O título eleitoral ele quer ver, O contra-cheque não quer mostrar

sexta-feira, 30 de março de 2012


Circulou nos blogs (não publiquei) uma nota do deputado Mendonça negando que seu filho Vinicius seja candidato a deputado em 2014 pelo DEM.

Entre os motivos alegados está o fato de Vinicius morar no Rio de Janeiro.

O blog da oposição repercute a nota, dando a ela ares de mentirosa, ensejando que o jovem é diretor do Calango, o BJ Futebol Clube. E tem a cara de pau, a petulância, a pachorra, a insensatez, a virulência, a ousadia de solicitar que seja divulgado o domicilio eleitoral do mesmo.

Como é que é?

Pera lá... Que o cara mora no Rio de Janeiro não se duvide... Mora sim, assim como os irmãos, deve ter ata de frequência na sua faculdade atestando que ele anda por lá no dia a dia. Quando não estava em aulas, Vinicius estava acompanhando sim o Calango. Isso não o obriga a morar na cidade, ora essa.

Agora, pedir para que o rapaz mostre seu domicilio eleitoral é algo bizarro, sem propósito, cruel, medonho... Com que direito vai exigir isso dele? Oxi... É cada uma que se vê aqui, viu! Bem que eles dizem que em Belo Jardim se vê de tudo. Se vê até blogueiro pedindo pra ver o título eleitoral do filho do deputado.

Eu tenho uma ideia melhor. Mostra teu contra-cheque daa época em que João era prefeito.

3 comentários:

Anônimo disse...

EO MAIS REVOLTANTE E QUE GANHA SEM TRABALHAR.QUE MORAL TEM ESSE CARA

Anônimo disse...

WAGNER COMENTA SOBRE AULTIMA REUNIAO DA CAMARA QUE GILVANDOR SE RETIROU EDUCADAMENTE QUANDO O SR JURACY SEC FOI DA EXPLICAÇOES SOBRE AS MAQUINAS.

Anônimo disse...

Tõ sabendo não. E foi? Por que? Ora, se ele era um dos mais interessados. Sinceramente, não estou entendendo mais nada. Se eu tivesse juízo já teria endoidecido com tanta doideira. Vai-te!!!
Explica aí, Wagner, o que foi que aconteceu. A rádio foi tirada do ar. Porque é que eu não sei.