Mafalda se foi...Ficaram as moedas e dúvida de que destino lhes dar

sexta-feira, 6 de abril de 2012

Quero agradecer às dezenas de sugestões de o que fazer com o apurado da minha Mafalda.

Infelizmente não poderei comprar um Volvo, nem ir a Orlando, nem comprar um dicionário para Josué e uma Gramática para Jadilson. Menos ainda uma rádio comunitária e uns locutores pra ficarem me babando.

Teve ainda que sugerisse que eu guardasse pra gastar com advogado ou com médico...hahahaha. Brigado a todos


ATUALIZAÇÃO 20/03

O povo aqui gosta mesmo é de uma gréa... Recebi 20 comentários no post, sendo que apenas 7 podem aparecer por motivos de pornografia...rsrs.

Algumas das sugestções que me deram sobre o que fazer com o dinheiro da minha porquinha que não é porquinha:

- Comprar uma rádio comunitária e contratar 3 locutores babões
- Fazer uma tatuagem
- Mandar um blogueiro pra Coréia do Norte
- Contratar um advogado para resolver meus problemas judiciais em Aracaju (e eu nem sabia que tenho problemas por lá...Pensei que fosse só aqui com o vereador de nome astronômico


Mandem mais sugestões...


POST ORIGINAL 19/03



Pessoal, essa na foto acima é Mafalda. Além de ser uma personagem famosa dos quadrinhos hispânicos (uma espécie de Mônica esquerdista na Argentina), ela me serviu de cofrinho durante um ano. Ontem, assassinei-a. Juntei uma boa grana com ela. Mas estou em dúvidas sobre que destino devo dar a essas moedinhas.

O que me sugerem?

Devo comprar um carro Volvo Branco?

Devo ir aos Estados Unidos?

Devo abrir uma empresa de equipamento hospitalar?

Ou alguma outra sugestão??

24 comentários:

Anônimo disse...

Caro Wagner
Sinceramente estou babando de inveja de você. Como você ( há outros por aí...Ksi!)consegue fazer tanto milagre assim? Tenho um humilde "suíno". Me rebolo quanto posso, mas não consigo, com o tal porquinho ( o suíno)sequer comprar um fusca por mais velho que seja. Também não consigo ultrapassar as fronteiras de Pernambuco. Será que tenho tanta burrice acumulada? Hehehehe...
Eu sugiro que você compre um Volvo Branco e com o troco do "suíno" vá aos States, de preferência a Nova York. Já estive lá. É um deslumbramento. Siga meu conselho e você não vai se arrepender.
Conheça Orlando ( as moedinhas cobrem tudo! Sic!... É uma bela cidade. Irás comprovar o que digo.
(BEAUTIFUL!!!!). Se sobrar mais umas moedinhas... aí tu guarda pra comprar umas roupas bem legais. Lá, nos States, é muito barato.
Espero que tenha conribuído com minhas parcas experiências de Economia.
Uma mafalda, ou mesmo um magro suíno (porquiho)é tudo na vida da gente. Kakakakaka....
Depois do porquinho nunca mais me faltou nada!
Valeu!!! VIVA!!!!
Thank you!!!!!!

Anônimo disse...

abre uma rádio ''CÚmunitaria'' e contrata um pau mandado pra falar o que tu manda

Anônimo disse...

Faz uma tatuagem imitando uma cirurgia

Anônimo disse...

Canta as mulheres casadas da nossa cidade

Anônimo disse...

paga um curso de oratória pra moacir

Anônimo disse...

Manda Josué para a Coréia do Norte

Anônimo disse...

Eu acho, Wagner, o primeiro conselho ( acima) O MELHOR DE TODOS.Vá por ele!!!! Hehehehehe...Uau!

Anônimo disse...

Ei Wagner, empresta a JOÃO MENDONÇA para Abastecer o carro dele, uma vez que o mesmo quebrou o outro "pic" para comprar e custear as estadia nos STATES.

Anônimo disse...

Ei Wagner, empresta a JOÃO MENDONÇA para Abastecer o carro dele, uma vez que o mesmo quebrou o outro "pic" para comprar e custear as estadias nos STATES.

Anônimo disse...

Wagner, eu tenho uma proposta pra você: compre um bom dicionário e dê de presente ao Jadilson. Acho que é uma boa!!!! Só assim pode sr que ele diga menos besteira. Hehehehe...

Anônimo disse...

Gostei! Complementando a postagem acima, acrescente um presentinho: uma Gramática. E sabe pra qum ? Pra o "professor" Jadilson. Ele está precisando tanto do dicionário como de uma gramática. Só assim ele" não se perde no tempo". A "conjectura" política exige isso do "professor" Jadilson.
É isso aí! Hehehehe...Pfu!

Anônimo disse...

Olha Wagner, dá até pra comprar um RIM... mas tu não preisa, né? Que eu saiba o teu está ótimo!!!! Aliás os dois rins.E também RIM não nem se compra nem se vende, né? Então compre um flat na Paulista. É um ótimo investimento. Hehehehe...
Responde se gostasse da sugestão.
Valeu!

Wagner Rafaell Peixoto disse...

voces sao muito criativos...eu deveria ter esperado mais sugestoes antes de decidir meu investimento.

rs

Anônimo disse...

