As respostas que eles procuram

terça-feira, 17 de abril de 2012


Quem nos informa que o Hospital falta médicos? 

Como nos chegam informações que têm professores do PETI recebendo R$ 250 de salários? 

Como sabemos que nas ruas da cidade os postes vivem com lâmpadas queimadas?

Como descobrimos que a Faculdade está quebrada?

Quem nos informa que a zona rural falta estradas? 

Como é possível descobrirmos que maquinas do exercito estavam trabalhando em terras próximas das propriedades do prefeito? 

Quem abriu a CPI foi com informações baseadas em que reportagem? 

Quem foram os veículos de comunicação que informaram os desmandos? 

Foram os pagos, ou os mantidos pelo apoio do povo?

Essas acima são perguntas feitas pelo Blog de Jadilson. São retóricas, pois ele já tem as suas próprias respostas.  E eu as quero comentar.

Olha, sabem que meu compromisso não é com coisas que dão errado. De nada importa eu dizer aqui que na gestão de João também faltavam médicos. JADILSON SABE DISSO.  E irá faltar na gestão de quem assumir ano que vem, não se enganem. A diferença é que eu reconheço isso, ao mesmo tempo em que condeno seja em que gestão for, e Jadilson tem a cara de pau de criticar a falta de médico agora quando se calou em relação ao mesmo problema na gestão passada. 

O mesmo vale sobre o salário dos professores. Aliás, Jadilson, você diga que eu tô mentindo: no governo de João, MUITOS FUNCIONÁRIOS RECEBIAM MENOS QUE UM SALÁRIO MÍNIMO.  Digo o mesmo sobre estradas da zona rural.

Sobre as máquinas que trabalharam em terras PRÓXIMAS a propriedades do prefeito... HAHAHAH. EU disse: ninguém ia falar mais desse assunto. Até eles já mudaram. Quando anunciaram a bomba, disseram que era NAS TERRAS DO PREFEITO. Agora já dizem que é PRÓXIMO. Hahahahahah. Gorou o ovo.

Agora, ter a audácia, a pachorra, a petulância de falar que DESCOBRIU QUE A FACULDADE TÁ QUEBRADA... Váà tomar vergonha, Jadilson. Descobriu porra nenhuma! A cidade em peso sabe que a faculdade tá pesada há anos. Quando, na gestão de JOÃO, Andréa (que ainda era MENDONÇA, pois João não a considerava uma forasteira, e sim uma prima querida)  foi nomeada Presidente da AEB, a situação já era catastrófica. Mais recentemente, a presidente Carmen abriu o jogo em assembleia com os professores e falou sobre a real situação da casa. Aí vem você no seu blog dizer que DESCOBRIU? Que cara de pau, bicho... Vai tomar teu rumo. Vai mentir assim na lolaia. Vai pra baixa da égua com essa conversa.

Mas o melhor de tudo é o final. Vejam como ele fala do seu blog como sendo MANTIDO PELO POVO.

Não...eu juro que eu não vou comentar isso. Eu preciso tomar um copo d’água e respirar fundo pra não escrever o que eu quero escrever. Eu não vou arrumar mais um intrigado! Xau, minha gente!

3 comentários:

Anônimo disse...

Lembro-me bem que no governo de João Mendonça faltava médicos a ponto de pessoas brigarem na porta do hospital por falta de atendimento. Cecílio Galvão chegou a fechar o hospital. Isso ocorre em qualquer hospital do Brasil, principalmente, os que têm convênio com o SUS. Hoje, até pago você leva maçada de até quatro meses, como ocorre com muitos médicos em Caruaru e Jadilson não sabe disso é? Lembro-me bem que João Mendonça com um salário mínimo pagava a duas ou mais pessoas. Foi o prefeito que mais pagou abaixo do salário mínimo. Esse negócio de luz apagada ou queimada, sempre foi um caso sério em Belo Jardim e isso Valdemir Cintra lascava o pau em João Mendonça, na época que João não prestava e Jadilson não sabe não, é? A Faculdade vem quebrada há muitos anos, mesmo antes de João Mendonça e Jadilson não sabe não, é? Por incrível que pareça, João Mendonça foi o pior prefeito para zona rural e o pessoal de lá sabe disso. Hoje, Marco está fazendo um trabalho excelente, só não está melhor por que a oposição não deixa e Jadilson não sabe não, é? Ah! Ia me esquecendo: Quando vi a reportagem no Fantástico sobre funcionários da prefeitura que recebiam salário sem trabalhar e ainda morando em outro estado, me lembrei de João Mendonça quando pagava o salário mínimo a Zé Babão e ele morando no Brás. Diga que é minha mentira? Uiiii.

Anônimo disse...

ESSE PROFESOR ARTISTA VAI ENTRAR PELO CANO VAI SAIR DE MAO ABANANDOSABE PORQUE PORQUE JOAO NAO E AMIGO DE NINGUEM COLOCA NO FOGO E SAI TU VAI VE SE E MINHA MENTIRA JOAO SO PESA NO COFRE DA PREFEITURA ACIMA DE TUDO. QUEM GOSTOU FOI ELE.

Anônimo disse...

Pelo jeito, Jadilson vai voltar pra sua terra natal, São Bento do Una. Saiu da Direção do Castelinho, saiu da Direção da Secretaria de Educação e, consequentemente, da Prefeitura, foi ser babão de João na Rádio, segundo ele sem ganhar nada e João não vai ser candidato, inclusive Valdemir Cintra, também não vai se reeleger. Vão fazer o que, meu Deus?