Encontro do DEM faz gente enfiar o dedo no contador

segunda-feira, 30 de abril de 2012

ATUALIZAÇÃO 30/04
A choradeira do PSD pelo sucesso do encontro com o DEM ainda não acabou. Só não é maior do que a choradeira de nós, alvirrubros, pelo roubo de que fomos vítimas nessa semi-final do Pernmabucano Coca-Cola contra o Sport.


No blog intelequituau da cidade, uma foto pretende mostrar o espírito do encontro. Vejam a foto:




Agora sou eu quem vai falar sobre espírito.


Pegar uma foto fora de contexto como essa (ou alguem acha que os 2mil presentes na quadra passaram 3 horas sorrindo e agitados?) é algo que se chama comumente ESPÍRITO DE PORCO. Quem é você para falar sobre o espírito dos presentes se você estava ausente, sem convite, do evento? Falar do espítiro do evento baseado em uma foto isolada? Cretinice das grandes.


O deputado Mendonça, sua mãe e sua irmã foram fotografados nesse momento em uma posição que, segundo o intelequituau, sugere que eles estão tristes e enfadados com o encontro. Algo totalmente descabido, pois não havia motivos para isso, visto o sucesso que foi o evento.


Dizer que tinha pouca gente é temerário. Todos que deviam estar lá estavam. Aliás, se João Mendonça ainda fosse do DEM, haveria mais 8 pessoas no evento. Além dele próprio, sua mãe, seu irmão, sua esposa, sua cunhada e 3 baba-ovos profissionais.


A verdadeira foto que mostra o espírito do encontro é essa abaixo:










ATUALIZAÇÃO DO DIA 28/04


Eu sabia! Eu nem me surpreendo com essa gente. Ainda ontem eu disse que os novos aliados de Eduardo Campos na cidade iriam arrumar defeito no evento do DEM, que foi sim, senhor, um sucesso.

Entrem lá nos blogs da rafameia! Com suas peculiaridades linguísticas (sobrando vírgulas e faltando sentido, como por exemplo ao escrever A TIRAR no lugar de ATIRAR), os blogueiros e intelequituais (que mal sabem escrever) aliados de João Mendonça não dão trégua ao evento e publicam fotos e textos tratando convencer o povo de Belo Jardim de que a quadra do Diocesano estava vazia...Dizem que não tinha ninguém.


Estava vazia, sim. Vazia de ódio. vazia de traidores. Vazia de ingratidão.

Não posso lhes dizer que a quadra estava abarrotada e que não caberia mais uma única pessoa no evento. Não seria verossímil.  Mas o número de pessoas foi muito bom, sim. Sem dúvidas ao menos 2 mil pessoas passaram pela quadra e ouviram os discursos inflamados de Euno, Claudiane, Wilsinho, Zé Ivan, Mendonça Filho, Andréa Mendonça e Marco Coca-Cola.

Eles achavam que só João Mendonça era capaz de juntar gente, mas esqueceram que nos eventos do DEM da época de JM, quem trazia as pessoas aos eventos sãos os mesmos de agora. Afinal, vocês sabem: junto com JM, só quem saiu do grupo foram Sorele, Nilton, Jadilson e mais 3 ou 4, que perderam tetas bem leitosas.

Não. Não vou dizer que JM não faça falta, pois estaria traindo a minha história, e quem é traidor aqui, vocês sabem, não sou eu. Dependesse de mim, JM seguiria no grupo e seria o candidato à sucessão de Coca-Cola. Mas ele mudou...JM agora prefere ser amiguinho de Valdemir (que dizia ser falsa a cirurgia pra doação de rim) e de Zé Lopes (que o chamava de ladrão).

O DEM não poderia ficar na cidade a reboque de um único político. O DEM é mais que JM. O DEM são todos aqueles que contribuíram e construíram a história do partido. Quase todos seguem onde estavam. Geraldo dos Passos, Ivo Aquino, Dagoberto, Luciene, Nazidi, Diniz Soares, João Amado, Pomba... Todos esses continuam onde sempre estiveram.

E isso eles não aceitam. Querem por que querem que o DEM decrete falência na cidade e desista de jogar o jogo da eleição. É por isso que estão hoje alguns acamados, com uma compressa na testa pra ver se esfriam a cabeça.

Tenha nervo! A sua teta secou, foi cortada. E o povo de Belo Jardim há de ter a sabedoria e o discernimento suficiente para manter vocês longe do poder, só roendo de raiva como estão hoje.







