Fim de férias e começo do moído

sexta-feira, 16 de março de 2012


Amigos,
j
Depois de merecidas (penso eu) férias, está chegando a hora de voltar à labuta também aqui no Blog. E ao que parece, assunto não vai faltar por esses dias. Prometo tentar comentar todos os assuntos importantes. Se esquecer algum, vocês me avisam, né?

O primeiro que quero comentar é sobre a BOMBA anunciada nos blogs da cidade. Anunciaram uma bomba e o que se viu foi um peido de veia e nada mais.

Acusam o prefeito de ter cometido 2 gravíssimas irregularidades no uso de máquinas do Exército, que estavam à disposição da Prefeitura para atuar na zona rural. A primeira acusação é procedente, mas longe de ser um grave crime: as máquinas estavam sendo usadas também na zona urbana, enquanto o contrato de locação era claro ao se referir apenas à zona rural. 

Vejam vocês que na entrevista em que o Comandante anuncia o rompimento do contrato - podem ver a entrevistas nos blogs de Jadilson, Valdemir, Ricardir, Dhyego (é assim mermo?) – o entrevistado se queixa apenas desse fato, de as máquinas terem vindo para a cidade. Foi um vacilo trazê-las sem o prévio acordo com o Exército? Sem dúvidas. Alguém merece um puxão de orelhas? Claro que sim. E a meu ver esse alguém é o Secretário Juraci Vasconcelos.

Sigamos. A outra denúncia feita pela oposição não foi mencionada pelo comandante em sua entrevista como motivo para o rompimento do contrato. Alegam que as máquinas estavam na cidade a serviço de interesses pessoais do prefeito, por estarem sendo utilizadas ao lado de terrenos de sua propriedade. Ora tenha graça... Quero é ver uma rua na cidade que não tenha imóvel ou terreno de propriedade de Coca-Cola...Então nenhuma obra poderia ser feita na cidade se fosse assim. O serviço feito pela máquina pode vir a beneficiar o cidadão Coca-Cola à mesma proporção em que o fará a todos os cidadãos da cidade. A via em que estavam é pública. Podem querer condenar a moralidade, mas jamais a legalidade.

É por isso que a bomba foi um peido de veia, minha gente. E são burros também. Porque deixaram para divulgar a tal bomba num dia em que o prefeito faz o lançamento de 28mil metros de asfalto e na véspera do aniversário de Cintra, evento no qual pode ser sinalizado uma parceria com entre os maiores rivais de BJ. Segunda-feira ninguém mais, além de Valdemir e Jadilson vão falar desse assunto.

Se bem que tem até quem proponha CPI e queira ação do MPU. Vão alegar que a Prefeitura tirou máquinas do campo e levou pra cidade sem avisar ao Exército. Vão querer dizer que a rua ao lado do terreno que estava sendo beneficiado pelas máquinas pertece ao prefeito. Ah, vá...arrumem uma lavagem de roupas. Enquanto arrumaram essa BOMBA, Coca-Cola anunciou que vai asfaltar 28mil metros de rua, e Cintra sinaliza seu apoio ao DEM.

Aliás, esse é assunto pra amanhã. Tem muito DEM animado com essa hipótese. Pois eu digo: Cintra entrando e eu saindo...Se fosse pra ser boca-preta eu teria ido pro PSD, né?

7 comentários:

Anônimo disse...

A oposição faz esse barulho todo e não denuncia ao ministério público emtão não vale de nada essas denuncias.

Anônimo disse...

Correção não existe nenhum secretario e acredito nenhum servidor na PMBJ com o nome de Juraci Magalhães esses blogs nem sabem pesquisar direito hehehehehehehe

Anônimo disse...

até porque que eu saiba o Cidadão e ora Prefeito sempre teve predios e casas em Belo Jardim, e não só agora pq é prefeito

Anônimo disse...

kkkk essa sobre o aniversario de Cintra Galvão, é boa, pois poucas ou muitas pessoas nãos ei ao certo, sabem que quem foi convidado pra aniversario de cintra, não o do trio e se o para poucos,é que vai ser bem vindo na casa e no palanque de cintra os demais nem passem pela calçada, certo que a calçada é publica, mas por força de expressão, e que realmente João Mendonça foi para os Estados Unidos com Isabelle Mendonça pura concidência, mas dai dizer que não vai ao almoço por causa disso pelo amor de Deus quem enrolar quem o povo não é mais besta e não se senti mais influenciado por picuinhas.

Anônimo disse...

A atuação ocasional de algumas máquinas na cidade aconteceu para o transporte de piçarro, resultante da remoção de jazidas da zona rural. Pois, 80% do material retirado das jazidas são utilizados no revestimento das estradas. O restante, cerca de 20%, por ser inadequado para as estradas (o chamado bota-fora, tipo avermelhado), pode ser utilizado para aterros em outros ambientes, como foi o caso ocorrido. Essa foi a desculpa do Secretário Juracy Vasconcelos e eu achei correta. Ora estava trazendo o piçarro da Zona Rural para a Zona Urbana, uma vez que esse tipo de material é indicado para aterro. É como Wagner falou foi uma peido de veia, aliás, eu chamo isso de bufinha que nem barulho faz. Outra coisa não tem nada de bomba nacional. Bombas são esses imbecis da oposição, principalmente, Valdemir que não foi convidado para o aniversário de Cintra Galvão e Jadilson que faz o programa “voluntariamente” Gonçalves. Por isso que eu gosto do Blog de Wagner, pela consciência que ele tem de falar a verdade. Uma coisa que eu não tinha atentado foi justamente que esses Babacas soltaram a bufinha, logo nas vésperas do aniversário de Cintra e o lançamento de 28 mil metros quadrados de asfalto nos Bairros do Bom Conselho, da Lagoa e do corredor da Lagoa. Fodam-se!

Anônimo disse...

os otarios ficaram chuoando manga.e mimi nenfoi convidado.para o fetsço de cintra.tambem um traira desse.cade os brogeiros d r j. ficaram com o peidi de veia na mao para soltar no sao joao.

Anônimo disse...

João Mendonça fez bem ir visitar os "ianques". Quanta coincidência! Não fez falta de jeito nenhum! João Incoerência Mendonça, Jadilson Escrevebobagem Gonçalves e Valdemir Que Só Diz Besteira Cintra não foram. Ótimo! Foi ótimo! Sem esses três a barra está limpa. São muito incoerentes pro gosto dos eleitores. Parabéns pela ausência dos três. E ainda dizem que eles são cara de pau...Cara de pau era se tivessem ido....!!!! Hehehehehe...
Obrigado pela ausência dos três. Valeu mesmo!!!
Thank you! Thank you!