Se não for sabotagem, é incompetência. Em ambos os casos, alguém tem que ser punido

sexta-feira, 30 de março de 2012

ATUALIZAÇÃO 30/03
Eu tô falando e tem gente que duvida... Tem gente querendo sabotar o Prefeito de BJ. E não são os adversários, de quem esperamos isso. Tem aliado querendo isso.


Só isso explica essa chiadeira gerada na cidade em torno de uma merda de uma placa.


Falei aqui, falei no Facebook com algumas pessoas e pedi que avisassem a Coca-Cola para mandar tirar a placa em homenagem às mulheres, mas que, com a Logo da prefeitura, citava nomes devidos e indevidos.


Pois bem. Tiraram a placa e colocaram outra. Esta agora ão tem a logo da prefeitura, o que faz crer que foi paga com dinheiro provado, e não público. E segue com os nomes dos mandatários. 




Mas foi colocada no mesmo lugar, que é um prédio público.


Se o prefeito me ouvir...Se o prefeito quiser ser um homem de moral, ele vai chegar na pessoa que sugeriu a troca das placas e lhe dar um pé na bunda. Demita esse incompetente, prefeito. Saia de perto de quem tá querendo derrubá-lo. 


Se ligue, homem. Quando seu governo começa a mostrar um avanço, enchendo a cidade de obras, você vai deixar se queimar com uma merda dessas, vinda de gente incompetente? Coloque no olho da rua, antes que seja o DEM que vá pro olho da rua, homem.




POST ORIGINAL 28/03


Caros e parcos,

Ainda essa semana postei algo discordando de quase tudo postado por Nilton Senhorinho em seu Vamos Falar Mais.

Pois se surpreendam vocês, pois agora vou postar concordando com tudo de outra postagem dele.

Vejam a imagem a seguir


É muita lezeira, viu!

Será que a prefeitura não tem um advogado próximo o suficiente dos mandatários para alertá-los das aberrações dessa placa?

Se fosse paga com dinheiro privado, e não configurando campanha eleitoral antecipada, não se teria o que dizer. Mas não é assim...

- A placa, a julgar pelo logo da prefeitura, é pública

- Em publicidade de órgãos públicos, não se menciona nomes. Ou alguém já viu aí o Governo Federal  citar o nome da Bandilma? Nem Pernambuco fala o nome Eduardo...
Publicidade federal não expõe o nome de Bandilma
Apesar de simular pessoas com as mãos aos altos, sendo assaltadas, estado não cita Eduardo Precatórios Campos

- Se legal fosse, haveria razões para citar o nome do prefeito, óbvio, e  da secretária Luciene, titular da pasta a qual se faz menção na publicidade. O nome da primeira-dama (que nem é legalmente primeira-dama) estaria dispensado, a menos que apareça ali na qualidade de secretáriA, o que daria direito também a que citassem Andreia Mendonça, Joedna, Adriane Maciel e Marielza.

De modo que não há, minha gente, um único motivo a não ser a eleição de 2012 para que o nome de Andréa apareça nessa placa. E o que é pior: de modo ilegal.

Eu, que me tenho como aliado dessa gente toda, tenho que alertá-los de uma coisa urgente: Há alguem sabotando vocês. E não é um adversário declarado...É alguém que se faz passar por amigo e aliado.

Essa placa deve ser RETIRADA IMEDIATAMENTE e o responsável por ela deve ser DEMITIDO e EXPULSO DO GRUPO POLÍTICO. Por sabotagem ou por incompetência. Não importa.

1 comentários:

Anônimo disse...

Todas as placas da cidade, todos os informativos tem o nome do prefeito, e isso é desde 2008. Se ele for demitir num vai ficar niguém na prefeitura.