Saiu do DEM porque se lascou não se reelegeu mais, não conhece Belo Jardim e quase ninguém daqui e quer fazer o prefeito de nossa cidade logo de pronto. André, qual o prestígio que você tem aqui na Cidade de Músicos e que foi e está sendo construída ao longo do tempo, pelos Grupos dos Mendonça e dos Cintra? Vá pra Globo para o Programa “Os Caras de Pau”, Fuiiiiii!