Wagner, Mafalda te deu uma audiência danada. Num dá fim a ela não pois a gente ainda quer sugerir muito mais coisa. É pena que eu não tenha uma MAFALDA dessa. Essa mafalda caiu do céu!!!! Olha, tu faz tudo isso aí e ainda vai te sobrar grana pra tu botar um Posto de gasolina pra dar uma ajudasinha, de vez em quando, ao ex prefeito ( aliás, ex tudo) João Mendonça, pois ele não tem, sequer, o dinheirinho da gasosa pra botar no Volvo branco. Que pena!
Olha, Wagner, com o troco tu pode dar uma chegadinha na Dinamarca (Copenhague é um deslumbramento!) .Em seguida dá uma passadinha na ÁUSTRIA. Eu me apaixonei e pretendo encerrar meus dias lá em VIENA, se possível, dançando a valsa. Hehehe...
Bem, cara, acho que já sugeri além da conta. Siga meu conselho que você
não vai se arrepender, E enquanto isso eu vou pensando em outros investimentos pra sua cara mafalda.
Até breve.
Gostou das sugestõe?

Anônimo disse...

Wagner, pelo amor de Deus não fala mais nessa Malfada não. Não agüento mais ouvir falar em sua Mafalda e em Gildo Pífaro de Nilton Senhorinho metido a intelectual, cruz credo rarararaiii.

Anônimo disse...

Veja as coisas como são: já eu adoro essa Mafalda!1 Agora esse Gildo Pífio" eu não aguento mais. MAFALDA É UM INVESTIMENTO! E eu já tenho outra sugestão: Compre um aparelho de hemodiálise. Dá e ainda sobra. É que eu tenho três rins. Tenho um a mais. Vê se pode!!!
Tu num te liga nessa história de rim, por que? Hehehehe...Eu posso de cerder um dos meus, visse?
QUER SABER OU TU JÁ SABE?
até breve!

Josué disse...

Ou tu compra um vibrador pra tu dançar o ENFICA em cima dele

Anônimo disse...

WAGNER COLOCA AS SOBRAS EM UMA APLICAÇÃO QUE RENDA MUITO, PARA PAGAR DESPESAS DE CAMPANHA DE JOÃO E ANDREA MENDONÇA, ESTA DUPLA DISPUTANDO, CHEIRA A CONSPIRAÇÃO CONTRA O POVO DE BELO JARDIM, PARECE MAIS UMA INTRIGA COMBINADA , QUEM GANGAR DOS DOIS
FICA EM CASA E NÓS NÃO VAMOS PASSAR DE UNS BOBOS DE SEMPRE, É MUITA OUSADIA DESTA FAMÍLIA, ATÉ COCA COLA ESTÁ SENDO FRITADO POR
ÊLES, TÚ SABE NÉ? FAFOR DIVULGA MINHA MENSAGEM PARA O POVO COMEÇAR A ESPERTAR PARA ESSA MALANDRAGEM.

Anônimo disse...

Eu acho mafalda uma fonte de inspiração. Ela desperta, cria, ironisa...pinta o sete. Fique, Mafalda. Ainda vou me inspirar em você e fazer muita gente rir , ou chorar ou se "arretar".
Até breve!

Anônimo disse...

Parece que o cara acima tem razão quando João disputar com Dr Silvano ere uma historia dos três meizinhos, tapearam o povo e ganharam a eleição, quatro anos e não fizeram nada quando viram que iam perder inventaram a volta de Cecilio e ganharam de novo, passou-se mais quatro nada esse grupo fez, mesmo tendo um governador aí importaram Coca Cola, que agora foi que resolveu trabalhar mais não vinha fazendo nada, não tem nada mais para inventar agora essa historia de uma briga de família, quem garante mesmo que não vão estar juntos de novo. Vamos abrir os olhos, né?

Anônimo disse...

As sobras da Mafalda? Fazer aplicação? Que histoória da p...é essa? É gangue? Será que faz sentido? E Marco Coca sabe disso?Oxe! Faz sentido, Wagner? Tu acha o que? Rapaz...vou começar a me ligar...!!! Parece que isso cheira a verdade... Caraca! Concordo com a aplicação e vou me ligar. Eu volto.
Até breve e deixe Mafalda ir rendendo!!! Tá vendo como Mafalda tá ficando famosa!

Anônimo disse...

Olha Wagner, compra um VOLVO preto pra não ficar igual ao do ex prefeito ( aqule ex - João Mendonça- Tadinho!) que não tem dinheiro nem pra botar gasolina no caranguinho dele nem pagar o lanche do filho ( pão com doce)na escola. Que peninha!!!! UAI!

Anônimo disse...

Wagner, eu ando precisando dum dinheirinho. É simples. Eu tenho um desejo ( desde criancinha) pra ir à Disney. Então, me dá uma sobrinha da Mafald pra eu ir curtir os STATES, ou melhor, a Disney. É baratinho, meu. Até o ex prefeito (o pobrezinho do VOLVO que nem dinheiro tem pra botar um tiquim de gasosa na máqiuina, no carrão, quero dizer.
Faz uma criança sorrir e manda essa graninha pra mim. Sou capaz de te emprestar meu RIM se um dia tu vier a precisar (que Deus te livre!). Combinado?
Quero resposta!!!!

Anônimo disse...

O cara tem um Volvo? e daí? povinho invejoso da ..... Marco não é tão rico? pega as sobras da Mafalda e use na sua campanha para vereador, você se elege, depois de quatro anos a mafalda não suporta mais, aí só uma conta na Suíça.