Calango se garante na primeirona. João garante bons flash's, mas não na Disney

segunda-feira, 9 de abril de 2012




Galera,

Comecemos a semana falando de futebol. Pra mim, o sábado foi de tristeza. Aliás, foi de raiva. Em pleno aniversário de 111 anos, o Náutico resolveu perder em casa (terceira derrota seguida) pro Serra Talhada. Está garantido nas quartas-de-final, mas mais por demérito do Petrolina (quinto) que por mérito próprio. 

A raiva foi embora no domingo, quando o Calangão assegurou permanência na série A do Pernambucano COCA-COLA. Mesmo que perca pro Araripina, estará garantido.

Não pude ir ao jogo, por estar em Aracaju... Pelas fotos, o público não foi essa Brastemp toda... Mas pelo menos João Mendonça tava lá, né? De verde e branco e tudo mais...Não sei o que teria sido do Calango se João não fosse ao estádio...



Levou a família e os amigos para torcer pelo Calango. Verdade seja dita, levou a família para ser fotografada por Jadilson e ter as fotos publicadas. Alguém aí entende que motivo pode fazer uma pessoa ficar uma partida inteira, incluindo o intervalo, empunhando uma máquina fotográfica e mirando João Mendonça? Vai ser desocupado assim no inferno, DF...


Aliás, cada aparição é um flash. É João Mendonça na casa de Zezina, é João na casa de Miguel, na festa de França...Ninguém quer mostrar foto de João Mendonça na Disney, né?




OXi...num tô dizendo.

7 comentários:

Diego Phelipe H. Almeida disse...

Bancar tua campanha de Vereador Wagner!!!!!! Já que tais citando meu nome, ou melhor se preparar porque que eu saiba quem consta processo não pode atuar em Orgão Federal

Anônimo disse...

kkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkk............ Essa foi boa....

Anônimo disse...

Nem na Disney Wagner, nem no ...naquele negócio lá do RIM. Esse segundo rim, dessa última cirurgia. Daqui uns dias todos saberão. Só não vai dizer: "Rim por Rim vote em mim". Hehehehe...E tu num diz nada no teu blog, cara. Muita gente já sabe. Num diz que num sabe não. Pensa que vou acreditar! Será todo rim tem seu preço? Pfu!

Anônimo disse...

Bem, essa camisa de João tá parecendo uma toalha de mesa...
Camisa feia da boba. Se ele seguir a orientação do estilista Valdemir, aí a coisa tá feia. Lembra-se da camisa de galo de campina que Valdemir usa sempre que está ao lado do governador? Pois, pois! Uau!

Wagner Rafaell Peixoto disse...

Como é a história? Eu nao posso ser professor federal pq to sendo processado? Menino, ainda bem que tu nao és advogado ou juiz. Eu, hem! Nem condenado eu fui ainda e tu ja quer cassar meu emprego.

Meu emprego eu consegui co ESTUDO e nao com BABAÇÃO

Anônimo disse...

é isso ai wagner, esses babacas tem inveja pq vc realmente é inteligente e não precisa babar ninguem p/ conseguir emprego. esse diego phelipe(nome estrangeiro, ele nao foi pra disney ser o pateta de JM nao?) ele e ricardir, sao dois baboes. se derem um tapa na virilha esquerda de jm acertam a cara de diego p, a virilha direita acerta o de ricardir e se for no meio acerta a do fotografo

Anônimo disse...

kkkkkkkkkkkkkkkkkk, camisa parecendo uma toalha de mesa foi boa kkk, más parece mesmo. AGora que tem ele viajar pra Disney?? o dimdim ñ foi do meu bolso e nem da prefeitura. Acho tudo isso uma bobagem