Arregou ou soube esperar o momento oportuno?

segunda-feira, 9 de abril de 2012


É isso aí! o ex-prefeito Fábio Galvão, que hoje é mais conhecido como Pai de Bruno Galvão não se filiou a partido algum (podia ter se filiado até sábado, prazo diferente, por ser juiz -de direito, e não de futebol).

Alguns dirão ARREGÃO. Outros, que soube esperar o momento oportuno para si mesmo.

Fábio queria ser candidato com o apoio do tio, Quinca, que não lhe deu moral,afinal, Quincas não abre pra ninguém e, se abrisse, seria prum filho. Sabendo disso, especulou-se que Fábio iria pro partido do filho, o PT, onde teria todas as condições de se eleger, né? rsrsrs

Até 2016, Fábio...

1 comentários:

josué disse...

rapaz a pessoa que critica um político é so mais um idiota porque tanto quinca, como zé mendoça, como joão mendonça, como mendoncinha, o raio que o parta que seja político todos roubam todos são uns tremendo de um enrrolão e o pior a população volta neles se alguem quer realmente fazer política ao inves de criticr é melhor explica para população alheia o que é poitica. que politica não é contituida de compra de votos que um bom politico não é aquele que enche o povo de dinheiro em epoca de campanhas eleitorais que politico não é aquele que promete e sim o que faz. e que politicia nada mais é do que defender seu direito de cidadania. combater corrupção então não venda eu voto. alguem faz isso ai em belo jardim? a única pessoa que eu vi fazer isso foi uma vereadora daqui de recife chamada priscila krause na camara municipal de belo jardim há 4 anos atras e pra uma quantidade minima de gente axo que nem 1 % dos eleitores de belo jardim estavam presentes. pq tu não dar a ideia para fazerem isso pessoas com formação como vc waner?