Férias merecidas

quarta-feira, 7 de março de 2012

Oi, gente boa, o blog está, assim como eu, de férias. Só semana que vem que voltarei a interagir com vocês. Por enquanto, só vida mansa





2 comentários:

Anônimo disse...

Assisti ao programa no sábado, como ouvinte, na Rádio Itacaité, em que o apresentador perguntava o que as pessoas achavam dos políticos que saiam pulando de galho em galho. Partindo dessa pergunta, gostaria de fazer uma análise: 1. Nunca vi no Brasil, no NE, em Pernambuco e, principalmente, em Belo Jardim, político igual ao saudoso e então Deputado Federal José Mendonça Bezerra, a Baraúna do Agreste, no que diz respeito ao assunto de ficar mudando de partido como se troca de roupa, pois o ex-deputado começou na Arena que mudou de nome para PDS, depois PFL e agora DEM, pois bem, ele nunca mudou de partido, apenas o partido saiu mudando de nome ou sigla. Inclusive, quando Zé Mendonça era da Arena, Cintra foi para Arena 2 porque já divergia com o deputado. Mas, a conclusão que eu cheguei, é que o povo de Belo Jardim está muito revoltado com os políticos e saíram ou vive saindo de um partido para o outro com a característica de traidor e quem ouviu o programa sabe que foi falado muito em João Mendonça e Valdemir Cintra, que na minha opinião, o Senhor Valdemir Cintra sairá da política nas próximas eleições, pela vontade do povo, que não agüenta mais um vereador de caráter tão fraco como o tal. Esse sim, é inescrupuloso, sai de um partido para outro com o fim, único e exclusivo, de se manter no poder. Isso é uma vergonha. 2. Quanto ao Senhor João Mendonça não tem certeza, ainda, de que será candidato e se for pode está certo que será derrotado por quem tem as mãos na prefeitura e se Cintra Galvão se juntar ao Grupo Mendonça, Ponto final, não tem pra ninguém e eu acho que Cintra vai se unir uma vez que ele terá a oportunidade de se incorporar, novamente, na prefeitura, seja através de secretarias e/ou outros meios, o que não será possível se ele sair candidato ou apresentar Fábio Galvão, como também, não apoiará o G6, principalmente, com João infiltrado no mesmo. Ele também irá apoiar a candidatura de Armando Monteiro, que irá sair candidato a governador nas eleições de 2014. (pererê)

Anônimo disse...

Quando eu vejo nas ruas ou num blog como este de Josué em que se pergunta qual desses vereadores você acha que se elegem, eu me recordo quando o ex-vereador Zuquinha, ex-vereador Ginaldo e o vereador Euno Filho, o Euninho acharam por bem de abandonar, ou melhor, dizendo, trair a Raposa Cintra Galvão que tanto apoiou deu a estas pessoas. Cintra, nas eleições, começou bater forte através da Rádio, nos bate-papos e comícios pedindo para o povo que gostava de Cintra não votarem nesses traidores. Resultado: Zuquinha e Ginaldo foram derrotados e Euninho, por ter dinheiro e gastado muito escapou da derrota. O mesmo estou esperando, com relação aos Vereadores Zé Lopes, Valdemir Cintra, Zé Pereira e Fernando Austriclínio, ou seja, tem que gastar muito pra chegar lá. Agora, independente de ter dinheiro ou não, o tal de Valdemir Cintra, esse não tem jeito não. O povo já se cansou de tanta conversa fiada e trairagem. Fuiiii.