POSTAGEM ORIGINAL em SEXTA 27/04

Tem gente que essa hora da rasgando a beira do c* ou enfiando o dedo no contador de tanta raiva. Devem estar ligando pros "amigos" que foram ao evento pra descobrir os defeitos. Deve, falar amanhã do fracasso que foi a queima de fogos (Zé Ivan foi o único agraciado pelo espetáculo pirotécnico).

O Encontro do DEMOCRATAS em Belo Jardim foi um sucesso de falas, presenças e público.

Amanhã compartilho mais informações com vocês.

Mostramos a eles que não dependemos de João Mendonça pra juntar gente na rua.

As únicas pessoas que não estavam no evento e que estariam se João ainda fosse do DEM são Nilton, Albina, Sorele e Jadilson. 

17 comentários:

Anônimo disse...

REALMENTE EU ME SURPREENDI QUANDO VI TANTA GENTE A QUADRA ÇOTADA EU CHAVA QUE IA POUCA GENTE ATE PORQUE POUCAS PESSOAS SE INTERESSAM POR ESTAS MOVIMENTAÇAO MAIS FOI OTIMO , BONITO E DEIXOU AS PESSOAS SEGURAS QE QUE ESTAO REALMENTE CAMINHANDO COM O GRUPO MENDONÇA QUE A SAIDA DE JOAO NAO AFETOU NADA ATE PORQUE MENDONCINHA IMPRIME MUITO RESPEITO SERIEDA E O PRINCIPAL CONFIANÇA .A FORÇA DA MULHER E DOS JOVENS JA ESTAO SE MOVIMENTANDO . SE DEUS QUISER VAI SER UM SUCESSO VAI SER VITORIA.

Anônimo disse...

nilton tem que ter cuidado no que fala pois esta cuspindo no prato que comeu por tanto tempo. te liga bicho

Anônimo disse...

INCLUSIVE TINHA UM CARA LA LIGANDO PARA UM ALGUEM DEU ESTAVA PERTO DIZENDO QUE SO TINHA OS OBRIGADOS NO ENCONTRO. QUERO TE DIZER QUE QUEM FOI FOI PORQUE QUIS E ACHOU QUE DEVIA IR POIS SE FOI ALGUNS CONTRATATOS FOI POQUE VCS ESTAO ENGANADOS OS CONTRATADOS NAO SAO BESTA DE TROCAR O CERTO PELO DUVIDOSO.JA SE FOI ESSE TEMPO ESTAMOS NO GRUPO E VAMOS CONTINUAR O QUE NOS GARANTE MUDAR PRA NOS ESTA OTIMO RECEBEMOS NOSSOS SALARIOS EM DIA COMO NUNCA .OFTWAMSEIVESTO

Anônimo disse...

e a continuaçao foi na festa do bom conselho foi um sho. de geraldinho lins so deu nos jovens e o dem foi um sucesso todos estavam la e les escondidos sem saberque rumo vao tomar se ele e se a justiça deixa escondido sem vim aqui .oia.eu nun sei nao os babao so de bituca olhando todo passo de nos e nos so fazendo e acontecendo aqui no bom conselho so da nos o povo tudo doido por coca e andreia.

Anônimo disse...

wagner seu blog esta otimo os outros sao uns covardes o do artista so ele fala e nao quer escutar como e que pode daquele outro que deixou o emprego pra ser sacoleiro de joao tambem ou motorista que belo futuro rapaz.estao tudo se borrando sem rumo. jm sumido com medo da ficha suja. e agora qual sera o plano b. e triste estao falando e nada fazendo e o povo abrindo os olhos.

Anônimo disse...

QUEM E DOIDO DE ACOMPANHAR UMA BARCA FURADA SEM RUMO E SEM PRUMO.ISSO SO PRA ARTISTA

Anônimo disse...

JOÃO MENDONÇA COM TODOS OS SEUS DEFEITOS ESTÁ PELOS MENOS TRABALHABDO POR BELO JARDIM, EX:CONSEGUIU UMA INDÚSTRIA PARA XUCURU DE 120 EMPREGOS E AFORA LIBEROU A ESTRADA DE SERRA DO VENTO.E MARCOS TROUXE O QUE EM MAIS DE TRÊS ANOS?

Anônimo disse...

e agora cabeludo qual vai ser teu rumo.volta pra quinca?

Anônimo disse...

Lamento muito a saída de João Mendonça do DEM, será que ainda há chances de união? seria ótimo, vou sentir falta de votar nele.

Anônimo disse...

