DEM

segunda-feira, 9 de abril de 2012


Pessoal,

Circula na internet, e até no blog do Nilton (aliás, por que é Blog DO Nilton e não DE Nilton? Eu, hein!) uns dados dando conta de que o DEM é o partido com mais políticos cassados.

Juro que procurei a fonte da notícia para atestar a veracidade e comentar. No site do TSE, nada. No site de um Movimento de Combate à Corrupção, idem. Se acharem me mandem, por favor. 

Mas eu quero uma fonte confiável, e não o link do blog DO Nilton (aquele que anda chateado porque a prefeitura distribui peixes na semana santa), ok?

Não duvido que seja verdade, quero apenas a fonte. E o que tenho a dizer sobre? QUE ÒTIMO que estão sendo cassados. Cassarem mais políticos do DEM não quer dizer que o DEM tenha mais corruptos, não. Quer dizer sim que eles estão sendo descobertos. Pode que políticos corruptos de outros partidos (nada a ver com o PT, né?) andem por aí roubando sem serem pegos. 

Compartilho com os pensamentos e a práxis dos políticos HONESTOS do DEM, e não dos cassados. Os safados que se explodam.

Nilton (que não gosta que a prefeitura distribua peixes) divulga a notícia com um misto de alegria e desdém, como se dissesse: “tá vendo...o DEM de Coca-Cola é corrupto.”

NÃO, Nilton. Embora você não goste que a prefeitura distribua peixes, esclareço-lhe que, partidos a parte:

Aqui em Belo Jardim nós sabemos quem é corrupto. 

Quem pagava salários a quem não trabalhava. 

Quem recebia dinheiro da prefeitura de forma indevida. 

Que vereador é licenciado do Estado e cedido à prefeitura, mas não dá expediente. 

Sabemos quem tinha salário três vezes maior que colegas com a mesma função.

Sabemos quem usou laranjas para contratar empresa de lixo, de festas e até de CAIXÕES.

3 comentários:

Anônimo disse...

é isso ai wagner, esse nilton senhorinha se acha inteligente demais, mas muita gente sabe do que ele participava, muita gente sabe quanto ele ganhava... é um panacão mesmo!!!

Anônimo disse...

Entre uma das coisas boas que Nilton sabe fazer é criar assunto para outros blogs (como o seu) se sustentarem... Tava meio sem assunto, né, Wagner! Graças a Deus que Nilton voltou.

Anônimo disse...

Putz! o amigo aí de cima falou tudo. Está me parencendo mais inveja ( da sua parte ) do que inteligência em criar suas próprias materias Wagner kkkkkkkkkkk. Acho que Nilton sim é bastante inteligente, pois os blogs dependem dele, até vc ñ é?? kkkk

Abs...