Blogueiro revela jeito JM de ajudar aliados

sexta-feira, 30 de março de 2012

Pois é...A postagem do dia 26, que foi atualizada no dia 27, volta à tona no dia 30. É que o blogueiro Nilton Senhorinho insiste em nos revelar coisas sobre o modo JM de ser e fazer política.


Como podem ler abaixo, NIlton já havia revelado que JM pagava salários a quem não trabalha. Agora a revelação é de que João Mendonça se prestava ao papel de capacho do grupo Mendonça. 


Ei, não sou eu quem diz isso. Aliás, eu nem concordo com isso, pois acho que João ajudou e foi ajudado na mesma proporção. Mas Nilton, forte aliado do ex-prefeito afirma sem espaço para dúvidas:


O que eles pretendem, de fato, é continuar no poder. Custe o que custar. E, como o ex-prefeito João Mendonça já não é mais subalterno ao clã, não serve mais para o projeto de poder.


Eita João Mendonça...Estás bem de aliados. O caba quer te ajudar e vem te chamar de capacho. Tá bonito pra tua cara isso...




ATUALIZAÇÃO   27/03


Rapaz, o povo não gosta mermo de mim... Recebi 5 comentários na postagem e não posso liberar nenhum. Se comportem, minha gente...Eu não posso liberar comentários dizendo que o vereador do PV é tudo isso que vocês dizem, não..Tão doidos é?


ORIGINAL 26/03


A postagem que segue está no blog Vamos Falar Mais, de Nilton Senhorinho. Comento logo em seguida


Pensando bem, tem um pessoal aí que deve mesmo ter muita raiva de João Mendonça. Pois, como ele agora não trabalha mais para eles, os mesmos se vêem obrigados a comparecer em Belo Jardim semanalmente, coisa da qual nunca gostaram muito. Agora, têm que desembarcar aqui de mala e cuia para tentar manter a última jóia da coroa em suas mãos.


Agora, pensando mais ainda, amigos e amigas que não são ricos, se entre 1988 e 2010 você recebeu a visita de um Mendonça em sua humilde residência, com certeza foi a visita de João Mendonça. Era ele quem estava aqui sempre. Outros, só víamos por jornais e, uma vez perdida, nos três meses de campanha, a cada dois anos.




COMENTO EU
Pois é...Vejam só. Segundo Nilton Senhorinho, há gente que, com João Mendonça prefeito, não precisava vir a Belo Jardim para ter benesses...para ter o leite da teta da Prefeitura. Obrigado, Nilton, por nos revelar o modo João Mendonça de agradar aliados

12 comentários:

Anônimo disse...

wagner fica copiando também o que washiton freitas coloca no facebook, ele é bom que não tem papa na lingua, vai logo dizendo a verdade, todo dia ele desafia um, e o desafiado naaaadaaaaaaa!!!!!!!!!

Anônimo disse...

Eu tenho uma sugestão pro blog de Nilton, aliás, pro nome do blog de Nilton,( aquele blog "filosofal- lateral- comodal ...que coisa estranha o nome...!!!Rrss...:Vamos Falar MAL! ( uau!) De quem? Ora, todo mundo já sabe!! Hehehehe...
Bloguinho! Pfu! O cara é inteligente mas se perde pela politiquice ...sabe por que? Eu sei! Hehehehehe...
Pois pois!
Vai publicar, Wagner?

Anônimo disse...

INTELIGENTE? TER ACESSO A ALGUNS LIVROS E OS COPIAR É INTELIGENCIA?

MARCOS BARBOSA disse...

Não sei porque dizem que esse nilton senhorinho é tão inteligente. Só porque o cara usa um vocabulário que meia dúzia de pessoas entendem ai se cria um mito que o saltitante é inteligente. Qual a grande ideia ou atitude inteligente que essa criatura teve para tanta gente elogiar ?

Anônimo disse...

Quem diz que Nilton Senhorinho é inteligente, é por que é burro. Parece que o povo de Belo Jardim não sabe o que é inteligência e nem tampouco cultura, que são as duas coisas que Nilton Senhorinho não tem. Ô pessoal besta da gota!!!

Anônimo disse...

Serviço Inteligente de João Mendonça.
kkkkkkkkkkkkkkkkk

Anônimo disse...

ACHO HORRIVEL UM HOMEM FOFOQUEIRO.MAS A ESCOLA DO CHEFE DELE QUE TAMBEM NAO TEM OQUE FAZER INVENTA QUE TEM EMPRESAS.PASSA O DIA ARQUITETANDO DESGRAÇA. VAI NESSA NILTON QUE TU VAI MUITO BEM

Anônimo disse...

WASGHTON VC ESTA DE PARABENS POR SEUS COMENTARIOS ATE QUE ENFIM APARECE UMA PESSO DE CORAGEM MOSTRANDO A CARA PADIZER AVERDADE AO POVO E A ESSE BLOGUEIROS MOLEQUES E COVARDE QUE FALAM OQUE QUEREM SEM RESPONSABILIODADES E NAO DIXAM QUE NINGUEM SE DEFENDA EM SEUS COMENTARIOS. PARABENS MESMO.GENTE ACESSEM O BLOG NAMIRA DAVERDADE E VEJAM QUE OTIMO.

Anônimo disse...

Nao sei como uma pessoa como Nilton se passa para certas coisa e uma decepçao.

Anônimo disse...

Esse Nilton é um "cer' NORMAL. Também não vejo nada de inteligente nesse rapaz. Só aparenta, com aqueles floreios tirados dos livros... ( assim eu também sou um "cer" inteligentíssimo! Grande coisa, esse Nilton. O daí de cima tá cheio de razão.

Anônimo disse...

Valdemir não abre espaço para comentários, como você gosta de comentar os demais blogs, vai uma sugestão.
Reportagem com fotos de Lula e vários personagens, entre eles Sarnei, Color, Renan e outros, fazendo uma alusão que um político honesto, pode juntar-se a vários picaretas em nome da governabilidade, mas o que vemos na foto é o contrario, ele precisa apontar quem representa quem, pois nem ele, o político mais criticado e odeado no momento, não podemos chamar de corrupto. O restante deixo para você comentar.

Anônimo disse...

E ele é bem besta pro povo" botar furando". Ele não é tão corajoso assim. Agora, Wagner, prgunta a ele sobre essa história de transplante ( essa segunda cirurgia, que tem nome e endereço) pra ver o que ele te diz, Tu vai cair pra traz. Posta se tu souber, visse?