João Mendonça não está vindo para Belo Jardim porque ele é ficha limpa, pois, o TCE rejeitou as contas dele do ano 2000 e na certa, deverá voltar para câmara de Vereadores de Belo Jardim onde ele terá dois empecilhos: 1. Conseguir, no mínimo, 7 votos o que não vai acontecer; 2. Os Vereadores de Belo Jardim terão que justificar, caso ele tenha 7 votos por que na primeira votação rejeitaram e na segunda voltaram a favor. Pelo jeito não vai acontecer nenhuma coisa nem outra, o que leva João Mendonça não poder se candidatar a nada durante, no mínimo 5 anos. >Furúnculo<

Anônimo disse...

João Mendonça não está vindo para Belo Jardim porque ele é FICHA SUJA, pois, o TCE rejeitou as contas dele do ano 2000 e na certa, deverá voltar para câmara de Vereadores de Belo Jardim onde ele terá dois empecilhos: 1. Conseguir, no mínimo, 7 votos o que não vai acontecer; 2. Os Vereadores de Belo Jardim terão que justificar, caso ele tenha 7 votos por que na primeira votação rejeitaram e na segunda voltaram a favor. Pelo jeito não vai acontecer nenhuma coisa nem outra, o que leva João Mendonça não poder se candidatar a nada durante, no mínimo 5 anos. >Furúnculo<

Anônimo disse...

Ô xeleléu já que tu diz que tinha tanta gente assim porque não colocam as fotos do evento? Ou irão deixar pra segunda? Photoshop tá ai pra isso né, maquiar o óbvio, deixa de ser idiota rapaz e seja homem, foi uma negação mesmo e ponto, se isso vai servir nas urnas só Deus sabe mas que o DEM já teve dias melhores aqui teve, e já ia esquecendo kkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkk

Anônimo disse...

Os caras da oposição, principalmente, os que tiraram fotografias do encontro do DEM, fizeram questão de tirar fotos mais cedo e dos lugares que estavam ainda vazios, inclusive, tinha muita gente em pé por que quis ficar em pé e eles não mostraram. O encontro tinha em torno de 1000 ou mais pessoas, e os Democratas ficaram muito satisfeitos. A oposição está aperreada de mais, pois as eleições estão chegando e eles não sabem ainda quem é o candidato deles. João não vai ser e Isabelle não tem condições de vencer a parada, Moacyr perde para Andréia e Cintra só vai tirar votos da oposição e também não se elege. Esse pessoal não está dormindo mais não. É uma insônia da gota. Kkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkk

Anônimo disse...

Eu quero saber quando chegar às contas de Cecílio Galvão de volta para os vereadores da Câmara de Belo Jardim pedindo que eles justifiquem por que anteriormente votaram contra as contas dele e depois, fizeram o contrário e votaram a favor? Nesse caso só vão escapar Zé Lopes e Zé Pereira que votaram contra, pois todo mundo sabe que foi um arrumadinho, não de feijão de corda, para aprovarem as de Cecílio e depois as de João quando chegarem.. Quando as de João chegar, se é que elas vão voltar, se ele vai ter os 7 votos que precisa, no mínimo, mesmo com o afastamento que está havendo por parte de Moacyr com relação a João Mendonça? Sei também que Teresa Duere era uma amigona dos Mendonça e continua do mesmo jeito com Mendoncinha e família, João sabe disso, não João?

Anônimo disse...

O Grupo Mendonça, que é comandado por Mendoncinha, um homem seríssimo, não usa desse expediente de Photoshop não, como foi feito num dias desses em que Jadilson colocou uma reportagem dizendo que João se encontrou com o Governador em Recife, não mostrou nenhuma foto de João a não ser uma foto montagem dos filhos de João com o governador que foi a coisa mais ridícula que o povo já viu. Diga que é minha mentira? Por que a oposição não coloca que Andréia quando foi falar na Festa do DEM foi aplaudida de pé, espontaneamente por mais de mil e quinhentas pessoas que estavam dentro da quadra do Diocesano e o pessoal do DEM ficou super satisfeito com a platéia presente? E a Festa de Nossa Senhora do Bom Conselho que foi realizada com o apoio maciço de Marco Coca-Cola e o Deputado Federal Mendoncinha? Outras festas virão. Ninguém nunca viu uma Festa de Nossa Senhora do Bom Conselho com uma multidão daquela. O Pe da paróquia, também teve os seus méritos juntamente com os seus assessores.

Anônimo disse...

Que bobagem, se tinha muita gente ou não, essa eleição vai ser decidida na última semana das eleições.

Anônimo disse...

Caro wagner,não sei o que vc entende por muita gente e sucesso!!mas vc no fundo sabe que o evento foi um verdadeiro fracasso,no meu ponto de vista, pois não sou e nen tenho amor politico por nenhum dos lados.vejo que comparado aos eventos anteriores de campanhas passadas percebe a grande diferença de numero e de empolgação politica.