Gandulas da política

quinta-feira, 2 de fevereiro de 2012


Duas paixões que um bom belo-jardinense não abdica: futebol e política, né?

O que uns não percebem é que não obrigatoriamente essas paixões devam se misturar...

Por que estou dizendo isso?

Bem...é que a paixão pelo Belo Jardim FC tem levado muita gente ao estádio Mendonção, entre as quais muitos políticos e seus respectivos Babas. E quando abro alguns blogs da cidade para tentar me atualizar sobre os acontecimentos da cidade, eis a surpresa: Há blogueiros que vão ao estádio não para torcer por nosso Calanguinho, e sim para vigiar os prefeitos e medir a quantidade de gente que dele se aproxima, para depois poder ter alguma coisa própria para postar...já que, se não for assim, não tem o que escrever, a não ser colar o que outros blogs escrevem.

A verdade é que não lhes importa o time da nossa cidade, em si, e sim os fuxicos e burburinhos da política, afinal, estão ali a mando dos poderosos, já que independência só conhecem a dos livros de história.

Misturando a política com o futebol, diria que são os gandulinhas da política.

É cada uma nessa cidade, viu...

6 comentários:

Anônimo disse...

tais falando do radialista de meia boca né? kkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkk

Anônimo disse...

e ele vai pra reunião do g6? ele pensa que é alguma coisa hhaahahahahahahahahahahahaha

Anônimo disse...

que cara mais revoltado esse loCÚtor... ? e agora fala de uma secretária... com charadas tem o que fazer não é? quem num dá assistencia a mulé... leva bicho de pé!

Anônimo disse...

ô vagner, que que tu acha de jadilso?

Anônimo disse...

ele ta e lascado entrou na briga de tubarao. vai ganhar o mesmo que josa leite ganhou .se lascou.besta.piaba que entra em briga de tubarao.

Anônimo disse...

wagner, visse as fotos da reuniao do G6 (ou G3+3) quem tava na ''posição'' de presidente? kkkk moaci e joao peba se brincar nem teve direito de falar... comente por favor!