19a Noite da Poesia

segunda-feira, 30 de abril de 2012


Nessa sexta e sábado acontece em Belo Jardim a já tradicional Festa Noite da Poesia, há muito realizada pelo Vereador Valdemyr Cyntra Jatobá.



Pode ser que eu esteja enganado, mas é a primeira vez que o evento terá duas noites. Nada a ver com ano eleitoral, viu! Será uma bonita festa, que contará além dos tradicionais violeiros com shows musicais listados abaixo.

Os adversários do vereador já o criticam pela organização da festa...Bobagem! Faça a festa, Valdemir, que eu serei um dos que irá lá prestigiar.

A única explicação que achamos prudente ser feita é sobre a FUNCULA. Valdemir Cintra criou uma fundação, vejam só, com um único objetivo: ele mesmo receber os repassas do governo para realizar a festa. Segundo o site da Fundação, o único evento produzido pela mesma é a noite da Poesia em BJ e o representante da mesma é o vereador. É bom  explicar isso aí, até para não restarem dúvidas.

De resto, sucesso ao evento. 

8 comentários:

Anônimo disse...

E tem um tal de Bruno carlito nessa Funcula também, e é brabo, boca suja,ameaçador.

Anônimo disse...

Ei Valdemir, Psssiuu! Cadê a sua transparência? Esse evento da 19ª Noite da Poesia deve entrar uma grana preta, pois tem até CHESF, EMPETUR, não é? Foi encontrada no Google alguma coisa sobre a FUNCULA, mas, só tem o seu e-mail e só, além das fotos do evento Noite da Poesia anteriores. Como é, vai ficar sem dá satisfação aos belo-jardinenses?

Anônimo disse...

Será que ele lê esse blog? o certo é ele responder aqui, vamos Waldemir, o povo quer resposta urgente.

Jr Leite disse...

"E tem um tal de Bruno carlito nessa Funcula também, e é brabo, boca suja,ameaçador". Só se for Bruno Calixto, brabo. Ele é um cara da paz, o único problema é que leva uma ponta triste. kkkkkkkkkkkkkk

bruno calixto disse...

eu ia comentar o que akele doido comentou no primeiro comentário,+ n vale nem á pena!

parabéns wagner pelo blog,gosto de suas matérias!

Anônimo disse...

Somente em 2010 o I Festibeja- Diversidade Cultural Fundação Luz do Amanhã

I FESTIBEJA - DIVERSIDADE CULTURAL FUNDAÇÃO DE CULTURA LUZ DO AMANHÃ

CNPJ/CPF: 03.357.741/0001-12

Processo: 01400.003232/20-10

PE - Belo Jardim

Valor do Apoio R$: 533.025,00

Prazo de Captação: 22/04/2010 a 31/07/2010

Resumo do Projeto:

Promover o evento cultural " I FESTBEJA - DIVERSIDADE CULTURAL" de Belo Jardim/PE , contribuindo para manter viva a cultura da região. Valorizando o artista regional e proporcionando ao público desfrutar da beleza e riqueza da nossa cultura, com envolvimento dos artistas da Região: Cantores, dançarinos, oficineiros, bandas, etc. AI TEM OISA IRREGULAR. ATÉ AGORA VALDEMIR NÃO SE PRONUNCIOU.

Anônimo disse...

Não estou aqui acusando ninguém, nem muito menos duvidando da conduta ética, moral do nobre parlamentar vereador Valdemir Cintra.
Mas como Vossa Excelência é um homem público, um dos fiscais do dinheiro público que Belo Jardim recebe, gostaria não só a minha pessoa, mas a população belojardinense de alguns esclarecimentos do nobre Parlamentar:
1-Por quer não alterou o endereço no cadastro da prefeitura?
2-Quanto foi gasto no evento de 2010?
3-Existe algum comprovante dos gastos?
4-Quem são os novos membros da Fundação Luz do Amanhã Funcula?
5- Se em 2010 foi esse valor segundo o site http://www.jusbrasil.com.br/diarios/3225749/dou-secao-1-22-04-2010-pg-38
Quanto foi liberado em 2011 e 2012?
Com a palavra o nobre vereador e produtor cultural Valdemir Cintra.
O BICHO VAI PEGAR. Uiiiii

Anônimo disse...

BORA WALDEMIR,O POVO QUER CLAREZA,RESPONDA.